Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

3 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Empty [GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Seg 15 Dez 2014 - 18:22

Bom Dia, Boa Tarde/Noite Povo!!
Fiz mais um Guia envolvendo pokemon Omega ruby e Alpha Sapphire, e dessa vez ensinando outro método para se pegar pokemons shinys!
Comentem quais shinys pegaram com esse método!



No vídeo você pode aprender tudo corretamente e bem explicado!
Se possível, e não for muito incomodo, passe no vídeo para deixar um "Gostei", ajuda-me muito mesmo!

Obrigado à todos do forum! Vlw!

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 18:36

Bom vídeo '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Seg 15 Dez 2014 - 18:44

Obrigado, tentei fazer o jump cut como você tinha dito, não sei se ficou certinho mas acho que melhorou!

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

Mensagem por Sr. Lobo Seg 15 Dez 2014 - 19:19

Bom vídeo cara.
É uma pena que os shinies que o pessoal pega por esse método tenham ficado beeeem sem valor por causa da facilidade.

Eu já peguei um shiny Magikarp fazendo isso hehehe.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Seg 15 Dez 2014 - 19:25

Heheh, eu consegui um carvanha e um Wailmer, depois vou pro mais hard que é o feebas

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como pegar Shinys Pescando em OR/AS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos