Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty??

3 participantes

Ir para baixo

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Empty Como ensinar Ice Punch ao Scrafty??

Mensagem por Natsuo Dom 21 Dez 2014 - 16:44

Ola pessoal,estou jogando Pokemon Black e queria saber como faço pra ter um Scrafty com Ice Punch,e um Egg Move como funciona isso? ele ja nasce com o move?se sim como se faz isso???

Queria um Scrafty com esse moveset

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moves:
-Dragon Dance
-Drain Punch
-Crunch
-Ice Punch
Natsuo
Natsuo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Empty Re: Como ensinar Ice Punch ao Scrafty??

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 21 Dez 2014 - 17:01

Cara, eu nunca tentei fazer Egg Move, mas pelo o que eu vi você precisa cruzar e o pai precisa saber o move que você quer que o filhote aprenda. Portanto, você tem que ter uma Scrafty/Scraggy fêmea pra cruzar com um pokémon que tenha esse move.
Lembrando que eles precisam ser do mesmo egg group.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Empty Re: Como ensinar Ice Punch ao Scrafty??

Mensagem por Natsuo Dom 21 Dez 2014 - 17:35

Kurosaki Lucas escreveu:Cara, eu nunca tentei fazer Egg Move, mas pelo o que eu vi você precisa cruzar e o pai precisa saber o move que você quer que o filhote aprenda. Portanto, você tem que ter uma Scrafty/Scraggy fêmea pra cruzar com um pokémon que tenha esse move.
Lembrando que eles precisam ser do mesmo egg group.

Entendi mais ou menos kkkk,Ice Punch não da! nenhum poke no black aprende pra fazer breeding no caso Drain Punch já da e só pegar um Miensho macho q tenha o golpe mas um scragy femea q em vc disse e deixar os 2 no Day care né,preciso compra um DS kk so estou perdendo jogar no celular
Natsuo
Natsuo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Empty Re: Como ensinar Ice Punch ao Scrafty??

Mensagem por Greed Dom 21 Dez 2014 - 18:14

Da uma olhada na bulbapedia,la fala os pokes que conseguem breedar com Scrafty para nascer um/uma com Ice Punch.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como ensinar Ice Punch ao Scrafty?? Empty Re: Como ensinar Ice Punch ao Scrafty??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos