O CASAMENTO ANA/MORI
+3
Gehrman
Asami
ana
7 participantes
Página 1 de 1
O CASAMENTO ANA/MORI
era uma festa na igreja, todos os convidados sentadinhos e aproveitando o clima legal, então as duas noivas entraram na igreja ao som da musica supinpa que tocava segurando as lagrimas e pensando em como aquilo era legal. o sol feliz entrava nas janelas tambem felizes era uma cena mt mtm mtmtmtmtmt feliz
entao elas chegaram no altar mt mt mt mt kawaii decorado com marigolds rosas rosas e margaridas
entao elas chegaram no altar mt mt mt mt kawaii decorado com marigolds rosas rosas e margaridas
MUITO KAWAII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: O CASAMENTO ANA/MORI
owwwwwwwwwwwnt
*joga arroz antes da hora*
*joga arroz antes da hora*
Fala rapaziada, aqui é o Fabão, conhecido como weegeeservog, Mr. Weegee, Weegee, Dark Hero - Axel, Charlot, Drevis, Fujisaki Chihiro, Edy Lemond, FRagna, otw _CFox, Ludger Will Kresnik, Mega Malandro!, Kanade Tachibana, Highlander, Xenolith, Rentaro, Samekichi, Moe, Teobaldo Leonheart, Lucina (CUZAO DO KRL), Koto!, Bedman, Nico, Jumba e muito mais. Estou aqui como o padre dessa galerinha de Jesus que se chamam... Uh... Mori e Ana. Isso. MoriAna. Então, eu sou o padre dessa bagaça. Vamos começar com os juramentos gostosos que todo mundo ama e curte. UAHEUAHEUAEHUAHEUAUEH
Ok, vocês tão aqui reunidos pois se amam pra [palavra censurada] e o mundo inteiro precisa saber disso, se já não sabe. Vocês vão viver a vida curtindo e aturando um ao outro do modo mais feliz do planeta Terra, e sempre terão que estar juntinhos até o fim, ou até o mundo explodir a là 2012. Pois é, vamos lá.
Ok, então... Uh... Mori. Tu aceita a Ana como tua esposinha bonitinha e sugoi, que você terá que cuidar bem e vice-versa, não deixando discussões sobre waifus/husbandos influenciar no relacionamento de vocês até o fim?
Ok, vocês tão aqui reunidos pois se amam pra [palavra censurada] e o mundo inteiro precisa saber disso, se já não sabe. Vocês vão viver a vida curtindo e aturando um ao outro do modo mais feliz do planeta Terra, e sempre terão que estar juntinhos até o fim, ou até o mundo explodir a là 2012. Pois é, vamos lá.
Ok, então... Uh... Mori. Tu aceita a Ana como tua esposinha bonitinha e sugoi, que você terá que cuidar bem e vice-versa, não deixando discussões sobre waifus/husbandos influenciar no relacionamento de vocês até o fim?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Eita porra, primeiramente, deixe-me ajeitar meu vestido que essa merda é quente pra porra.
Isso feito, eu aceito ana como minha esposinha bonitinha e sugoi mesmo que ela tenha shit taste pra waifus e defenda Evangelion mais do que ele merece.
Isso feito, eu aceito ana como minha esposinha bonitinha e sugoi mesmo que ela tenha shit taste pra waifus e defenda Evangelion mais do que ele merece.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Naissu, naissu, Shiza-chan! E tu Ana, aceita e graaaaaaaaande Mori como tua esposinha hardcore do krl, ver desenhos animados bacanas, fazer um apartamento juntas e ir na casa do Rush bater nele com a âncora dele? Eu faria isso.
Alerta :
afinal evangelion me-- ah pera eu to me casando...........
claro que sim! aceito a grande mori como tua esposinha hardcore do krl, ver desenhos animados bacanas, fazer um apartamento juntas e ir na casa do Rush bater nele com a âncora dele? eu dei a ideia pra gente fazer isso iojasiojasiojaiosjaiojsiaosjaijsiojsaojsas
claro que sim! aceito a grande mori como tua esposinha hardcore do krl, ver desenhos animados bacanas, fazer um apartamento juntas e ir na casa do Rush bater nele com a âncora dele? eu dei a ideia pra gente fazer isso iojasiojasiojaiosjaiojsiaosjaijsiojsaojsas
ana- Moderador
Alerta :
Essa é a porra do espírito! Ok, sem mais delongas, eu, Fabão, também conhecido como weegeeservog, Mr. Weegee, Weegee, Dark Hero - Axel, Charlot, Drevis, Fujisaki Chihiro, Edy Lemond, FRagna, otw _CFox, Ludger Will Kresnik, Mega Malandro!, Kanade Tachibana, Highlander, Xenolith, Rentaro, Samekichi, Moe, Teobaldo Leonheart, Lucina (CUZAO DO KRL), Koto!, Bedman, Nico, Jumba e muito mais, considero vocês Waifu e Waifu. Podem se beijar, que eu vou tocar uma música aqui que combina pra [palavra censurada] com o clima. Quem não gostar, não tem bom gosto e nem devia estar aqui.
Ah, que louco! Botei pra tocar 10 horas! Hahahahaha!
Uh... Parabéns, Mori e Ana!
Ah, que louco! Botei pra tocar 10 horas! Hahahahaha!
Uh... Parabéns, Mori e Ana!
Alerta :
então como no conto de fadas que termina com o grande beijo pomposo e tudo mais elas se beijaram. a coisa mais linda que voces ja viram., fabio pegou fogo.
ana- Moderador
Alerta :
fabão está morto, suas cinzas são respiradas por todos no local, todo mundo é pelo menos 1/3 fabão agora, se [palavra censurada], obrigada a todos os envolvidos.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Mano, isso é muito bom! Ah, pera. Eu tô morto. Ah cara, pelo menos meu legado tá nessa música!
Alerta :
De repente aparece um DanDan do nada com um monte de personagens de anime e eles começam a dizer parabains.
DanDan também diz parabains
DanDan também diz parabains
Unit DAN- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poderia ser pior
No meio da platéia, um garoto com a cabeça redonda começava a chorar. Ele era esquisito e seus cabelos tapavam apenas a parte da frente de sua cabeça. Ele era muito estranho, mas a emoção era tanta que as pessoas ignoravam sua estranhisse e passavam a fazer o mesmo.
- BRAVO, BRAVO! EMOCIONANTE!
- BRAVO, BRAVO! EMOCIONANTE!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
BRAVO MESMO GAROTO DEFORMADO!
AMO VOCES PRA KRL
AMO VOCES PRA KRL
Mori- RPG Mod
Alerta :
PARA DE SER ABLEISTA MORI
/JOGA ROSAS
/BEIJA A FLOR MAIS LINDA DO MEU JARDIM
MORI
/JOGA ROSAS
/BEIJA A FLOR MAIS LINDA DO MEU JARDIM
MORI
ana- Moderador
Alerta :
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos