Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4 Trava ao Listar as ROMs Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4 Trava ao Listar as ROMs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R4 Trava ao Listar as ROMs

Ir para baixo

R4 Trava ao Listar as ROMs Empty R4 Trava ao Listar as ROMs

Mensagem por ,Light Qua 17 Dez 2014 - 17:39

Bom, eu ganhei um R4 de um colega (o R4 Renovation SDHC v2.10T) e ele funciona direitinho e talz.

Tinha cerca de 15 ROMs, aí eu fui baixar mais alguns jogos e coloquei mais umas 10, o R4 ainda liga normalmente e é acessível, mas quando se clica na categoria dos jogos a tela parece carregar um pouco e travar logo em seguida. Tenho certeza que o problema não é o MicroSD pois já testei com outros dois, nem a memória visto que esse tem 16GB. E sim, o R4 é original.

Então, alguém que souber mexer com esse tipo de coisa poderia me ajudar? E caso seja necessário algum arquivo, passar o Link?
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
R4 Trava ao Listar as ROMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 Trava ao Listar as ROMs Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

R4 Trava ao Listar as ROMs Empty Re: R4 Trava ao Listar as ROMs

Mensagem por ,Light Sex 19 Dez 2014 - 12:09

bump

EDIT: Já consegui resolver o problema, podem trancar/deletar o tópico se necessário.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
R4 Trava ao Listar as ROMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 Trava ao Listar as ROMs Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo