Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo começo está próximo ?

+9
marstonbr
MateusRP
IEdu
Bubble Water
Kurosaki Lucas
Polyphemus
ZiR
Rafael Vilas Boas
Ayume Chan
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 18:17

2004, 2009, 2014 '-'

Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por marstonbr Qua 17 Dez 2014 - 15:24

Acho que nova geração só a partir de 2016. E quase impossível sair um Z ou X2 Y2...

________________
Nick no Fórum: Marstonbr
IGN: Sammy
Friend Code: 5112-3562-6152
Pokémon Y / Ômega Rubi
Friend Safari: Water - Quagsire, Bibarel e Azumarill
Contato: MP
marstonbr
marstonbr
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por Milmil Qua 17 Dez 2014 - 22:33

Não necessariamente... Pode haver mudanças de produção, especialmente com as ótimas vendagens de ambos os jogos. A GF é o carro-chefe da Nintendo, provavelmente nós teremos ou um Mystery Dungeon novo (apesar de que teve um pra 5º geração) ou vai aparecer um Z por aí, já que X e Y é a representação de um plano cartesiano, e no mundo 3D existe um eixo Z.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por togekisses Qui 25 Dez 2014 - 17:38

Olá, eu acho que é praticamente impossível saber quando a próxima Geração vai acontecer. Mas a minha ideia é de que a Região de Kalos tenha uma vizinha ao Sul, já que eles pegaram só o Norte da França pra fazê-la e que lá tenha mais novos Pokémon pra completar a 6ª Geração. Algo como South Kalos seria bem legal, mas não sei se eles querem ser tão inovadores nesse ponto.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por Mathss Dom 28 Dez 2014 - 15:27

ZiR escreveu:
Ayume Chan escreveu:
O que vcs acham galera , ano que vem vai ter uma geração Nova ?
Um novo console?
O que vcs acham que nos aguarda ano que vem !!

Nova geração para 2016 ou 2017, o ano de 2015 deve ser reservado para a versão final de X/Y.

Sem mais.

Torço para que tenha um Water Blue, ou talvez um Thunder Yellow, quero jogar a primeira geração nos consoles 3DS, e espero que na setima, façam um remake da 4ª geração e da 2ª, a segunda sendo MindCrystal, assim teria neste console, as 4 primeiras gerações.

Mas sei lá, muito difícil disto acontecer.

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por megapikachu Dom 28 Dez 2014 - 15:44

pior que ta meio proximo mesmo a game freak esta se preparando pelo proximo anuncio talvez seja o futuro Z ou projeto novo confira esse topico que eu fiz o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo começo está próximo ? - Página 2 Empty Re: Um Novo começo está próximo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos