Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

+4
Amélie
Greed
Uchiha Rephs
Kurosaki Lucas
8 participantes

Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 1 Jan 2015 - 13:29

Feliz Ano Novo! #2015
Chamada para
REDATORES, MODERADORES, DESIGNERS, EQUIPE DE DIVULGAÇÃO

2014, para o fórum, e para a PM, não foi um ano de glórias. Apesar de estarmos comemorando os nossos 10 anos de existência, o clima que fica não é o de comemoração, ou o de agitação, mas fica um clima de insegurança, desmotivação e de desgaste para a imagem da PM. Devemos lembrar que passamos por 2 meses com o site off e quando voltamos, trocamos de endereço, o que ainda é novidade para muitos fãs que acessavam o antigo site da Pokémon Mythology. E infelizmente, toda nossa equipe foi reduzida, nossos designers, nossos redatores, nossos news editores e inclusive a nossa staff da moderação aqui no fórum. Os poucos que ainda permanecem, estão contagiados com o espírito de desmotivação gerado pelo baixo movimento. 2014 é um ano que precisa ser enterrado, mas deve ser aproveitado algumas coisas ruins para tentar fortalecer onde nós ainda podemos crescer.

O que fazemos aqui ainda? Para que servimos nosso tempo sem nenhuma recompensa? Qual o sentido desse esforço?

O que ainda vale a pena fazer pelo site, é mantê-lo vivo, postar notícias para os fãs que acessam aquilo por puro entretenimento. Deveríamos cuidar melhor dessas pessoas que buscam a nós, com consideração, esperando que nós tenhamos a mesma atenção que eles têm por nós e consideração, claro. Devemos desenvolver conteúdos que vão ajudar os membros, fazer com que eles se sintam gratos e recompensados por estar visitando nosso site, gerar uma sensação de prazer por estar fazendo parte disso. Devemos pensar em visuais agradáveis, ou simplesmente mais intuitivos, sem muitas engenhocas no design, mas apenas que seja objetivo, rápido e agradável. Devemos agir com mais rigidez, restabelecer a ordem onde ela já está perdida, pensar que se queremos membros novos, devemos primeiro estar com o nosso fórum limpo, agradável também, inspirar os membros a serem receptivos. Acima de tudo, nós, administradores, devemos pensar que temos uma equipe para nos ajudar, que o trabalho é de toda a equipe, assim como a felicitação, as gratificações, devemos inspirar essa equipe a servir e devemos agir com cautela e ao mesmo tempo com rigidez e amabilidade.

Nós servimos nosso tempo com a única recompensa, não monetária, mas a recompensa de sentir que nosso trabalho é admirado, que nosso trabalho é agraciado e que ele foi útil, o tempo que gastamos foi útil para alguém e o nosso reconhecimento é lucro, mas o único intuito é o de ajudar e ver a satisfação dos outros.

O sentido disso tudo é fazer tudo o que fazemos e que queremos fazer com o único intuito de ajudá-los. Não queremos fazer nada por obrigação e nem sem saco, queremos fazer as coisas para vê-los entretidos, que se divirtam na internet. Por isso, com a entrada desse novo ano eu quero novos ares na nossa staff, e vou deixar esse tópico aberto por todo o janeiro, esperando com fé que vocês se interessem e lembrem de como a staff era quando eu entrei aqui, onde disputavamos quem ajudava mais, quem comentava mais na galeria do amigo, onde secretamente nós trocavamos comentários em galerias e em fanfics, onde nós não tinhamos vergonha de ser pior que ninguém, já que o objetivo é mostrar o nosso trabalho e melhorar com a ajuda de quem quisesse ajudarmos a melhorar, de fazer amigos, amigos este que poderiam ser os menos descolados do fórum, ou que fossem os mais injustiçados e a única coisa que valeria pra amizade é as duas partes fazerem a alegria de um do outro. Eu anseio por esse espírito eu clamo por esse espírito novamente.



♦ O que é importante saber?
. As vagas disponíveis para essa chamada são para toda a staff do fórum da PM, com exceção do cargo de Administrador. Novos grupos serão criados, como Redação e Design.
. Moderadores de áreas específicas podem se inscrever para a Moderação Geral;
. Para poder se inscrever você precisa de:
| — Tempo - eu desejo que entrem todos os dias no fórum, mesmo que curtas ou longas, as visitas devem ser produtivas. Mas é apenas desejável, sei que nem todos tem muito tempo assim.
| — Criatividade - é importante você ser uma pessoa criativa, não somente aqui. Ideias não brotam da mente de uma hora pra outra, então, não cobre demais isso em você.
| — Determinação - do que adianta uma mente criativa se a preguiça o come inteiro? Lembre-se que queremos salvar a PM site e fórum, então nós estamos contando com sua ajuda e de toda a equipe.
| — Humanidade - o moderador acima de tudo deve ser justo, deve analisar cada situação isolada junto com seus colegas e não agir confiando cegamente nas regras.
| — Responsabilidade - a administração confia poderes importantes aos moderadores, faça o uso correto deles ou será banido da staff. Assim como os Redatores e Designers também precisam saber que a PM passa por um momento delicado.
| — Sensatez - acima de tudo, você deve ser sensato. Mesmo sendo administrador ainda sou um membro e eu espero que você pense o mesmo. Não está acima de nenhum membro, apenas lhe é confiado poderes importantes.
Enfim pessoal, é bem tranquilo em geral. Eu costumo por mais medo jogando esse monte de expectativas, mas o que eu espero de vocês mesmo é que sejam responsáveis com o poder que podem vir a ganhar, participativos e que respeitem, que hajam com respeito com os outros. Ah sim, e que lembrem-se de que vocês não são o que imaginam que sejam. Na verdade podem ser bem melhor ou bem pior. É importante aceitar caso não seja selecionado e tentar melhorar. Nós não devemos fazer as coisas buscando algo em troca, devemos fazer pois é nossa obrigação. Reconhecimento é algo natural e não deve se tornar algo necessário.

. As atribuições de um moderador são:
| — Atividade - os moderadores devem ser participativos, tanto no desenvolvimento e criação de novos projetos e também ajudando membros na área em que modera e cooperando para o movimento da área crescer.
| — Experiência - isso é relativo, mas explico. Quem se inscrever deve conhecer as regras e saber quando devem ser aplicadas ou quando devem ser discutidas entre os moderadores. Ah claro, regras são regras, amigos à parte.
| — Simpatia - os moderadores devem tratar com cordialidade e paciência o público do fórum, ainda que seja desrespeitado. Em resposta à uma ofensa, o moderador deve ser justo consigo mesmo e saber onde e se está errando realmente.
| — Tempo - acho importante frisar isso
| — Resumindo... - as obrigações básicas de um moderador é, entrar no fórum diariamente (desejável), fiscalizar a área e procurar por infrações que os membros possam ter cometido, a fim de zelar pela organização da área e de educar o membro que esteja cometendo infrações. Pensar em projetos interessantes (ande com um caderno em lugares chatos, se tiver uma ideia, anote!) e compartilhar com os colegas para desenvolvê-lo. Ajudar os colegas em projetos deles. Recepcionar bem membros e mantê-los familiarizados com o ambiente do fórum. Cuidar de projetos que estejam em andamento. E enfim, o interesse maior de todos é que você zele pelo fórum da PM!

. As atribuições de um Redator são:
| — Boa escrita - os redatores devem saber desenvolver bons textos
| — Paciência - desenvolver bons textos leva tempo e isso deve ser considerado na hora de se arriscar em se inscrever. Além de ter paciência também de tirar notícias de outros sites de fontes confiáveis.
| — Tempo - lembre-se que pra postar notícia nós precisamos buscá-las em outros sites, e até americanos, e talvez na corrida, quem tem a notícia traduzida em primeira mão ganha mais credibilidade, portanto precisamos que você tenha tempo e dedicação.

. Para os designers
| — Conhecimento com ferramentas de edição de imagens - isso é essencial e em nosso teste nós iremos querer analisar sua habilidade
| — Criatividade - bons designers precisam ser criativos e inspirar também os outros colegas com sua criatividade
| — Paciência e trabalho em equipe - nenhum layout sai do forno na hora, então desenvolvemos em equipe com paciência e com a opinião de toda a equipe.

♦ Ficha de inscrição
Lembrando que é permitido acumular cargos, desde que você possa dar conta deles.
Para os cargos de Moderação
Código:
[b]Quero ser:[/b] ( ) Moderador Geral ( ) Fanart Moderador ( ) Fanfic Moderador ( ) ABP Moderador ( ) RPG Moderador
[b]Nick:[/b]
[b]Idade verdadeiro:[/b]
[b]Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?:[/b]
[b]*Quais as qualidades de moderador você enxerga em si:[/b]
[b]O que um moderador precisa ter?[/b]
[b]Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos):[/b]
[b]*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu:[/b]
[b]Onde a staff e a administração atual falha para você:[/b]
[b]Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:[/b]
[b]*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:[/b]
[b]Imagine: "Você estava andando em uma loja e por um acaso um produto caro da loja caiu em sua bolsa enquanto você passava pela prateleira. Você saiu da loja e o alarme tocou. O segurança quis averiguar sua bolsa, apesar de você ter certeza de que não roubou nada. Um advogado que estava perto se ofereceu para ajudá-lo a processar a loja. Você ficou ofendido com a atitude do segurança? Qual a sua atitude? Lembre-se que você não sabe que tem um produto caro da loja em sua bolsa e não invente soluções mirabolantes, tudo dentro do possível de que você faria"[/b]
[b]*Considerações finais:[/b]
Para os cargos envolvidos com outras funcionalidades no fórum
Código:
[b]Quero ser:[/b]  ( ) Staff da Redação ( ) Design Staff ( ) Staff da Divulgação
[b]Nick:[/b]
[b]Idade verdadeiro:[/b]
[b]Você acha que é bom no que pretende fazer? Porque?:[/b]
[b]*Tem experiência? Diga onde já contribuiu:[/b]
[b]O que você acha que um Redator / Designer / Divulgador precisa ter e fazer?[/b]
[b]Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos):[/b]
[b]*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu:[/b]
[b]Onde a staff e a administração atual falha para você:[/b]
[b]Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:[/b]
[b]*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:[/b]
[b]Inclua aqui, algum tópico seu que demonstre a sua vocação para o que está se inscrevendo. Seja mostrando um texto seu, sua galeria de artes ou exemplo de artes suas. Não precisa ser dentro da PM[/b]
[b]Para os divulgadores, de quais mídias sociais você participa e tem afinidade?[/b]
[b]*Considerações finais:[/b]
As perguntas com * são opcionais



Nos ajudem! Se ainda assim você não se acha apto ou ainda não se convenceu de nos ajudar, converse comigo, ou com outro staff. Tire suas dúvidas aqui, sugira alguma coisa... Enfim, toda ajuda será bem vinda.

As inscrições serão aceitas durante todo o janeiro, com chances de serem expandidas se houverem poucos inscritos.

Sem número limite de aceitos e as fichas serão analisadas assim que recebidas.

Feliz ano novo a todos e obrigado por estarem mais um ano na PM.

As fichas devem ser enviadas por MP pra mim, Crow, empoleon, SM ou qualquer outro staffer que você veja online e ativo no fórum. Mas lembre-se, envie a ficha para a administração também!


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 4 maio 2020 - 1:35, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Sp3b0Xd
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 006[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 018[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 031[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 135[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 10 Jan 2015 - 16:24

Gostaria de saber, por via das dúvidas, até quando vão enrolar pra avaliar as fichas.. vai demorar pra avaliarem as fichas e darem a decisão definitiva.
Só pra lembrar, demoras assim fizeram acontecer o que aconteceu com a leva de pessoas que receberam estagio na ABP a sumirem, já que a demora foi tanta, que arranjaram outras coisas pra fazer.

Boa sorte pra quem mandou ficha e espera que possa começar em Janeiro mesmo. Vão precisar.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Jan 2015 - 20:30

Eu darei um parecer pra essa galera com as opiniões da moderação + administração até amanhã e amanhã mesmo os aprovados serão postos em seu cargo. Agradeço pela pergunta, Krono, dessa forma é possível deixar isso claro para o pessoal que já se inscreveu e acha que o processo demorará.

Só corrigindo, quem enviou ficha até quinta receberá a resposta amanhã. As pessoas que enviarem de Sexta até Segunda terão uma resposta até Quinta.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Sp3b0Xd
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 006[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 018[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 031[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 135[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Greed Sáb 10 Jan 2015 - 23:14

Mesmo ja saindo os resultados amanhã as fichas ainda poderam ser entregues até o final de janeiro?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Jan 2015 - 14:05

Sim, mas provavelmente o prazo será estendido, uma vez que recebemos pouquíssimas fichas. Possivelmente deixarei como critério pra encerrar o recrutamento quando tivermos staffers o suficiente.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Sp3b0Xd
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 006[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 018[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 031[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 135[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Amélie Dom 11 Jan 2015 - 14:30

Sim, Kurão. Ia te sugerir isso. Como não recebemos muitas fichas, vamos colocar os aprovados hoje e deixar a chamada em aberto, e se recebermos mais, avaliamos e pá.

________________
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 12 Jan 2015 - 14:54

Sinto muito! Estive fazendo coisas mais importante ontem à noite, mas já tinhamos o resultado.

Krono aceito na Staff de Divulgação. xKai aceito na Fanfic Moderação. Burn aceito na Moderação. Redfield também aceito na Redação. Aos que não passaram eu agradeço a boa vontade de ter se inscrito e gostaria ainda da ajuda de vocês como membros aqui na Mythology, vocês sempre serão de muita ajuda e quem sabe mais tarde poderão ser aceitos.
Krono e Redfield, vocês não estão em um grupo neste momento e a função de Redfield será apenas de postar news oficiais do fórum por enquanto.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Sp3b0Xd
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 006[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 018[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 031[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 135[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Muito Obrigado Mais N Quero

Mensagem por xAleebarrote Qua 10 Fev 2016 - 14:03

N qUERO oBRIGADO
xAleebarrote
xAleebarrote
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Guilherme Qua 10 Fev 2016 - 14:36

de nada tmj
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por gatinamiette13 Sex 20 maio 2016 - 17:52

quero participar

quero ser RPG moderador
gatinamiette13
gatinamiette13
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Bakujirou Dom 22 maio 2016 - 14:16

Bom, precisarei manter este topico trancado (pois sua serventia era para aquele ano de 2015...)

gatinamiette13 escreveu:quero participar

quero ser RPG moderador

Mas... Ainda nao o trancarei. Porque nao procure diretamente as pessoas que cuidam da sessao de RPG sobre isso? Dá pra entrar aqui no link http://www.pokemonmythology.org/g36-rpg-moderadores
Clicar na parte da carta azul (o icone do lado esquerdo) das pessoas que fazem parte do grupo. :V Se ainda tiver interesse, pode procurá-los. Bom... agora sim irei trancar o tópico.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Feliz Ano Novo] Chamada para a staff! Empty Re: [Feliz Ano Novo] Chamada para a staff!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos