[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica
+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 39 de 44
Página 39 de 44 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44
Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica
- Te achei na net Junim!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Junim - kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Whatever
- Deixa eu entrar no xmagazine.com e... PERA, SITE ERRADO, SITE ERRADO
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Pikachulv100 ,Junim,eu ja ouvi isso em algum lugar
Pokemon:Tournament -Participe
Mestre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
- Vocês são uns filhos de uma puta mal amada mesmo, ein?
- Ok, vamos continuar essa bosta de RPG.
Junim batia a palma das mãos uma contra a outra. Ao fazer isso, ele abria um rasgo no espaço-tempo ainda embaixo do mar. Dentro do rasgo haviam as cores do universo, além de uma infinidade de estrelas. Vocês eram sugados para o local puxados por uma força maior, como a água escorrendo pelo ralo.
Ao entrarem no místico desconhecido, você percebiam que flutuavam em algum canto da imensidão do universo. Pela falta de gravidade, vocês não podiam se mexer. Claro, com exceção a você, Shadow Madara, você pode tudo seu cusão.
Enfim.
- Vocês mataram o Peixonauta, parabéns. Ele foi responsável pela morte de Shrek, o pai de Shadow Madara. Então imagino que vocês devem se sentir saciados com o desejo de vingança eminente que fluía pelos seus glóbulos sanguinos vermelhos enquanto os glóbulos brancos se escondiam de medo de tanta fúrias emanada pela alma de vocês.
- Agora, meus nobres cavaleiros do universo. Vocês chegaram muito longe desde a simples missão de destruir os dinossauros do Acre. Vocês precisam salvar o mundo da Discovery Kids que é o motivo pelo qual os lagartos gigantes disseminam tanto ódio e destruição a inocentes que viviam em uma região tão isolada da humanidade.
- Vocês perderam muitos companheiros, como os dinossaurinhos sem graça lá que vocês jogaram no primeiro boss e explodiram em mil pedaços...
- Porra, vocês são uns monstros. Vocês são tremendos filhos de uma puta mal amada que desperdiçam ótimas oportunidades apenas para fazerem graça. Vocês acham que estão aonde? VOCÊS DEVERIAM SALVAR O MUNDO SEUS MERDAS.
- A SAMBA CANÇÃO MORREU PRO LATINO SEUS FILHOS DE UMA PUTA MAL AMADA E AINDA SIM QUEREM FAZER GRACINHAS?! VÃO TOMAR NO SEU CU.
- Agora escolham o próximo Boss.
- E se virem em achar a lista, eu to puto pra caralho com a escrotidão desumana de vocês.
- Vão tomar no cu.
Junim desaparecia em um feixe de luz sumindo como uma bexiga esvaziando o seu ar. Vocês ainda estão imobilizados, olhando um para o outro.
SEASON 2 - DINOSSAUROS, MAGIC GIRLS E MUITAS PUTARIAS.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
- Eu quero derrotar o senhor Stay Puff barra Fique Fofo, do filme dos caça fantasmas. - Pretty Cure aperta um botão no seu scooter e uma imagem holografica aparece no ar.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Shannon começava a se descascar. Na verdade, a pessoa que Shannon era, por todo esse tempo, é Calígula, o terceiro imperador romano!
- Caraca. Nunca pensei que aquela policial ia ter o pai como um deus do submundo infernal do demônio. Que bom que eu não morri no processo.
- Enfim, fala, gente. Eu sou o terceiro imperador romano, mais conhecido como Calígula. Desculpa dizer, mas é que nem um conhecido meu, chamado Logan. Matou um cara, tomou conta do corpo dele, se revelou e foi embora.
- Mas com esse lance do Discovery Kids dominar o mundo... Eu não aceito nem fodendo. Eu prometo ajudar vocês mais ainda no processo, sendo o bom imperador que eu sou. Se preparem que eu vou revolucionar este tempo.
- ...Ah, Shadowmadara. Desculpe dizer isso na sua frente. Eu era um imperador, então para eu falar isso é bem espontâneo mesmo.
- Caraca. Nunca pensei que aquela policial ia ter o pai como um deus do submundo infernal do demônio. Que bom que eu não morri no processo.
- Enfim, fala, gente. Eu sou o terceiro imperador romano, mais conhecido como Calígula. Desculpa dizer, mas é que nem um conhecido meu, chamado Logan. Matou um cara, tomou conta do corpo dele, se revelou e foi embora.
- Mas com esse lance do Discovery Kids dominar o mundo... Eu não aceito nem fodendo. Eu prometo ajudar vocês mais ainda no processo, sendo o bom imperador que eu sou. Se preparem que eu vou revolucionar este tempo.
- ...Ah, Shadowmadara. Desculpe dizer isso na sua frente. Eu era um imperador, então para eu falar isso é bem espontâneo mesmo.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Meh, enquanto você não fazia nada, eu pulei de dimensão varias vezes, tive um filho com a Bolsanova chamado Connor Green e agora ele é um retardado psicótico interdimensional super poderoso, enquanto você não fazia nada, eu estava procurando-o junto com minha irmã e outros malucos ai... Sem sucesso.
-E você.... Tanto faz, eu já domino múltiplos universos mesmo e bem... Só não fique na frente de meus objetivos.
-As vezes eu me pergunto se deveria acabar logo com tudo isso dando um soco neste universo e criando um plot novo.
Shadowmadara cruza os braços, flutuando graciosamente em volta de todos.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Pra mim tanto faz, além do mais eu não vou procurar lista nenhuma. Pode ser esse fantasma se quiserem, pode ser interessante dissecar o corpo dele.
Ela não parecia impressionada pelo surgimento de Calígula, apenas mais um dia normal no Acre.
Okiru- Membro
Alerta :
- Entendo... - Eu sinto algo estranho no poder de Shadowmadara. Hm... Enquanto estive no corpo de Shannon, eu aprendi sobre alguns termos contemporâneos. Especialmente um que me chamou a atenção, usado para se referir àqueles de patente mais alta. Qual era mesmo... Ah! Senpai! Uma palavra de origem japonesa, eu suponho. Eu não sei o que significa, mas eu sei que, comparado a nós, Shadowmadara definitivamente é nosso senpai. Então...
- Shadowmadara... - Eu olho para ele com uma expressão assustadora, como se eu estivesse prestes a esmagar um crânio.
- VOCÊ É O MEU SENPAI!! - Grito, revelando para todos que estou sob o comando dele.
- Espero que tenhamos um relacionamento aceitável durante toda essa aventura. - Viro-me para os meus colegas. - Digo o mesmo para todos vocês! E agora...
- AVANCEM!!!
- Ah, espera, é verdade. A lista de Boss. Quem tá com ela aí?
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Unit DAN- Membro
Alerta :
Rush escreveu:Astolfinho tenta castrar o MC PEdrinho mas ERRA
Mentira, ele acerta pois é um perito em castração. +66654 de dano, MC Pedrinho está sangrando e gritando.
Pazuzu corre em direção do MC Pedrinho e devora ele. MC PEdrinho está morto
Não li o post do mestre, mas deve ser algo realcionado a morte do MC PEdrinho, então o MC PEdrinho ta morto de novo.
Só falta a Pepa. MC PEDRINHO IS DEAD
2002-2015 ☨
EDIT SEUS [palavra censurada]: PEPA TASMBEM MORREU
ACABOOU ACABOOUO
BOSSES FALTANDO:[/center]
- Defensores Kids for Real That Time Man Feijoada:
- Doki.
- Peixonauta
- Menino artista com Câncer, cuja música tema causou muito bullying para o hoster.
- Luis, o domador de Dinossauros.
- Acrobata pedófilo.
- Os Power Rangers
- Gretchen
- Anabelle
-Latino
- Dino e Baby
- Megan Fox
- Jasper
- FDP da Faca
- Achei este post! É só tirar o Latino e o Peixonauta que estamos prontos!
- Hm... Shadowmadara-senpai, seu filho está nesta lista...
Alerta :
-Sim eu sei, eu tenho que encontra-lo e... Dar uma lição de pai pra filho soberano interdimensional super mega poderoso pra ele. É a vida é foda.
O PROXIMO BOSS VAI SER O FDP DA FACA ENTÃO?!?!?!?!?!?!
SE SIM, MANDE A MENSAGEM ESCRITA "FDP" PRO NUMERO 60666 E ASSINE POR 1 MÊS GRÁTIS FOTOS DO FDP DA FACA SENSUALIZANDO EM SEUS ENSAIOS SENSUAIS.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Página 39 de 44 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 39 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos