Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 30 Jan 2015 - 2:50

- Eu sou esperto o suficiente para saber que ele também elogiou meu nome! - sorria - E, modéstia parte, meu nome é bonito SIM! - olhava ao redor - Mas estes seres que deveriam estar extintos há bilhões de anos, segundo a ciência, não são bonitos não. Sem ofensas, grandão. - engolia seco, voltando a sorrir e coçando novamente a cabeça. Acho que estou com piolho. - Temos que matar essas coisas mesmo? A gente podia só voltar pra São Paulo e viver no meio dos robôs como todo mundo.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 30 Jan 2015 - 3:12

- ... - Bolsanova tira um livro de "piadas para todas as ocasiões" do bolso e procura piadas para agora... Ela rapidamente enfia ele dentro da roupa de novo e coloca a mão na cintura. - É, seria legal se pudéssemos voltar... E se você não tentasse matar a gente. Na verdade, eu não poderia ligar menos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sex 30 Jan 2015 - 3:55

Vocês escutam uma canção no ar............................................



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 30 Jan 2015 - 7:24

-Entao gente, vou falar o que eu escutei, ele disse que pode criar e controloar agua, perguntou se nos temos poderes, sim nos temos poderes que a gente ganhou quando entramos para esta missao, nos chamamos de Poderes divinos, Bolsanova por exemplo pode invocar o Deus do Rock.
Continuando, Shannon, ele ficou magoado com seu comentario e que perguntou se tu vai fazer isso na hora de lutar.
Derrepente, a equipe ouve alguem cantando.


OFF: Vamos ficar so nisso Rush, voce nao vai aparecer agora.
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sex 30 Jan 2015 - 11:33

off: fico um pouco fora e a historia já se desenvolveu tanto
- Calma gente - eu disse tentando passar segurança mas eu estava mais apavorado que todos juntos tinha algo perto e eu não sabia se era inimigo ou não porque a mente dele não diz nada ou ele é um dinossauro ou alguém muito forte e assustador, caramba de onde vieram essa coisas - mas espera ai, Kaz você é um dino né? eu sei que não é o melhor momento para perguntar mas você sabe aonde devemos começar a investigar ou sem querer ofender mas você é só uma dinosorveteria? - sério que eu fiz essa piada ele é pelo menos 10 vezes maior que a shannon e ela é a mais alta daqui aparentemente, mas todos são maiores que eu
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Sex 30 Jan 2015 - 17:59

- Fazer isso o quê? - Será que ele leu o meu sarcasmo mental? Esse coisa não apenas mexe com água, mas com a mente das pessoas? Se eu não estivesse mais confusa do que já estou, julgaria ele bastante, mas acho melhor deixar isso de lado. - Quer dizer que julgar uma pessoa eu não posso fazer? Nem é uma pessoa, na verdade; um dinossauro? Como diabos eu não vou julgar um dinossauro, comandante? É um... Um... Dinossauro. - Eu estava confusa. Simplesmente isso. - Enfim... Um poder que a gente tem? Eu mato pessoas. - Foi ai que eu ouvi a piada daquela pessoa lá, um pouco mais baixa que eu. Essa piada... Se eu pudesse matar pessoas com piadas, minha vida seria mil vezes mais fácil. Pena que não tenho um bom senso de humor.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 30 Jan 2015 - 18:24

- Kaz, eu sou seu fã! - sorrio - Sabia que eu também tenho um fã? Hihihihi ><
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 30 Jan 2015 - 19:27

- Obrigado.
Olhei e sorri para o Katekyo.
- Agora, me sigam.
falei indo em direção a uma floresta.
- Em qualquer lugar por aqui voces acham um dinossauro, todos eles estão tentando dominar esta area, fui o unico que não queria fazer isso, todos tem o direito de viver em paz, cada um no seu canto. Voces ja sabem que eles vão te matar a qualquer custo né?
Sorria enquanto falava.
- Então, preparem seus poderes, rezem para os seus deuses, que nós vamos lutar contra um dinossauro.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sex 30 Jan 2015 - 22:45

off: pikachu e o barulho o kde??
- Gente ele quer que sigamos ele e nos prepararmos e orar para nossos deuses lutaremos contra um dinossauro, perai o que?!? E-e-eu não estou pronto sou mais fraco, mais baixo e sou o mais jovem por que não preparamos um acampamento em gente? E nosso mecânico poderia criar um tradutor para o Kaz servir de google 2.0 5000 tradutor não é uma das minhas metas de vida e eu quero ter um vida para ter meta
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 30 Jan 2015 - 22:55

- Nós vamos fazer o que viemos fazer aqui, ou seja... - Faço uma pose com a guitarra. - Matar dinossauros! Se esse daí vai nos ajudar, tudo bem, temos prioridades. E acho que uma delas deveriar ser entender esse Kaz, aí. Muito... - Ela tenta achar uma rima para a palavra "suspeito". Nenhum sucesso. - Tão suspeito quanto uma nota de três!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 30 Jan 2015 - 23:00

- A gente só não pode tentar capturá-los? Fazer experimentos com eles seriam demais! Iria ajudar demais a ciência, hehe... - ele desviava o olhar - E matar não é coisa boa... Quem mata é... Assassino... - ele ouvia atentamente o tradutor falando - Acho que não precisamos de um tradutor para aquela coisa - apontava para o dinossauro - Precisamos de um tradutor para você!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sex 30 Jan 2015 - 23:32

- desculpa ae gente sempre fui muito só, então quando fico nervoso falo sem para e as vezes atropelo as palavras - disse com um sorriso envergonhado coçando a cabeça - mas então Katekyo né? essa é uma idéia boa, mas temos que ver se os outros concordaram, e se isso não ofendera o Kaz
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 30 Jan 2015 - 23:47

OFF: Desculpe parar a conversa de voces, mas imprevistos acontecem.
Data: 25 de abril de 2553

Hora: 15:30

Local: Algum lugar da floresta acreana.

Status da missao: Em curso. 7 dias para termino. 5000 dinossauros vivos.

O Sol forte se esconde em meio as folhas das grandes Arvores da Floresta, barulhos de dinossauros sao ouvidos, mas ninguem percebe pois estavam ocupados conversando, parece que eles o estao rondando, e entao eles sao pegos de surpresa.


Batalha
E.A.E.C.
VS.
Velociraptors
A primeira luta se inicia, os Velociraptors atacam voces de surpresa, eles sao tao rapidos que voces so percebem que eles estao presentes quando eles param, sao 3 Velociraptors que conseguem atacar 3 membros do grupo no ataque surpresa.
Shannon, Mrista e Katekyo levam 20 de dano cada um.
Katekyo:80/100
Shannon:50/70
Mrista:70/90
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 30 Jan 2015 - 23:58

Bolsanova dá um salto pra trás e desvia dos ataques - EITA MAINHA! - Rapidamente ela saca sua guitarra e toca alguns acordes capaz de fazer os dinossauros entrarem numa batida funk e dançar ao som daquela música, os atordoando. - E VOCÊS TOMAM ISSO POR ATACAR A SHANON. - A música tocada era...



Última edição por dork princess em Sáb 31 Jan 2015 - 0:03, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sáb 31 Jan 2015 - 0:00

- Tim Maia! Ótimo cantor! Música deslumbrante, hehe! - então Katekyo se ligava que estava em arena de combate - Tentem não se machucar, hehe! Por que causo vocês se machuquem, que terá de curar é eu, e agora tudo o que eu quero é ouvir essa bela música e... - então ele percebia que estava começando a dançar - Wooooooooooooow! Isso é demais! Olha só como eu danço, Kaz!!! Hihuuuuuuuuuhuahua!!!!


Última edição por Speedy em Sáb 31 Jan 2015 - 0:07, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 4 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos