Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Empty Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Mensagem por mcqueirox Qua 14 Jan 2015 - 10:11

Bom dia eu uso o programa pokegen pra troca, mais na hora de loga na minha gravação o jogo reinicia como se eu não tivesse uma gravação.

pfv alguewm me ajude pq quero evoluir meu kadabra ^^'
mcqueirox
mcqueirox
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Empty Re: Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Mensagem por Greed Qua 14 Jan 2015 - 16:58

Movido e.e
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Empty Re: Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Mensagem por ~Craw Qua 14 Jan 2015 - 17:41

Eu te respondi a mesma pergunta aqui neste link.
Quanto ao save (que tu chamas de gravação), você precisa exportá-lo usando o emulador, usar no PokéGen (se ainda for necessário), salvá-lo (o PokéGen vai salvar em .sav e vai fazer backup em .sav.bak), e enfim importá-lo com o emulador.
Lembrando que o PokéGen é só um editor de Pokémon. Você poderia mudar o seu Kadabra para Alakazam, mas acho que só isso não ia adiantar. O próprio evoluir acho que muda stats, friendship e outras coisas.
Se ainda tiver problemas com o salvar o save no PokéGen e importar pelo emulador (lembrando que no DeSmuME é necessário selecionar "From save imported" na hora de importar, dependendo da versão do emulador), há um conversor aqui neste link.
Lembre também que o save e a ROM devem ter os mesmos nomes; o save deve estar na pasta correta para isso (varia de emulador pra emulador); e que isso vale mesmo com o save convertido em .dsv, no caso do DeSmuME.
Avisa se conseguiu ou não; caso tenha, o tópico já pode ser trancado se não tiveres nenhuma dúvida adicional.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold Empty Re: Não consigo transferir meus pokemons da versão Platinum para Heart gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos