[Regras e Jogo] Death Note 01 - The First Confront
+8
Bruns
Dewloren
Bakujirou
Raphiow
Leo
Yoshihime
Tajima
~Luxy
12 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Regras e Jogo] Death Note 01 - The First Confront
Regras Oficial – Death Note
Como é?
Terão, no jogo, 7 personagens principais, eles serão, Kira, L, Mello, Near, Megumi e 2 policiais.Kira, matará as pessoas, podendo, matar, somente uma pessoa por vez, L, salvará as pessoas, podendo, proteger uma por dia, L, não precisa salvar uma pessoa por dia, só salva se ele quiser. Ao morrerem, L, poderá escolher Near, Near, possuirá as mesmas funções de L, Kira, poderá, escolher Megumi, que terá as mesmas funções de Kira, caso, Megumi seja acusado, por qualquer pessoa, ele receberá uma MP, sabendo disso, ele terá 12h, para escolher se vai cometer suicídio ou não, se não responder dentro de 12h, suicídio automático.Mello, é escolhido de forma aleatória, entre os NPCs, Mello, só poderá entrar em ação, quando, L morre, ele sabe quem é Near e quem é Kira, sua função, é, sempre que Near, Kira, estiverem perto de morrerem, se auto incriminar, causando sua morte.Os policias, serão membros que terão a sua identidade revelada, desde o começo do jogo, eles, serão responsáveis, pela comunicação, L – membros.
Regras
Se você falar que é L, Kira, Mello, Near ou Megumi, você sai do jogo automaticamente, e tem sua função enviada para um NPC.
Quando, você morrer, só poste, no máximo, um, “Eu morri TT.TT”, membros, que já morreram, ou que estão nas reservas, não podem postar.
Poderá, mudar sua assinatura e avatar a qualquer hora, sendo que você que dará as pistas mesmo.
Ao iniciarem uma acusação, quem iniciou a acusação, quem foi acusado e um que assinou a acusação, morrem automaticamente, logo após, 4 assinarem a acusação.
Como eu crio uma acusação?
Tenha em mente, que, ao criar uma acusação, e 4 membros assinarem, um deles, você e o acusado morrem, você só pode fazer uma acusação por jogo.você deverá postar assim:
Funções:
L: Deverá, ajudar, os NPCs a descobrir quem é Kira, todo o dia, ele pode salvar uma pessoa de Kira, esse efeito, dura, até Kira mandar a próxima morte.Tem o poder de escolher Near, para vencer o jogo, deve descobrir quem é Kira e Megumi.
Kira: Todo o dia, pode matar uma pessoa, assim como, tem o poder de escolher Megumi.Para vencer o jogo, deve, descobrir quem é L e Near, e mata-los.
Near: Mesma funções de L.
Megumi: Mesmas funções de Kira, se for acusado, comete suicido.
Mello: Sabe, quem é L e Kira, deve se auto incriminar, ele, logo assim, a morte de L, assim como Kira, terá um Death Note, perde o Death Note, 2 dias depois da morte de L.
Policiais: Contato direto com Near e L, fazem a comunicação, L – Membros, quando 4 pessoas assinam uma acusação, um deles, vai matar o acusado.
NPCs: São inúteis, só acusam as pessoas.
Como é?
Terão, no jogo, 7 personagens principais, eles serão, Kira, L, Mello, Near, Megumi e 2 policiais.Kira, matará as pessoas, podendo, matar, somente uma pessoa por vez, L, salvará as pessoas, podendo, proteger uma por dia, L, não precisa salvar uma pessoa por dia, só salva se ele quiser. Ao morrerem, L, poderá escolher Near, Near, possuirá as mesmas funções de L, Kira, poderá, escolher Megumi, que terá as mesmas funções de Kira, caso, Megumi seja acusado, por qualquer pessoa, ele receberá uma MP, sabendo disso, ele terá 12h, para escolher se vai cometer suicídio ou não, se não responder dentro de 12h, suicídio automático.Mello, é escolhido de forma aleatória, entre os NPCs, Mello, só poderá entrar em ação, quando, L morre, ele sabe quem é Near e quem é Kira, sua função, é, sempre que Near, Kira, estiverem perto de morrerem, se auto incriminar, causando sua morte.Os policias, serão membros que terão a sua identidade revelada, desde o começo do jogo, eles, serão responsáveis, pela comunicação, L – membros.
Regras
Se você falar que é L, Kira, Mello, Near ou Megumi, você sai do jogo automaticamente, e tem sua função enviada para um NPC.
Quando, você morrer, só poste, no máximo, um, “Eu morri TT.TT”, membros, que já morreram, ou que estão nas reservas, não podem postar.
Poderá, mudar sua assinatura e avatar a qualquer hora, sendo que você que dará as pistas mesmo.
Ao iniciarem uma acusação, quem iniciou a acusação, quem foi acusado e um que assinou a acusação, morrem automaticamente, logo após, 4 assinarem a acusação.
Como eu crio uma acusação?
Tenha em mente, que, ao criar uma acusação, e 4 membros assinarem, um deles, você e o acusado morrem, você só pode fazer uma acusação por jogo.você deverá postar assim:
Isso é uma acusação, para assinar uma acusação, você faz o seguinte:Acusação de exemplo escreveu:ACUSAÇÃO:
Eu, EXEMPLO, acuso, LUXY RAY, de ser o KIRA/MEGUMI.
As minhas provas, são: AS MORTES, POIS, ELE SEMPRE MATA QUEM NÃO FALA.MORTES, MUITO BEM DETALHADAS, ETC.
Não se pode assinar sua própria acusação.Acusação Luxy Ray – [1], Fulano
Funções:
L: Deverá, ajudar, os NPCs a descobrir quem é Kira, todo o dia, ele pode salvar uma pessoa de Kira, esse efeito, dura, até Kira mandar a próxima morte.Tem o poder de escolher Near, para vencer o jogo, deve descobrir quem é Kira e Megumi.
Kira: Todo o dia, pode matar uma pessoa, assim como, tem o poder de escolher Megumi.Para vencer o jogo, deve, descobrir quem é L e Near, e mata-los.
Near: Mesma funções de L.
Megumi: Mesmas funções de Kira, se for acusado, comete suicido.
Mello: Sabe, quem é L e Kira, deve se auto incriminar, ele, logo assim, a morte de L, assim como Kira, terá um Death Note, perde o Death Note, 2 dias depois da morte de L.
Policiais: Contato direto com Near e L, fazem a comunicação, L – Membros, quando 4 pessoas assinam uma acusação, um deles, vai matar o acusado.
NPCs: São inúteis, só acusam as pessoas.
INSCRITOS:
1-X-Flygon
2-Bruns
3-R.Branco
4-Sir Bakujirou S.
5-Vallet
6-Mineral_Treiner
7-lbv12
8-CelebiMaster
7-Tajima
10-Kamlla
11-Yukimaru
12-Gatopesado
13-Vini Cat
14-Guilhermin_Nice_Guy
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 2 Abr 2010 - 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Re: [Regras e Jogo] Death Note 01 - The First Confront
O jogo não vai morrer não ne?
Tajima- Membro
Alerta :
Não, acabei de enviar as funções, quando o Kira enviar a morte eu começo.
==============================
==============================
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 3 Abr 2010 - 10:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
~Luxy- Membro
Alerta :
Nossa a morte foi muito mal detalhada D: ainda não tenho suspeitas concretas, mas jatenho as minhas com mais mortes já vou poder concretiza-las.
Alerta :
Frase pessoal : -
Desculpe Luxy , fiz um capitulo maior.
Morte 001 – Primeira Vitima.
Era uma noite escura , Kamlla estava em seu quarto se
trocando , quando ele ouviu um barulho estranho. Ela ignorou e abriu seu
Guarda-Roupas , quando ouviu um barulho de maçaneta se abrindo ela virou e viu dois
olhos vermelhos brilhando no escuro.
-Kukukukuku- Riu a sombra de olhos vermelhos.
-V-você!-Disse Kamlla assustada.
A Sombra sacou uma caneta e seu Death Note.
-Vou ligar para os Policiais...e – Disse Kamlla.
-Tarde Demais!-Disse Kira interrompendo-a e ao mesmo tempo
escrevendo o nome de Kamlla no Death Note.
-Alô? Alô?......-Disse Kamlla no telefone.
-Game Over ,Kamlla!-Gritou Kira.
-Alô?.-Disse um Policial no Telefone.
-Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh-Gritou Kamlla.
- Oque esta acontecendo ai ?- Perguntou o Policial assustado.
-Menos um , faltam 12.-Disse Kira com a voz alterada no Telefone.
O Policial ficou quieto por um segundo , assustado, estava falando
com Kira.
-Avise L , que ele protegeu a pessoa errada.-Disse Kira num tom
irônico ainda com a voz alterada , em seguida desligando o telefone.
O Policial desligou e imediatamente ligou para L.
-Alô?-Disse uma voz calma.
-L,Kira matou Kamlla!.-Gritou o Policial no telefone.
-Hum...então Bruns não seria a vitima , ok fiquem atentos.-Disse
L , desligando o Telefone.
1-X-Flygon
2-Bruns
3-R.Branco
4-Sir Bakujirou S.
5-Vallet
6-Mineral_Treiner
7-lbv12
8-CelebiMaster
7-Tajima
10-Kamlla- NPC, Morta na Morte 001
11-Yukimaru
12-Gatopesado
13-Vini Cat
14-Guilhermin_Nice_Guy
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tirem suas própias conclusões.
Acusem Kira.
As votações duram até as 20:00 em ponto de hoje Sabado 03/04/2010, ou seja quase 10:00 para votar.
Morte 001 – Primeira Vitima.
Era uma noite escura , Kamlla estava em seu quarto se
trocando , quando ele ouviu um barulho estranho. Ela ignorou e abriu seu
Guarda-Roupas , quando ouviu um barulho de maçaneta se abrindo ela virou e viu dois
olhos vermelhos brilhando no escuro.
-Kukukukuku- Riu a sombra de olhos vermelhos.
-V-você!-Disse Kamlla assustada.
A Sombra sacou uma caneta e seu Death Note.
-Vou ligar para os Policiais...e – Disse Kamlla.
-Tarde Demais!-Disse Kira interrompendo-a e ao mesmo tempo
escrevendo o nome de Kamlla no Death Note.
-Alô? Alô?......-Disse Kamlla no telefone.
-Game Over ,Kamlla!-Gritou Kira.
-Alô?.-Disse um Policial no Telefone.
-Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh-Gritou Kamlla.
- Oque esta acontecendo ai ?- Perguntou o Policial assustado.
-Menos um , faltam 12.-Disse Kira com a voz alterada no Telefone.
O Policial ficou quieto por um segundo , assustado, estava falando
com Kira.
-Avise L , que ele protegeu a pessoa errada.-Disse Kira num tom
irônico ainda com a voz alterada , em seguida desligando o telefone.
O Policial desligou e imediatamente ligou para L.
-Alô?-Disse uma voz calma.
-L,Kira matou Kamlla!.-Gritou o Policial no telefone.
-Hum...então Bruns não seria a vitima , ok fiquem atentos.-Disse
L , desligando o Telefone.
1-X-Flygon
2-Bruns
3-R.Branco
4-Sir Bakujirou S.
5-Vallet
6-Mineral_Treiner
7-lbv12
8-CelebiMaster
7-Tajima
10-Kamlla- NPC, Morta na Morte 001
11-Yukimaru
12-Gatopesado
13-Vini Cat
14-Guilhermin_Nice_Guy
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tirem suas própias conclusões.
Acusem Kira.
As votações duram até as 20:00 em ponto de hoje Sabado 03/04/2010, ou seja quase 10:00 para votar.
Última edição por Near em Sáb 3 Abr 2010 - 11:37, editado 1 vez(es)
Eu já tenho um Suspeito, mas acho muito cedo para fazer a acusação (estou ciente de que quanto acusar alguém, eu, o acusado e mais um Morreremos, então vou investigar mais antes de acusar alguém...), a única pista que encontrei foi no Texto do Luxy '-' O Near escreveu, escreveu e não me ajudou muito... Aguardo alguém que tenha coragem de acusar tão cedo aí pode ser que eu assine...
[Não trouxe o Totodile para esse jogo, não quero que o Kira o ataque XD]
[Não trouxe o Totodile para esse jogo, não quero que o Kira o ataque XD]
Frase pessoal : Loguei.
Realmente eu escondi a pista ,pois é só 1 Kira , se ele morrer no começo não vai ter graça , não que eu estejo torcendo pra ele xD , mas vou dar dicas bem dificeis , pelo menos pra mim.
Vou aproveitar para pedir desculpas , ter dois capitulos foi um erro de comunicação meu e do Luxy.
Vou aproveitar para pedir desculpas , ter dois capitulos foi um erro de comunicação meu e do Luxy.
Última edição por Near em Sáb 3 Abr 2010 - 10:53, editado 1 vez(es)
Eu tenho umas 6 suspeitas não vou citar por enquanto quando eu tiver menos talves eu diga quais são.
Alerta :
Frase pessoal : -
Lembrando TEM , que votar , mas se quiser esperar tudo bem.
ACUSAÇÃO:
Eu acuso Yukimaru de ser o KIRA.
As minhas provas, são: A desavença entre eles, no passado, que culminou num sentimento de aversão entre ambos... A invasão do quarto, prova que ele estava planejando esta vingança fria e cruel.
... A primeira acusação, tá fraca mas... é uma acusação passível de ser avaliada.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Certo ¬¬. Vou fazer minha própria acusação.
Acusado: Gatopesado
Motivo: Quando falaram queos olhos da Kira eram vermelhos, vi logo que o avatar do gatopesado é um cranidos, além do que, quando o Cranidos fica nas sombras, ele fica bem escuro (photoshop).
Apesar de ser fraca, mas ai vai.
See you later.
Acusado: Gatopesado
Motivo: Quando falaram queos olhos da Kira eram vermelhos, vi logo que o avatar do gatopesado é um cranidos, além do que, quando o Cranidos fica nas sombras, ele fica bem escuro (photoshop).
Apesar de ser fraca, mas ai vai.
See you later.
Última edição por lbv12 em Sáb 3 Abr 2010 - 15:40, editado 1 vez(es)
Dewloren- Membro
Alerta :
Vou fazer uma acusação meio estranha mas vamo la: Eu acuso Mineral_treiner de ser o Kira. Motivo: tem uma parte na texto que fala que uma SOMBRA DE OLHOS VERMELHOS aparece e mata ela no final. E o avatar de Mineral_Treiner e um Houndoom, que e um pokemon das trevas, todo preto e olhos vermelhos (pelo menos eu lembro dos olhos serem assim), então o meu voto e dele.
Yukimaru- [1], Sir Bakurijou
Sir Bakurijou-[1],Ibv12
Mineiral_Treiner-[1],Tajima
Yukimaru- [1], Sir Bakurijou
Sir Bakurijou-[1],Ibv12
Mineiral_Treiner-[1],Tajima
Tajima- Membro
Alerta :
Acho que devo esperar, sóment. Tenho algumas acusações.
Alerta :
Eu to em duvida de 12 pessoas, suspeito que eu sou o Kira .-.
Mas eu acuso o ViniCat, esse Aipom do avatar dele tem um olhar feroz e sombrio, e ele é do mal e para rir assim (Kukukukuku) só pode ser o Aipom. -q
Mas eu acuso o ViniCat, esse Aipom do avatar dele tem um olhar feroz e sombrio, e ele é do mal e para rir assim (Kukukukuku) só pode ser o Aipom. -q
Valete- Membro
Alerta :
ACUSAÇÕES ACEITAS:
ACUSAÇÃO 01 escreveu:ACUSADO: Mineral_Treiner
INICIANTE: Tajima
ACUSAÇÃO: Eu acuso Mineral_treiner de ser o Kira. Motivo: tem uma parte na texto que fala que uma SOMBRA DE OLHOS VERMELHOS aparece e mata ela no final. E o avatar de Mineral_Treiner e um Houndoom, que e um pokemon das trevas, todo preto e olhos vermelhos (pelo menos eu lembro dos olhos serem assim), então o meu voto e dele.
ASSINANTES: 01 ( Tajima ) de 04
ACUSAÇÃO 02 escreveu:ACUSADO: Yukimaru
INICIANTE: Sir Bakujirou S.
ACUSAÇÃO: Eu acuso Yukimaru de ser o KIRA.
As minhas provas, são: A desavença entre eles, no passado, que culminou num sentimento de aversão entre ambos... A invasão do quarto, prova que ele estava planejando esta vingança fria e cruel.
ASSINANTES: 01 ( Sir Bakujirou S. ) de 04
ACUSAÇÃO 03 escreveu:ACUSADO: ViniCat
INICIANTE: Valett
ACUSAÇÃO: Mas eu acuso o ViniCat, esse Aipom do avatar dele tem um olhar feroz e sombrio, e ele é do mal e para rir assim (Kukukukuku) só pode ser o Aipom.
ASSINANTES: 01 ( Valett ) de 04
Infelizmente, Ibv12, detalhe a acusação para que ela possa ser aceita, até lá, sua acusação não será dada com aceita.
Alerta :
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7