Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#259 Sniffing - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#259 Sniffing - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#259 Sniffing

+8
elazul
PIKACHU LV.100
Greed
fini
Cervo Cósmico
ana
Uchiha Rephs
Amélie
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Jan 2015 - 15:11

Hm. Oes. Nunca nos conhecemos e tal. Dai, tava sem nada pra fazer e fiquei lendo topicos velhos e... Bom, queria participar aqui.

1. Li que voce estava se sentindo um inutil por nao saber "fazer nada". Mas eu digo apenas que é uma desculpa que inventa pra nao ter que voce mesmo, desenvolver forcas e interesse em qualquer tipo de exercicio atividade/ esportes. Eu nunca fui bom em nada. Nem futebol (mas nao me impedia de jogar), nem desenho (nao me impedia nada de tentar), nem escrever (nao me impediu de redigir TEXTOS ENORMES e detonados de jogos de uma franquia que eu amo de paixao, nem ao menos medo de fazer fiction, eu realmente ESCREVI fictions), nem tocar musica (mas nao me impede de ficar criando samples nonsense com os programas que sintetizam sons e criam mixes, ou simplesmente eu fico escutando as minhas jsongs doideras de bandas que o povo daqui desconhece). Nao precisa responder se nao quiser. Soh toh tentando te dar uma dica. Serio.
2. Descreve as primeiras 3 palavras que saem em sua mente agora? [Soh fala as palavras mesmo, nem precisa de muita reflexao.]
3. Consegue descrever um sonho maluco ou um pesadelo que te atormentava muito?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#259 Sniffing - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Jan 2015 - 18:10

. Alguma coisa que ache bonito
. O que você tem a falar sobre John Green
. Algo que te irrite

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#259 Sniffing - Página 3 Sp3b0Xd
#259 Sniffing - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#259 Sniffing - Página 3 006#259 Sniffing - Página 3 018#259 Sniffing - Página 3 031#259 Sniffing - Página 3 135#259 Sniffing - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por fini Ter 6 Jan 2015 - 18:17

Bakujirou escreveu:Hm. Oes. Nunca nos conhecemos e tal. Dai, tava sem nada pra fazer e fiquei lendo topicos velhos e... Bom, queria participar aqui.

1. Li que voce estava se sentindo um inutil por nao saber "fazer nada". Mas eu digo apenas que é uma desculpa que inventa pra nao ter que voce mesmo, desenvolver forcas e interesse em qualquer tipo de exercicio atividade/ esportes. Eu nunca fui bom em nada. Nem futebol (mas nao me impedia de jogar), nem desenho (nao me impedia nada de tentar), nem escrever (nao me impediu de redigir TEXTOS ENORMES e detonados de jogos de uma franquia que eu amo de paixao, nem ao menos medo de fazer fiction, eu realmente ESCREVI fictions), nem tocar musica (mas nao me impede de ficar criando samples nonsense com os programas que sintetizam sons e criam mixes, ou simplesmente eu fico escutando as minhas jsongs doideras de bandas que o povo daqui desconhece). Nao precisa responder se nao quiser. Soh toh tentando te dar uma dica. Serio.
2. Descreve as primeiras 3 palavras que saem em sua mente agora? [Soh fala as palavras mesmo, nem precisa de muita reflexao.]
3. Consegue descrever um sonho maluco ou um pesadelo que te atormentava muito?
mas, Baku, a gente já se falou pelo chat várias vezes
1. ok, obrigado <:
2. perfume, trovão e voz
Kurosaki Lucas escreveu:. Alguma coisa que ache bonito
. O que você tem a falar sobre John Green
. Algo que te irrite
1. coelhos
2. eu li 3 livros dele e achei bem chatinho
3. me culpar por algo que eu não fiz ou me mandar fazer algo que eu já estava indo fazer. eu odeio quando fazem isso. s.s
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Jan 2015 - 18:28

. Já teve um coelho?
. Atualmente, qual é o seu autor favorito?
. Como você reage quando se sente injustiçado?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#259 Sniffing - Página 3 Sp3b0Xd
#259 Sniffing - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#259 Sniffing - Página 3 006#259 Sniffing - Página 3 018#259 Sniffing - Página 3 031#259 Sniffing - Página 3 135#259 Sniffing - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por fini Ter 6 Jan 2015 - 18:42

Kurosaki Lucas escreveu:. Já teve um coelho?
. Atualmente, qual é o seu autor favorito?
. Como você reage quando se sente injustiçado?
1. Já por um dia só mas tive
2. J.K. Rowling|Philip Pullman
3. brigo e faço drama
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por Bakujirou Qua 7 Jan 2015 - 0:35

Sniffing escreveu:
Bakujirou escreveu:Hm. Oes. Nunca nos conhecemos e tal. Dai, tava sem nada pra fazer e fiquei lendo topicos velhos e... Bom, queria participar aqui.


3. Consegue descrever um sonho maluco ou um pesadelo que te atormentava muito?
mas, Baku, a gente já se falou pelo chat várias vezes
1. ok, obrigado <:
2. perfume, trovão e voz

HM. Pera. Tu usa o que geralmente, como nick no chat? O povo muda de nick lah como se mudasse de roupa. Dai que eu nunca sei quem é quem e tudo... Desculpes. HIHI

Ah sobre o meu monologo do 1, achei um pouco inquietante que pensa deste modo, sabes. Já basta as coisas que passo, mas sigh... Nao queria parecer autoritario ou que esteja passando sermao, desculpes se fui algo grosseiro e tals. Ah, pera. Nao me respondeu a 3. Ou pulou. Repetindo.


. Consegue descrever um sonho maluco ou um pesadelo que te atormentava muito?
. Gosta de perfumes com aroma muito doce ou aqueles amadeirado loko?
. Tem alguma opiniao de como vai ser o governo da Dilma neste mandato? O que espera dela ou acha que vai ter de mudancas? E a questao das passagens de transporte publico do Rio e Sampa, o que achas?


Última edição por Bakujirou em Qua 7 Jan 2015 - 0:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#259 Sniffing - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por fini Qua 7 Jan 2015 - 3:07

Bakujirou escreveu:
Sniffing escreveu:
Bakujirou escreveu:Hm. Oes. Nunca nos conhecemos e tal. Dai, tava sem nada pra fazer e fiquei lendo topicos velhos e... Bom, queria participar aqui.


3. Consegue descrever um sonho maluco ou um pesadelo que te atormentava muito?
mas, Baku, a gente já se falou pelo chat várias vezes
1. ok, obrigado <:
2. perfume, trovão e voz

HM. Pera. Tu usa o que geralmente, como nick no chat? O povo muda de nick lah como se mudasse de roupa. Dai que eu nunca sei quem é quem e tudo... Desculpes. HIHI

Ah sobre o meu monologo do 1, achei um pouco inquietante que pensa deste modo, sabes. Já basta as coisas que passo, mas sigh... Nao queria parecer autoritario ou que esteja passando sermao, desculpes se fui algo grosseiro e tals. Ah, pera. Nao me respondeu a 3. Ou pulou. Repetindo.


. Consegue descrever um sonho maluco ou um pesadelo que te atormentava muito?
. Gosta de perfumes com aroma muito doce ou aqueles amadeirado loko?
. Tem alguma opiniao de como vai ser o governo da Dilma neste mandato? O que espera dela ou acha que vai ter de mudancas? E a questao das passagens de transporte publico do Rio e Sampa, o que achas?
Ah, eu esqueci da terceira s.s

eu sempre tenho um pesadelo em que eu estou numa casa onde eu por algum motivo não posso deixar os moradores me verem lá. é horrível. eu já tive esse sonho várias vezes.
eu não gosto muito de perfume, eu sou alergico >:
vou ignorar essa última, ta? -v-
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 7 Jan 2015 - 14:26

Seu livro favorito da tia JK (tipo atualmente, sei que você muda de ideia)
Sua música favorita da Jenny Owen YOUNGS (tipo atualmente, sei que você muda de ideia)
Porque você escolheu os nicks que já teve, tipo dê o motivo de cada um.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#259 Sniffing - Página 3 Sp3b0Xd
#259 Sniffing - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#259 Sniffing - Página 3 006#259 Sniffing - Página 3 018#259 Sniffing - Página 3 031#259 Sniffing - Página 3 135#259 Sniffing - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por elazul Qua 7 Jan 2015 - 20:11

tema de batalha preferido
gym leader preferido
porque sniffing? e.e
to sem ideia

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por fini Qua 7 Jan 2015 - 21:24

Kurosaki Lucas escreveu:Seu livro favorito da tia JK (tipo atualmente, sei que você muda de ideia)
Sua música favorita da Jenny Owen YOUNGS (tipo atualmente, sei que você muda de ideia)
Porque você escolheu os nicks que já teve, tipo dê o motivo de cada um.
Morte Súbita, acho
two by two
eu já expliquei o porque de muffin. fini foi porque parece com o as pessoas me chama e por causa das balas x3
Elazul escreveu:tema de batalha preferido
gym leader preferido
porque sniffing? e.e
to sem ideia
acho que não tenho um |:
posso roubar nessa e dizer que é a Cynthia? q
porque a sonoridade é legal e eu kibei da url de um tumblr ai
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#259 Sniffing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#259 Sniffing - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#259 Sniffing - Página 3 Empty Re: #259 Sniffing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos