Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Help no meu Projeto !  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de Help no meu Projeto !  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Help no meu Projeto !

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Help no meu Projeto !  Empty Preciso de Help no meu Projeto !

Mensagem por Black Steel Qui 1 Jan 2015 - 22:27

Galera , preciso de uma ajudinha pra criar meu jogo de Pokémon no Rpg Maker !

• Nomes de Cidades
• Pokémons Inicias
• Nome do Rival
• Nome para o Professor(a)
• Nome do Jogo


Tô sem criatividade , quem puder ajudar fala ai :gonnabe:
Black Steel
Black Steel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preciso de Help no meu Projeto !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Help no meu Projeto !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Help no meu Projeto !  Empty Re: Preciso de Help no meu Projeto !

Mensagem por Mathss Sex 2 Jan 2015 - 0:39

Vai ser um continente novo?

Bom, deixa eu ajudar:

Cidades:

Lunar City, Crystal Town, Fantasy City, Ruminaka City, Lahoe City, Naboo(Star Wars), Utapal, Central City, Mabi-Wan, Condado(LOTR/Hobbit), Diaconal City, Light Town, Victory City, Alderan(Star Wars tb), Bather City, Imperial Port, etc.

Pensei em algumas, outras 3 eu tirei de outros lugares(citei entre parênteses de onde foi)

Iniciais: Depende do que são cada um, se o de planta for um réptil, acho que ficaria legal o Raco com alguma coisa, Trou com alguma coisa, Bithis com alguma coisa, por exemplo, se for uma serpente: Racoserpes, Trouserpes, Bithiserpes.

O de fogo, começar com Fla, tipo, Flamingrou, Flamintrar, Flaminzaku.

O de água, meio difícil, depende do animal também, vamos imaginar que é um animal terrestre que caça na água, uma lontra, Lonzu, Mizuntra, Wontra.

Ai nos iniciais, a depender não só do animal em si, mas também do tipo secundário, não sei se tu vai querer por algum tipo secundário ou não.

Rival:

Homem, eu penso em Kyros(em homenagem a One Piece), mulher eu penso em Nami(mesmo motivo). Ou se quiser se basear em algo com uma sonoridade melhor, Iroh(Avatar) e Asami(Avatar também).

Ou nomes novos, Klanus e Misuka, ou então nomes normais, Marco e Katarina.

Professor pokémon: Edward, Rayleigh.

Nome do jogo: Pokémon: Jorney in (Região)

A região depende também, pode ser Mythous(em homenagem a este fórum), Helos(Uma coisa se quiser algo que lembre a Grecia - "Helenos"). Você que sabe, depende do tema, procura alguma palavra do tema em outra lingua e faz uma palavra parecida, se for deserto, poderia ser Tiranidi(Piramide com o "P" trocado por "T" e o "m" pelo "n"), ou Eglitu, que lembra bastante Egito.

Nome das insígnias, procura algo haver com o tipo, ou com a cidade, por exemplo, tipo rocha, pode ser em uma cidade com muitos cristais, ai a Crystal Badge, ou uma cidade com 3 picos em rochas, ai uma insígnia de 3 picos, sei lá, alguma referência ao tipo + cidade.

Espero ter ajudado.

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Preciso de Help no meu Projeto !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de Help no meu Projeto !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos