Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

5 participantes

Ir para baixo

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Empty Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

Mensagem por Volt_E Sáb 13 Dez 2014 - 4:29

Olá!
Ganhei Pokémon Alpha Sapphire no dia 11, acabei de ganhar a terceira insígnia (cheguei em Fallabor Town, estou na Meteor Falls). Meu time até agora é para o jogo, e não conpetitivo, então monha dúvida são movimentos bons e úteis nas lutas com líderes, NPC's, Elite e etc.
Minha maior dúvida é se devo evoluir Vigoroth. Ele tem uma ability boa e raramente perde. Consegui ele na Floresta.

Vigoroth, macho, Lv. 29:
Ability: Vital Spirit
Nature: Sassy
Item: Focus Band (não pretendo manter, vou achar algo melhor)
Moves: Cut (não tem me dado "trabalho" mesmo não sendo tão forte, pretendo tirar), Slash, Chip Away, Slack Off

Eu gosto do meu Vigoroth, ele é útil. Slaking pode ser um monstro, mas é muito lerdo e a ability só piora. De qualquer forma, se for evoluor ou não, pretendo cancelar a evolução quando chegar a Lv. 36 pra ele aprender Focus Punch (é uma boa?).

Se puderem sugerir pro resto do time (não fixo, ainda to no começo):

Combusken, macho, Lv. 32
Ability: Blaze
Nature: Brave
Item: none (podem me sugerir?)
Moves: Rock Smash (não tenho um HM Slave por achar que ocupa espaço. Mas lógico, quero tirae), Quick Attack, Fire Pledge, Double Kick

Swellow, macho, Lv. 31 (se houver chance de conseguir Starly via trade, talvez troque):
Ability: Guts
Nature: Quirky
Item: none (sugestões?
Moves: Aerial Acw, Quick Guard, Wing Attack, Quick Attack

Skitty, fêmea, Lv. 32 (usada pra Contest principalmente, ganhou todos que participei e já tem algumas fitas. Mas é ótima lutando):
Ability: Normalize (queria Cute Charm, mas...)
Nature: Serious
Item: Silk Scarf (sugestões?)
Moves: Wake-Up Slap, Copycat, Assist, Attract (seria bom deixar assim?: Iron Tail, Play Rough (ou é Role Play que ela aprende, n lembro), Hyper Voice (tem movetutor?)/Attract,Assist/Outro golpe por movetutor que não lembro Razz)

Metang (evento), Lv. 27 (peguei ele meio atrasado, por isso ainda tá em 27. Não sei se deixo ele na equipe):

Ability: Clear Body
Nature: Rash
Item: None (tirei a Metagrossite, já que nem tenho o Bracelete. Nem sei se vou usar ele com mega, já tenho Blaziken, Altaria e talvez outra com futuras capturas, é muito, pretendo ter só uma)
Moves: Iron Head, Bullet Punch, Zen Headbutt, Confusion

Swablu, fêmea, Lv. 28 (peguei no Wonder Trade logo quando cheguei na cidade do segundo ginásio, foi difícil treina-la, agora ta mais fácil, mas é por isso que ainda ta nisso):
Ability: Natural Cure
Nature: Calm
Item: none
Moves: Steel Wing, Sing, Take Down, Round

Enfim, quero sugestões para Moves, itens e futuros Pokémon. Devo tirar algum? Não é pro competitivo, lembrando, é no jogo.

Obrigado pessoal!
Volt_E
Volt_E
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Empty Re: Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

Mensagem por ana Sáb 13 Dez 2014 - 4:48

vai
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Empty Re: Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Dez 2014 - 10:51

Tópico movido para a área correta ok Volt! Essa área que você postou a dúvida (Dúvidas, Críticas, Sugestões e Elogios sobre o Fórum) é sobre dúvidas pertinentes ao fórum. Wink

Cara, o Slaking às vezes pode não ser vantagem mesmo, mas eu vou esperar alguém que entenda melhor para te falar. O Slaking para ser bom tem que ter ataques que bate e descansa um turno, tipo Giga Impact (Hyper Beam também, só que no caso, eu acho que o Sp. Attack do Slaking não é bom, então não seria bom colocar).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Empty Re: Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

Mensagem por Rush Sáb 13 Dez 2014 - 12:53

Minha dica vai ser para o in-game, mas com alguns toques do competitivo.


Sim. Pode não parecer, mas o Slaking é um verdadeiro monstro ainda mais forte que o Vigoroth. Pra compensar a habilidade horrível, ele tem um ataque, defesas e uma velocidade incríveis. Eu recomendo que você evolua, e toda vez que vencer de algum pokémon e aparecer "você deseja trocar?", você troca.

Sobre os movesets.


@Vigoroth/Slaking: Tendo um bom ataque, recomendo que só use ataques físicos. Slash e Chip Away são quase que obrigatórios, mas recomendo ou para Ghosts, Rocks e Steel. Recomendo que você compre o "Power-Up Punch" em Mauville. Pode não parecer, mas é bem divertido brincar de aumentar o ataque contra pokémons defensivos. E já para os ghosts, recomendo algo como Shadow Claw (Caso você não tenha acesso, o Rock Tomb já pode ajudar)

Se fosse eu no seu lugar eu iria colocar:

Vigoroth>Slaking
@Silk Scarf

Slash/Secret Power
Cut/Retaliate (Após quinta insígnia)
Shadow Claw/Rock Tomb
Power-up Punch

@Combusken: Como ele é brave (+Atk -Speed) eu recomendo que você use ataques físicos também. O power-up punch é bom porque tem stab e aumenta o ataque já grande. Procure evolui-lo EXATAMENTE NO LV 36, para que assim ele possa aprender Blaze Kick. Coloque também Rock Tomb apenas para o quarto ginásio, e ele ficará assim:

Combusken
@Charcoal/Blazikenite (Charcoal você ganha na casa das ervas no lado do quarto ginásio)

Rock Smash
Blaze Kick (Após Evoluir)
Rock Tomb/Overheat (Após a quarta insígnia.)
Power-up Punch

@Swellow: Não tem muito o que fazer. Se puder troque por um Staraptor/Hawlucha que são muito bons in-game e no competitivo.

@Skitty: Olha, é melhor deixá-la apenas para as contests, pois a habilidade normalize transforma TODOS os ataques no tipo Normal. Então, por exemplo, caso você ensine Iron Tail, vai ser um golpe do tipo Normal ao invés do tipo Steel. Vai ser not very effective em rocks e não irá afetar ghosts.

A Skitty pode ser boa agora, mas ela vai ser bem ruim no futuro. Você poderá substituí-la por coisas melhores, como Manectric (Recomendo nesse jogo), Absol, ou até o Poochyena que você ganhou com Thunder Fang.

@Metang: Metang é maneiro nesse jogo, no começo ele se dá muito bem por causa do seu tipo Steel. Já começa com ataques excelentes (Iron Head e Zen Headbutt), mas entre o Metagross e o Blaziken como mega, escolha o Blaziken mesmo.

Os ataques estão bons assim, mas procure usar mais golpes físicos, como Power-up Punch.


@Swablu: Olha, vou ser sincero. Se você não for usar Mega Altaria, acho que você só irá ter problemas. Recomendo que você tire agora cedo e use outro para treinar no lugar. Você não pode capturar bagon agora porque você precisa de waterfall, mas recomendo que você capture um Trapinch no deserto e vá o treinando. Vai ser difícil, mas no 35 ele evolui pra Vibrava e no 45 pra Flygon, e pode ser muito bom in-game.



Como eu citei, você provavelmente irá capturar pokémons como o Absol (Meio raro), Manectric, Linoone e etc. Você só irá poder deletar os HMs na última cidade do continente, (Sem contar as ilhas), que se eu não me engano se chama Slateport. Então foi besteira ter colocado os hms em pokés importantes.

Use Zigzagoon/Linoone como HM Slave, e se puder use Carvanha/Sharpedo (Pescando à direita de Mauville) para usar Surf, Dive, Waterfall e Strenght, futuros HMs (Além de aparecer o Sharpedo no surf e no dive, é lindo *-*)


Movimentos que aumentam o status são muito bons. Bluk Up, Power-up Punch, Calm Mind... Mas só são bons para pokémons especificos. Por exemplo, Bulk Up > Blaziken, Calm Mind > Alakazam. Por ai vai.


Enfim, espero ter ajudado. Qualquer coisa é só me chamar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Empty Re: Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 13 Dez 2014 - 17:30

vigoroth com eviolite é melhor

na minha opinião

eu peguei um slakoth e deixei ele como vigo até chegar na e4
dai as lutas contra a 4e + delta ep foi slaking

é bem legal de usar e ele é resistente demais ^^
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking? Empty Re: Devo evoluir meu Vigoroth em Slaking?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos