Lista de pokémons que não podem ser trocados via wifi
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Lista de pokémons que não podem ser trocados via wifi
Lista de pokémons que vc não pode trocar via wifi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny keldeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny meloetta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny victini
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Arceus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Celebi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Xerneas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Yveltal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Zygarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Diancie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hoopa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Hoopa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vulcanion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Vulcanion
São esses que eu me lembre ! Se tiver mais algum me avisem para adicionar XD
Obs: Esses pokémons só podem ser trocados via infrared ( a Nintendo não os liberou para serem trocados online ( wifi ) )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny keldeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny meloetta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny victini
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Arceus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Celebi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Xerneas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Yveltal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Zygarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Diancie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hoopa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Hoopa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vulcanion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Vulcanion
São esses que eu me lembre ! Se tiver mais algum me avisem para adicionar XD
Obs: Esses pokémons só podem ser trocados via infrared ( a Nintendo não os liberou para serem trocados online ( wifi ) )
Última edição por Ayume Chan em Dom 4 Jan 2015 - 13:32, editado 1 vez(es)
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
Re: Lista de pokémons que não podem ser trocados via wifi
Pokemons de evento e pokemons com Hidden Ability não lançadas não podem ser trocados também. (Esse último não tenho certeza absoluta)
Star Raptor- Membro
Alerta :
De evento pode sim, só não pode no gts
Alerta :
É verdade, confundi as coisas. Inclusive eu tenho aqui uns pokemons de evento que eu recebi trocando.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Espera um pouco, já tem gente trocando Hoopa não shiny, mesmo hackeado, ele ficou bloqueado de repente novamente ou algo assim? Outra coisa, mesmo hackeado, estou 100% certo que shiny Manaphy pode ser trocado via Wifi, já que ele é possível de se conseguir uma versão legítima e shiny (embora seja muito, mas muito dificil). o_õ
ZiR- Membro
Alerta :
antes de ser bloqueado já tinha gente trocando Hoopa e sua forma shiny sim !ZiR escreveu:Espera um pouco, já tem gente trocando Hoopa não shiny, mesmo hackeado, ele ficou bloqueado de repente novamente ou algo assim? Outra coisa, mesmo hackeado, estou 100% certo que shiny Manaphy pode ser trocado via Wifi, já que ele é possível de se conseguir uma versão legítima e shiny (embora seja muito, mas muito dificil). o_õ
agora no manaphy irei chegar se realmente da para trocar sua forma shiny ><
Obrigada pela informação !
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Manaphy dá. Eu dei um pro Milmil há um tempo.
Hoopa foi liberado um pouco antes dos lançamentos dos jogos, e depois bloqueado novamente (peguei a minha, hihi).
Pokémons com Hidden Ability não lançada podem ser trocados, alguns, acho que é uma espécie de bug. Iniciais de Unova com HA, mesmo que já liberados (Snivy somente, até o momento), ainda não podem ser trocados.
Hoopa foi liberado um pouco antes dos lançamentos dos jogos, e depois bloqueado novamente (peguei a minha, hihi).
Pokémons com Hidden Ability não lançada podem ser trocados, alguns, acho que é uma espécie de bug. Iniciais de Unova com HA, mesmo que já liberados (Snivy somente, até o momento), ainda não podem ser trocados.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Crow escreveu:Manaphy dá. Eu dei um pro Milmil há um tempo.
obrigada pelo infomação *--* irei retirar o manaphy XD e correr para conseguir o meu srrsr'
Ayume Chan- Membro
Alerta :