Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] The Nonary Game

+6
Cervo Cósmico
Sonic and Shadow
xKai
Gehrman
riq
Micro
10 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 15 Jan 2015 - 18:26

De repente a Piranha começa a agir estranho, parece que ela sentiu algo, do nada ela saiu correndo e acertou um golpe no cara mau, e uma coisa voou da mão dele, o que será aquilo?
Vou andando até o objeto e o pego do chão, começo analisar a faca.

-Aaaaaan? Que bonito...

________________

[GP] The Nonary Game - Página 11 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Qui 15 Jan 2015 - 18:34

off: UAWHEUIWAHEUIWAHIUEHAWUIHEUIWAHE MANO ISSO FOI EXCELENTE

- HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA! - Andei até a Juvenil, peguei a faca de suas mãos, e comecei a analisá-la. - Ele iria matar Santa com a faquinha! Que bonito! Deus realmente estava certo! - Deus, o que o Senhor está pensando?! Quem diabos confia nessa criatura diabólica?! Ah! Oh, não! Perdão, meu Senhor, por mencionar você-sabe-quem! Enfim, eu tentava demonstrar a minha fidelidade a Deus durante aquela situação. Coloquei a faca em meu bolso, e comecei a acariciar sua cabeça. - Minha querida, não pegue objetos afiados assim! Pode ser horrível para a senhorita! - Cruzei os braços, e olhei para o resto. - E então, Deus me diz para segurar essa faca, então eu vou! Mas e aí camaradas, o que me dizem? Seguir com o plano de Santa? - Eu já estava tratando aquilo como se fosse algo completamente normal... Estranho, no mínimo.

________________
[GP] The Nonary Game - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game - Página 11 NkJEguh
[GP] The Nonary Game - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 15 Jan 2015 - 18:39

Eita porra. Que merda foi essa. Eu estava um pouco confuso no momento com esses acontecimentos tão rápidos.

Fiquei alguns segundos em silêncio para me recompor da situação. Ok, aparentemente o Filha da Puta da Faca ia me matar, mas a Fúria me salvou com uma voadora de duas pernas. Mas... Porque eu estou sentindo essa emoção tão estranha... Isso era... Medo de morrer em vão? Bom, ficar pensando nisso agora não vai me levar a nada. Decidi parar de pensar nisso e começar a fazer algo.

-Obrigado, você salvou minha vida. - digo enquanto estendo a mão para Fúria, que ainda não havia se levantado depois de ter dado aquela voadora dupla. - Você está... bem? Você começou a gritar e então do nada pulou pra cima dele, aconteceu alguma coisa?


Off: eita


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 15 Jan 2015 - 18:48, editado 1 vez(es)

________________

[GP] The Nonary Game - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Qui 15 Jan 2015 - 18:41

off: sonic re-lê a narração anterior, dando atenção à parte verde no final
não foi só pra você, mas acho que serve também
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 15 Jan 2015 - 18:42

Cruzo os braços, faço uma cara de emburrada e saio batendo os pés, saco, eu queria aquela faca, era tão bonita...
Vou para perto de fúria e mostro a língua para o Jumba.

Off: Eu tinha uma faca. :<

________________

[GP] The Nonary Game - Página 11 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Qui 15 Jan 2015 - 18:45

Pobre garota, queria a faca... Mas se Deus pediu para eu fazer aquilo, eu claramente iria fazer. Mesmo assim, coitadinha! ...Eu acho! Ela mostrou a língua para mim, e eu logo decidi prometer algo para ela:

- Minha querida, caso a gente sair daqui sem morrer, eu te darei algo bonito de volta! Não se preocupe! - O sorriso no meu rosto era gigantesco, é sempre bom ver uma criança feliz! Ou pelo menos, querer ver uma criança feliz! É basicamente a minha situação atualmente!

off: AHUHE

________________
[GP] The Nonary Game - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game - Página 11 NkJEguh
[GP] The Nonary Game - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por -SM Qui 15 Jan 2015 - 18:55

O que vimos foi realmente uma atitude inesperada e até então confusa, ela se sentiu mal e simplesmente 'PUM!', ninguém sabia o motivo. Sei que sou o mais calado, até então acordado, mas eu realmente não tinha tempo pra pensar sobre o que aconteceu, eu só queria sair dali...

- Ok, ok, eu sei que todos estamos no mínimo impressionados com o que acabou de acontecer, mas realmente precisamos sair daqui! Branca, Bonito, Juvenil, Megane, acho que devemos ir pela 5, ao menos é uma das poucas alternativas lógicas que temos, quem está comigo? Até porque não podemos arriscar, temos uma bomba dentro de nós, um relógio que pode contar o nosso tempo de vida e um psicopata por aí querendo brincar com cada um!

-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Qui 15 Jan 2015 - 18:59

Tudo aconteceu tão rápdo, e-eu morri? Eu estou, tao confusa... Será que eu to no purgatório? Bem, peli menos eu salvei a vida do Santa... Bem, eu, eu, não sei o que fazer. Eu não sei bem o que fazer. Eu sou tão forte, como eu morri praquele filha da puta da faca, como ele pôde? Eu tenho que mata-lo antes disse, EU TENHO QUE MATAR ESSE FILHA DA PUTA HOMICIDA INFERNAL. Me distanciava dele e me virava pro Santa, chamava ele para um canto, tinha que falar algo com ele.

- A-ainda bem que você ta vivo - dizia dando um abraço nele - e-ele - apontava pro filha da puta da faca - quer matar todos nós, não podemos confiar nele... Não mesmo...

Eu ainda estavabem choque por ter morrido nesse sonho...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 15 Jan 2015 - 19:10

A garota que até agora estava contente e animada abraçando duas garotinhas fofinhas estava agora realmente nervosa e aparentava estar com muito medo. Ela parecia estar com muito medo MESMO daquele Filho da Puta da Faca. Não que eu não estivesse também, mas ela parecia ter mais motivos do que eu para isso. Era difícil explicar.

-Alguém tem algo contra deixar esse filha da puta para trás?

Escuto a ideia de Bonito.Ela parecia bem viável, mas não estava conseguindo pensar muito bem na hora. Decidi não falar sobre ela nesse primeiro momento, já que no momento eu provavelmente falaria merda.


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 15 Jan 2015 - 19:26, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : caralho eu amo digitar pelo celular)

________________

[GP] The Nonary Game - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Qui 15 Jan 2015 - 19:18

-Ele pode ficar pra trás mas a faca dele... Vai ficar com o Jumba, é o melhor a se fazer. Alguém contra?

Dizia soltando o meu abraço do Santa, chegava perto de Jumba.

-Fique com a faca, você é o mais confíavel daqui...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Qui 15 Jan 2015 - 19:20

- Muito obrigado, Fúria! - Olhei para a garota, com meus olhos pegando fogo em sentidos figurados. - Aliás, poderia me ensinar alguma hora como fazer um dropkick assim? Achei aquilo fenomenal! - Bati palmas, aquilo foi espetacular!

________________
[GP] The Nonary Game - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game - Página 11 NkJEguh
[GP] The Nonary Game - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 15 Jan 2015 - 19:21

Eu não tinha motivos para discordar do que Fúria havia falado. Aquele homem de Deus parecia ser bem confiável.

-Por mim tudo bem, ele realmente me parece de confiança.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Qui 15 Jan 2015 - 19:32

-Haha, ensino depois que terminarmos o jogo...

Bem, se ele vai ficar para trás precisavamos de outra raiz digital... Iria pedir para o Santa arranjar uma nova... Ele era bom de calculos, ele deve conseguir fazer isso bem rápido...

-Santa, você pode arranjar outra raiz digital que fique eu, você e Jumba no mesmo time? To quem preguiça de fazer os calculos, haha.

Dizia com um sorriso no rosto...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 15 Jan 2015 - 19:49

-Posso tentar.

Comecei a calcular em minha cabeça.

3+4+5=12=1+2=3
2+3+4+5=14=1+4=5
6+7+8+9=30=3+0=3
3+4+5+6=18=1+8=9
3+4+5+7=19=1+9=10=1+0=1
3+4+5+8=20=2+0=2
3+4+5+9=21=2+1=3
3+4+5+6+7=25=2+5=7
3+4+5+6+8=26=2+6=8
3+4+5+6+9=27=2+7=9
3+4+5+7+8=27=2+7=9
3+4+5+8+9=29=2+9=11=1+1=2

Eu estava começando a ter uma leve dor de cabeça.

-Parece que a única das combinações que nos permite ir juntos é 2345.Mas os demais não poderiam ir pela outra porta sem a ajuda desse filho da puta. O que acham que devemos fazer?

________________

[GP] The Nonary Game - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Rush Qui 15 Jan 2015 - 19:57

Abria meus olhos com dificuldades. Meu deus, que plot twist foi esse? Navio balançando e fazendo eu furar coisas que eu não quero furar, meninas com sexto sentido. Parece que Deus está manipulando tudo aqui e não nos dando livre arbítrio!

Meu corpo estava dolorido. Demorou alguns segundos pra cair a ficha.


- HEHEHEHE. Piranha dos infernos. - Dizia, me levantando com dificuldades. Meus olhos pareciam emanar uma luz azul, mas era apenas meus olhos refletindo a pouca iluminação presente. - Existe alguma coisa bem errada aqui. Muito errada. - Então eu olhava para cima.


Percebia que Jumba estava com a faca. Abria um sorriso diabólico.


- O quadro perfurado com o balanço do navio... Uma menina com um sexto sentido. Eu acho que estamos sendo... Manipulados. - Dizia em um tom baixo, porém segurando uma risada doentia. - Como você soube que eu ia atacar Santa, Piranha?



-
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 11 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos