Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bom, já que ninguém começou, eu começo... Depois de anos sem fazer nada no PS pra Web, saiu isto :
Mas gente, para vocês terem ideia de como faz tanto tempo, eu não sabia nem qual host eu usaria porque o Photobucket e o Imageshack estão chatos pra caramba, e ta muito confuso .
ana Moderador
Tim Maia (nome artístico de Sebastião Rodrigues Maia; Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942 — Niterói, 15 de março de 1998), foi um cantor, compositor, produtor, maestro, multi-instrumentista e empresário brasileiro, responsável pela introdução do estilo soul na música popular brasileira e reconhecido mundialmente como um dos maiores ícones da música no Brasil.
Vaporwave é um gênero musical que surgiu no início da década de 2010 a partir de gêneros de dance alternativo como o seapunk e o chillwave, e, de forma mais ampla, electronic dance music. Embora haja muita diversidade e ambiguidade em sua atitude e mensagem, o vaporwave age com frequência como simultaneamente crítica e paródia da sociedade de consumo, cultura yuppie 3 e do New age, ao mesmo tempo que demonstra esteticamente e sonoramente uma fascinação curiosa por seus elementos nostálgicos.
agf Membro
Olha, eu não pretendo ganhar. Eu fiz isso mais por que eu queria participar, mas tava sem ideia e pá. Só peço que não humilhem pq eu não fiz pra valer, ok? .v.
depois dessa tag estou alérgico a rosa
Richie Membro