uma ana em sorocaba
+7
Mori
fini
Micro
Gehrman
Asami
Sakura_chan
ana
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: uma ana em sorocaba
Micro escreveu:LEMBREI QUE TENHO FAMILIA EM SOROCABA
PODEMOS FAZER O PMCON NA CASA DA JUAN AGORA
TEM LUGAR PRA MIM E PRO PEDRO DORMIR JA
M ICRO PLEASE UNDERSTAND MINHA CASA É PQUENA MAL CABE A ANA ;-;
BORA DORMIR NA RUA
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Double post maroto pq n posso deixar de postar isso
ENTÃO, DIA 2 COMEÇOU
Acordei cedo e corri pro hotel buscar minha amada, ai fomos pro zoologico [palavra censurada] merda foi incrivel.
isso era 11:30
tomamos uns sorvete de 40cm, andamos pra krl, sentamos pra ficar de amorzinho se beijando e tal, fomos na areá de repteis ver os ex dela
ai ok chega desse zoologico, ja era 14 horas ja
fomos pra padaria Real que tem a coxinha escolhida como melhor do Brasil e comemos e [palavra censurada] merda aquela porra foi boa
1 coxinha 1 um mendigo pedindo dinheiro depois e estavamos descendo pro terminal pq queriamos ir pro jardim botanico da cidade, sentamos 3 vezes no meio do caminho, no terceiro a ana dormiu no meu colo... EM UM DOS BAIRROS MAIS PERIGOSOS DA CIDADE
ai eu acordei ela e fomos pra minha casa, assistimos além da imaginação, caminhamos pelo condominio, namoramos mais e mais
e dormimos juntos, foi lindo, foi uma das melhores coisas da noite, sentir a respiração profunda dela com a cabeça no meu peito... e dormir só pra acordar e ver ela ainda ali... foi a melhor coisa, sério
ai RAPAIS, RAPAIS
A GENTE FOI PRA QUADRA DE NOITE
rolou os makeouts mais hots do dia mas nem foi a parte importante
a parte importante foiu a gente deitando sob a luz das estrelas para assistir as mesmas, juntos, de mãos dadas deitados na quadra
falando coisas bonitas um pro outro
só pra levantarmos e dançarmos uma musica q nem ao menos estava tocando, abraçados, sob a luz do luar
já não existia mais medo ou insegurança, somente amor e felicidade.
ai a mãe dela chegou aqui em casa pra jantar, trocamos historias legais entre familias, comemos e foi divertido... ai ela foi embora e algumas coisinhas tristes aconteceram q n vale contar aqui
TO PRONTO PRO DIA 3 YEAH
ENTÃO, DIA 2 COMEÇOU
Acordei cedo e corri pro hotel buscar minha amada, ai fomos pro zoologico [palavra censurada] merda foi incrivel.
isso era 11:30
tomamos uns sorvete de 40cm, andamos pra krl, sentamos pra ficar de amorzinho se beijando e tal, fomos na areá de repteis ver os ex dela
ai ok chega desse zoologico, ja era 14 horas ja
fomos pra padaria Real que tem a coxinha escolhida como melhor do Brasil e comemos e [palavra censurada] merda aquela porra foi boa
1 coxinha 1 um mendigo pedindo dinheiro depois e estavamos descendo pro terminal pq queriamos ir pro jardim botanico da cidade, sentamos 3 vezes no meio do caminho, no terceiro a ana dormiu no meu colo... EM UM DOS BAIRROS MAIS PERIGOSOS DA CIDADE
ai eu acordei ela e fomos pra minha casa, assistimos além da imaginação, caminhamos pelo condominio, namoramos mais e mais
e dormimos juntos, foi lindo, foi uma das melhores coisas da noite, sentir a respiração profunda dela com a cabeça no meu peito... e dormir só pra acordar e ver ela ainda ali... foi a melhor coisa, sério
ai RAPAIS, RAPAIS
A GENTE FOI PRA QUADRA DE NOITE
rolou os makeouts mais hots do dia mas nem foi a parte importante
a parte importante foiu a gente deitando sob a luz das estrelas para assistir as mesmas, juntos, de mãos dadas deitados na quadra
falando coisas bonitas um pro outro
só pra levantarmos e dançarmos uma musica q nem ao menos estava tocando, abraçados, sob a luz do luar
já não existia mais medo ou insegurança, somente amor e felicidade.
ai a mãe dela chegou aqui em casa pra jantar, trocamos historias legais entre familias, comemos e foi divertido... ai ela foi embora e algumas coisinhas tristes aconteceram q n vale contar aqui
TO PRONTO PRO DIA 3 YEAH
Mori- RPG Mod
Alerta :
(eu falei que eu e o Pedro íamos dormir na casa do meu tio masok)
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Micro escreveu:(eu falei que eu e o Pedro íamos dormir na casa do meu tio masok)
to com leseira de acordar agora ;-;
Mori- RPG Mod
Alerta :
Awn. Continuem com o diário de bordo, tá lindo.
P.S: O Igor e eu vamos em Sorocaba só pra comer essa coxinha.
P.S: O Igor e eu vamos em Sorocaba só pra comer essa coxinha.
Frase pessoal : meus pesames
*-*
Que lindo cara, que lindo! Desejo tudo de bom pra vocês e que esses pequenos dias sejam inesquecíveis pra vocês!! Abraço do Dei o//
Que lindo cara, que lindo! Desejo tudo de bom pra vocês e que esses pequenos dias sejam inesquecíveis pra vocês!! Abraço do Dei o//
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
hã, ontem foi um dia intenso, pq rolou coisinha de noticia ruim (eu n poder passar o ano novo com ela) mas depois rolou coisinha de noticia boa (juan talvez venha pra ca no janeiro)
a gente foi na casa da vó dela pra churrasco combo piscina combo CAIO CAIANDO combo amorxzinho duplo na piscina
depois a gente foi pro shopping aproveitar as ultimas duas horas PUTARIAS FORAM ROLADAS e a gente tomou picole bichinha de 6,50, foi bom!!!
agr to triste pra krl em casa flwwwwwwwwwwwwww
a gente foi na casa da vó dela pra churrasco combo piscina combo CAIO CAIANDO combo amorxzinho duplo na piscina
depois a gente foi pro shopping aproveitar as ultimas duas horas PUTARIAS FORAM ROLADAS e a gente tomou picole bichinha de 6,50, foi bom!!!
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
dork princess escreveu:hã, ontem foi um dia intenso, pq rolou coisinha de noticia ruim (eu n poder passar o ano novo com ela) mas depois rolou coisinha de noticia boa (juan talvez venha pra ca no janeiro)
Well, pelo menos você teve uma experiência bem legal lá
Esse picole foi meio caro, hein?
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
agora é hora de curtir fossa.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos