Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FARMHOUSE Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FARMHOUSE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

FARMHOUSE

Ir para baixo 
+10
Mori
Sonic and Shadow
Mestre
Micro
Gehrman
PIKACHU LV.100
-SM
riq
Antedeguemon
mrdeid
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FARMHOUSE Left_bar_bleue0 / 100 / 10FARMHOUSE Right_bar_bleue

Frase pessoal : ata

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 4:35

FARMHOUSE YHrs9FN

[...]

FARMHOUSE EL6rx3C

- Olá, caros hóspedes. Meu nome é Axur Bam e sou a diretora de atividades da fazenda Happy Witch. Nossa fazenda é um local totalmente seguro, calmo e animador. Contamos com uma casa enorme da mais bela madeira que você possa imaginar. Contamos com uma cozinha repleta de alimentos espalhados por oito portas de armário e duas geladeiras. Possuímos três dormitórios, cada um com dois beliches e uma cama de casal. Possuímos quatro banheiros espalhados pelos corredores, além de uma sala exclusiva com instrumentos musicais, aparelhos eletrônicos, videogames, celulares e, principalmente, internet da melhor qualidade. Possuímos uma piscina térmica para os dias frios nos limites da fazenda. Além de tudo isso contamos com uma cabana do amor, perdida no meio da floresta que faz parte de nossa propriedade. Apenas um casal realmente apaixonado conseguirá achá-la. Temos quatro poços artesianos, seis açudes da água mais limpa que você puder imaginar e, só pra não perder o costume de uma fazenda comum, temos várias estufas e plantações espalhadas por aí. Para as crianças temos uma área com brinquedos de madeira e caso prefiram, infláveis. Se procurarem bem também encontrarão a Zona Proibida, um local cercado por uma fita amarela. NUNCA passe daquela fita. Qualquer dano será reparado por nós, então sintam-se a vontade e divirtam-se. Usufruam bem aquilo que vocês tem. Desejo a todos vocês uma boa estadia em nossa fazenda.

Olá, querido membro. Seja bem-vindo ao mais novo RPG do Deidara-Senpai. o7 Nesse RPG vocês serão amigos virtuais que se conheceram através de um fórum. Vocês combinaram de passar suas férias na mais famosa colônia de férias do país: uma fazenda conhecida como Happy Witch. Conforme o diálogo acima disse, a diretora de atividades Axur Bam estará dando praticamente tudo do bom e do melhor. Façam seus personagens e interajam como se estivessem passando suas férias com seus amigos da PM. Porém, não passem da fita amarela para se aventurar. Pode ser perigoso. o7

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Nick:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Você tem medo de...:[/b]

Eu coloquei o campo 'Nick' para dizer qual era seu Nick no fórum onde vocês se conheceram. Achei interessante isso por que tipo, eu tenho certeza que caso me encontrasse com membros do fórum eu não iria os chamar de 'Paulinha' ou 'Roberto'. Talvez seja coisa minha, mas se acostumar com o Nick é... Sei lá, um fato. Eu mesmo, não iria me sentir bem sendo chamado de Angelo pelas pessoas que me chamaram de Dei eternamente @.@ Ok, para de conversa. Excluam esse paragrafo de sua ficha e tenham um bom RPG. O7
Ir para o topo Ir para baixo
Antedeguemon
Membro
Membro
Antedeguemon

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 9:56

Spoiler:
Nome:Yuki Komatsu
Nick:PastelDeFlango321
Aparência:Mais acima.
Personalidade:Observador,realista,uma pessoa muito positiva,amigo de todos.
História:Quando era pequeno,tinha o apelido de ''pastel de flango'' mas,não ligava para o apelido,pois todos tinham um,sempre foi um garoto que guardava suas opiniões para si mesmo,assim,sua vida seguiu até agora,quando decidiu ir para tal fazenda,conhecer seus amigos virtuais e interagir melhor com os mesmos.
Você tem medo de...:Altura

Última edição por Antedeguemon em Ter 20 Jan 2015 - 14:32, editado 1 vez(es)
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 13:13

Nome: Matheus Aoi
Nick: BlueMatt
Aparência: Cabelos loiros perolados, de acordo com médico. Um na média de tamanho, considerando a minha idade, tenho 176 centímetros de altura e 73.000 gramas de peso. Pele clara e olhos azul Matelassê! Gosto de usar jaquetas e casacos de moletoms, como eu vim da Europa a maioria das minhas roupas tem manga comprida. Gostaria de experimentar algum short algum dia, mas nunca usei nenhum, apenas calças, novamente pelo fato de que de onde eu vim é muito, mas muito frio... Mas ele deve ser confortável, eu acho. AH! Eu ADORO usar cachecols, sério, eu amo!
Personalidade: Me considerado bastante assertivo e um pouco religioso digamos, um pouco inseguro mas mesmo assim, assertivo. Também não sou muito social, talvez seja pelo fato deu ser bastante sincero, eu sinceramente não faço ideia do por que... Não tenho muitos amigos nem nada do tipo, só mesmo no fórum, onde eu sou digamos, uma pessoa popular... Ah! Eu também me acho muito, mas muito sortudo. Já ganhei diversos jogos e livros em concursos na internet, sério, eu tinha a chance de um em mil e eu consegui ganhar, para você ver o nível da minha sorte, hehe. Tentei ver animes uma vez, não deu certo, e por isso eu não gosto deles! Resumidamente, sou sincero, minimamente religioso, assertivo e também bastante descontraído. Tento ser engraçado também, as vezes
História: Bem, sou filho de uma espanhola com um japonês, minha mãe sempre diz que reconheceu meu pai pela beleza (não sei como ela vê alguém bonito naquele rosto velho, but ok) e ela se apaixonou de vez, aquela história clichê sabe? Bem, eles se casaram e panz, eu nasci! Nasci com um quilo e meio, meio gordinho, hehe. Bem, a gente se mudou pra Portugal e tals, aí eu cresci sofrendo pra [palavra censurada] tendo que falar três línguas, e por isso eu não conseguia conversar com as pessoas na escola, era um saco isso, sério, fazer trabalhos em grupo sozinho como a classe tinha número impar de 37 alunos, sempre sobrava eu! Fui crescendo e tals sempre muito próximo do computador e dos jogos, hehe. Foi quando eu comecei a jogar um jogo bem antigo, nem lembro direito o nome, aí, eu fui procurar o básico dele na internet,  e por isso achei um fórum de assuntos variados, foi quando fiz meus primeiros amigos nele e hoje sou o que sou graças a ele, inclusive eu aprendi mais lá que na própria escola... Bem, minha vida é monótona e chata, e por isso não tenho muito o que dizer, sério, é chata pra [palavra censurada], e minha única fonte de diversão é esse fórum atualmente... Se bem que parece que vai ser divertido encontrar o pessoal do fórum na vida real, é, talvez.
Você tem medo de...: AGULHAS! EU ABOMINO AGULHAS, SÓ DE PENSAR NELAS EU FICO COM MEDO. DEUS ME PROTEJA DE TODAS ELAS E DE TODOS OS MÉDICOS QUE ME FURAM E SUGAM MEU DRENAM MEU SANGUE E ENERGIA VITAL COM ELAS, ÁMEN!
FARMHOUSE QNd7pse
Matheus Aoi

Qualquer coisa eu edito ; )
-SM
Membro
Membro
-SM

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : All the magics come with a price...

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 13:44

Reserva pra mim, rei. <3
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100

Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 14:06

FARMHOUSE Div>
Nome: Junior Carneiro
Nick: Pikachuka
Aparencia:Cabelos negros, 1.69m, corpo esbelto, Pele parda, gosta de usar sobretudo e mascaras como seu personagem de HQ favorito, Roscharch, no calor anda sem camisa.
Personalidade: Inteligente, Adora zoar os outros, como diz o Chapolin: "Meus movimentos sao friamente calculados", ele consegue distinguir facilmente o amigo do inimigo, vingativo, corajoso ate certo ponto, mas ele nao e malvado assim o tempo todo conversa normalmente com os amigos, mas os inimigos tem que ter medo dele, tambem e um nerd comum.
[b]Historia: Nascido e criado no Rio de Janeiro, sua mae desempregada e seu pai nao ganhava muito, aprendeu a leitura e escrita basica com tres anos, quando chegou na escola seus professores o elogiavam, era rapido na leitura e na escrita.
Junior quando demonstrou sua inteligencia e na escola foi chamado de nerd, nao gostava de ser chamado assim por que era zuado, aos poucos foi arrumando amigos e aprendeu o significado das palavras nerd e banguceiro, seus colegas o ensinaram a zuar os outros, e entao comecou a zuar e nao ser zuado, suas notas cairam um pouco, mas nada grave.
Fora da escola comecou a consumir cultura nerd, Star wars, Star Trek, Videogames, Livros, queria aprender como era legal esse universo, depois de ficar viciado em um jogo que baixou pelo celular, descobria na internet que havia um forum sobre esse jogo e se cadastrou.
No forum conheceu os rpgs, la havia uma area de rpg, chegou ate a se tornar RPG MOD, mas foi demitido, ele tinha tambem uma grande curiosidade de conhecer o pessoal do forum, seria legal, mas onde?

Voce tem medo de...: Baratas, eu nao consigo matar uma, nao me aproximo, eu acho esse bicho nojento, quem nao acha?

Última edição por PIKACHU LV.100 em Seg 19 Jan 2015 - 1:02, editado 1 vez(es)
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 14:59

FARMHOUSE Tumblr_nfa1o3kUjg1tmrotho1_500
Nome: Melissa da Silva Carvalho
Nick: MeliMeli
Aparência: IMAGEM ACIMA
Personalidade: Bem... Em primeiro lugar eu sou uma pessoa responsável, que gosta de se abrir livremente para todos aqueles que gostariam de me conhecer, ou vice versa. No começo de uma amizade posso ser um pouco conservada, mas eu me acostumo rápido com os outros. Quando uma discussão sobre alguma coisa começa, eu nunca deixo a minha opinião para trás, e falo o que eu quero sem ter medo das críticas de ninguém. Claro, eu também entendo se alguém quiser corrigir algo meu, ninguém é perfeito. Eu também gosto de brincar com os outros, mesmo que me senso de humor não seja tão... Uh... Bom.
História: Para início de conversa, eu considero a minha vida como algo que nunca foi muito fácil. Minha família sempre foi normal e tal, mas... Eu era muito tímida e mais acima do peso, e como toda escola tem gente que não aceita o fato de uma pessoa ser de tal jeito, eu fui zoada constantemente lá pra quando eu tinha 14 anos. Depressão me atingiu furiosamente naqueles tempos, e eu realmente nunca pensei que iria superar tudo aquilo. Foi aí que, uma vez enquanto eu estava navegando a Internet, eu havia achado um fórum de um certo jogo Online que eu já jogava naquela época, e vendo que haviam várias coisas interessantes sobre o jogo sobre lá, decidi entrar para ver mais. Cadastrei-me como MeliMeli, e logo fui passando de tópicos em tópicos para ajudar os outros e para também ser ajudada. Também comecei a passar pelos tópicos OFF, onde aprendi o que era shitpostar, mas isso não realmente vem ao caso. Enfim, nesses tópicos, eu conheci pessoas que passavam por situações parecidas com as minhas, e isso meio que me deu vontade de conversar com elas. E assim foi, eu fui ganhando vários amigos, e fomos conhecendo uns aos outros mais pessoalmente. Com todos os meus novos amigos no fórum, eu aprendi que eu poderia mudar como eu era, eu poderia tornar-me melhor, eu poderia vencer. Eu já havia começado a frequentar em uma academia, fazer uma dieta, praticar em minha vocalização, tudo para se tornar uma pessoa mais aceita pela sociedade adolescente escolar. Aos 16 anos, todo mundo já começava a me ver de modo diferente, começavam a me chamar de bonita, começavam a me achar melhor. Só pelo fato de eu mudar completamente a minha aparência foi quando eles começavam a me achar uma pessoa melhor, não é engraçado? Mas claro, fiz amizade com amigos falsos, tudo para evitar a zombação no colégio. Mas claro, eu também finalmente conseguia fazer amizades verdadeiras, e algumas pessoas até se desculparam pelo o que fizeram... Mas sabendo que eu era nitidamente melhor que eles como ser humana naquele momento, eu nem me importava mais, pois eu já sabia que havia melhorado. A minha amizade com meus amigos de fórum continuou faz muito tempo; alguns continuaram ali, outros foram embora, para a infelicidade de muitos, mas outros novos também foram surgindo. Atualmente tenho 19 anos, estou fazendo faculdade, e como agora estamos todos nós de férias, vai ser muito divertido falar cara-a-cara com meus colegas que eu sempre quis encontrar pessoalmente.
Você tem medo de...: B-Bem, eu tenho medo de várias coisas genéricas. Eu tenho medo de fantasmas, histórias assombradas, e principalmente do escuro. Eu tento superar os meus medos tentando dormir sem um boneco de pelúcia, mas... Tá difícil.
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 15:48

FARMHOUSE VITtCCf
]{

Nome: Kaiser Micro

Nick: Tzar

Aparência: Cabelo ruivo curto, um pouco alaranjado por causa das genéticas bizarras da família. Rosto e voz definidos e masculinos, um pouco redondos, com vestígios de uma barba que é sempre bem feita. Pele bem levemente bronzeada, pelos pelos braços e corpo, que é definido, primeiramente por três anos de academia, que logo depois foram substituídos por um bem mais recompensante futebol americano, praticado até os dias de hoje. Usando sempre camisas leves e shorts esportivos, com jockstraps por baixo.
Personalidade: ENFJ + Escorpião. Uma mescla de Socialização com Sensualização. Clique nas palavras para ler mais sobre as personalidades.

História: Com um pai alcoólatra e uma mãe ausente por causa do emprego, era mais que normal que uma criança fosse obrigada a amadurecer antes da hora. Talvez por isso eu cresci bem independente? E a falta de amor dos pais me fez buscar a aceitação dos outros? Pode ser que sim.

Vivendo uma vida na mentira, sempre tentei ser o que os outros queriam que eu fosse. Fiz academia pra não ficar feio, não usei drogas pra não decepcionar a família, estudei pra não ser considerado medíocre, namorei meninas que eu não gostava pra não perder a reputação... tudo para ver um sorriso no rosto dos outros, e deixá-los felizes. Minha fama era a única coisa que me importava na vida. O único momento em que eu podia ser quem eu realmente era, era na internet. E, digamos, o fórum foi perfeito para isso. Inclusive, conseguiria ver pela primeira vez meu melhor amigo virtual. Por que né, "o atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar".

Pude arranjar outros amigos que gostavam de mim pelo que eu era, não pelo que eu aparentava ser. Mas... depois de seis anos, finalmente íamos nos encontrar. Será que eles ficariam decepcionados comigo? Afinal, eu não aparentava nem um pouco ser quem eu era na internet.

Você tem medo de...: Decepcionar os outros.

Última edição por Micro em Dom 18 Jan 2015 - 23:16, editado 3 vez(es)
Mestre
Membro
Membro
Mestre

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:21

Nome:Osvaldinho
Nick:General
Aparência: Cabelos brancos ,anda com uma roupa de general de exercito, tem 1 metro e 50 de altura,não e muito magro nem muito gordo
Personalidade:Ele tem a mesma personalidade de uma pessoa do exercito ,ele e duro mas e legal(Ps : nunca pesa para ele o treinar em alguma coisa)
História: Os país o abandonaram num exercito e aprendeu a treinar antes mesmo de falar ,saiu aos 14 anos para estudar ,ficou sem amigos por causa do seu nome e de seu jeito de soldado,entrou num fórum para passar o tempo e ser ele mesmo.
Você tem medo de...:um essa pergunta e sugestiva de mais,você quer me matar ,quer conquistar o meu país ,QUE TRAIR A PRÓPRIA NAÇÃO RESPONDA POR BEM OU POR MAL SE NÃO VOU JUNTAR O EXERCITO E VOU TE TORTURAR ATE VOCÊ FALAR SEUS REAIS INTERESSES,mas pelo visto vai ser bom o treino para superar esse medo,tenho medo de ter medo

FARMHOUSE 2ms3cpe

Conquistas:

Fics

Pokemon:Tournament -Participe
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:22

FARMHOUSE 500px-Hibiki_Kuze_from_Devil_Survivor_2_the_Animation

Nome: Oreki Honami
Nick: Jack Frost
Aparência: Imagem acima e corpo inteiro clicando aqui.
Personalidade: Eu sou um cara um tanto quanto tímido sabe. Consigo me soltar bem perto da minha família e alguns amigos mais próximos, mas não consigo começar uma conversa sequer com uma pessoa que não conheço. Não importa se ela é da minha classe, gosta das mesmas coisas que eu... Eu simplesmente não consigo começar uma conversa direito. E obviamente, é por causa disso que eu tenho poucos amigos que aliás demoraram muito para serem feitos. E que também foram feitos mais graças aos esforços deles do que os meus, já que eu mal conseguia dizer um oi para a maioria deles. Bom, eu sou uma pessoa bem calma, bem humorada, positiva, inteligente e acho que tenho um senso de humor "normal". Mas acho que para as pessoas que não me conhecem eu não passo de um nerd depressivo e arrogante. Bom, acho que não posso culpa-las por acharem isso.
História: Vejamos... Eu tive uma infância bem normal. Vários amigos, uma família normal que me amava muito e tudo mais. Como eu era filho único, costumava receber bastante atenção e expectativas dos meus pais. Sabe como é, eles querem que eu me torne um advogado e tudo mais, então desde pequeno eu tenho que viver ao "nível" disso. Por isso minhas notas sempre foram muito altas e mesmo nas férias eu não parava de estudar. E queria eu que fosse conteúdo normal da escola, mas eram conteúdos um tanto mais avançados do que o normal pra minha idade. Enfim, por conta disso eu acabei me tornando bastante inteligente desde pequeno.
Mas junto com isso eu comecei a ter alguns problemas. Eu me sentia diferente dos demais a minha volta. Não superior, inferior nem nada assim, só diferente. Eu não conseguia entrar no meio deles, começar uma conversa amigável ou coisas do tipo. Era como se tivesse uma barreira me impedindo de fazer isso. Para ajudar, eu mudava de escola todo ano por conta do emprego do meu pai e perdia todos os poucos amigos que havia feito.
Em uma dessas mudanças, acho que uns 4 anos atrás, um amigo meu me recomendou um fórum que ele havia parado de usar faz um tempo mas que ele havia feito vários amigos lá. Decidi dar uma chance ao fórum e me cadastrei lá. Mas digamos que... não deu muito certo. De tímido eu passei para um attwhore, que postava massivamente em todos os tópicos que conseguia achar. Por conta disso, acabei tomando um "ban eterno de 30 dias". Depois disso parei um pouco e comecei a refletir em minhas ações. Claro, eu queria fazer amigos por conta própria, mas aquilo que eu estava fazendo era idiotice.
Decidi criar uma nova conta, com um novo nick e um novo objetivo. Não iria tentar mais forças as coisas como eu estava fazendo, decidi deixar que acontecesse naturalmente. Claro, eu iria tentar dar a primeira ação, mas no tempo certo. Aos poucos fui fazendo novos amigos lá, por conta própria e tudo mais, e finalmente consegui começar uma conversa ou outra. Eu ainda tinha alguns problemas, e muitas vezes eu acabava matando a conversa sem querer, mas o pessoal de lá sempre me deu uma ajuda com esse problema. Acho que foi por isso que mesmo se passando tanto tempo eu nunca sai daquele lugar e continue entrando diariamente. Além disso eu acabei conhecendo várias coisas diferentes lá, desde jogos e animes até programas de televisão e sites variados.
Na vida "real" eu posso dizer que também fiz algum progresso. Quer dizer, pode não ser muito, mas consegui fazer três amigos por conta própria e, mesmo que um deles já tenha se formado eu continuo conversando com ele. Eu acho isso um progresso sabe? Mesmo que ele seja um grande amigo e tudo eu sempre tive problemas para manter contato quando eu mudava de escola, mas finalmente eu havia conseguido criar coragem para continuar conversando com ele.
Atualmente eu estou no 2º Ano do Ensino Médio, sem muito o que pensar sobre o futuro já que minha faculdade e consequentemente meu emprego já estão decididos desde que eu era pequeno, mas me sinto mais feliz do que antes graças a esse pequeno fórum que meu amigo recomendou. Feliz também porque agora eu finalmente vou poder conhecer as pessoas de lá cara a cara, na vida "real". Eu estou realmente animado com isso.
Você tem medo de...: De ficar sozinho no escuro. É, eu sei que é bem idiota, mas por algum motivo eu sinto uma coisa muito estranha quando fico assim. Não dá pra explicar, é um sentimento horrível que só se alivia quando eu ascendo uma luz ou quando alguém conhecido aparece. Eu consigo dormir perfeitamente no escuro sem nenhuma luz acessa desde que tenha outras pessoas em casa, mas se eu estiver sozinho eu realmente não consigo dormir sem algo iluminando.

FARMHOUSE WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon

Última edição por Sonic and Shadow em Dom 18 Jan 2015 - 16:27, editado 1 vez(es)
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 16:40

FARMHOUSE 1359638456200

Nome: Dave Nagare.
Nick: GetterRays
Personalidade: Intenso pra [palavra censurada] e completamente sem-educação, essas são as duas coisas que melhor descreveriam a Dave, cresceu pensando que o mundo era seu para tomar, apenas começando a pensar melhor nas suas ações depois que Jade tomou as rédeas de sua moral, de certa forma.

Apesar de ser um tanto, se não muito, aspero e grosseiro, se preocupa com seus amigos, sempre pronto para brigar por eles. 

História:  Eu nasci das sombras quando fui invocado pela minha mestra Jade, tudo antes disso não importante, e o que acontece agora é apenas o preludio do caos espalharemos.

^Isso é o que esse filho da [palavra censurada] conta pra todo mundo, o que vem abaixo é a história dele de verdade.

Dave Nagare, nascido em São Paulo, sempre foi uma criança... digamos assim, especial.
Cresceu vivendo num mundo de fantasias, de animes e outros tipos de obras, por ter pais extremamente relapsos e despreocupados nunca foi muito de estudar, e todo e qualquer tipo de má-criação era relevada.

Quando descobriu os fóruns onlines sua vida mudou, as poucas horas que costumava passar fora do computador deixaram de existir, quanto mais se relacionava com as pessoas pela Internet menos se relacionava fora, até que um dia conheçou Jade, a garota que o iniciou em ocultismo e artes das trevas, desde então, seu cérebro de chuuni decidiu adotar a persona de Familiar de Jade, seguindo quase todas as suas ordens.

Você tem medo de...: Nada, afinal, por que um familiar do espaço como eu teria medo de algo?

(Mentira, ele tem muito medo de perder pessoas e de escuro.)
ana
Moderador
Moderador
ana

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 17:17

FARMHOUSE C73d866bfb

Nome: Jade Harley

Nick: gardengnostic (GG)

Personalidade: Intensa pra [palavra censurada], mas de uma forma animada, Jade cresceu pensando que o mundo é lindo, a vida é perfeita e o futuro brilhante. Tem um gosto especial por jardinagem e pelo o espaço. Uma menina animada que é o contraste perfeito de Dave. Se preocupa muito com seus amigos, mas é um pouco covarde.

História: DO ESPAÇO, DO NADA E DO TUDO A DEUSA DO COSMOS DESCEU A TERRA E IMPREGUINOU UMA MOÇA, E DESSA MOÇA NASCEU JADE. Desde então ela é uma grande bruxa, pos nasceu com 10 anos e sabe de tudo nesse mundo. Controla o espaço e tudo dentro dele, junto de seu Familiar, Dave.

Agora.... A verdade é que... Ela é a filha única de um casal de ricos esotéricos que adoravam brincar com o infinito, deus e o [palavra censurada] a 4. Cresceu rodeada das ideias malucas de seus pais, dois hippies no século 21. Por isso, é meio ingênua com as partes ruins da vida, por assim dizer. É praticante de ocultismo e blogueira bastante conhecida no ramo. Conheceu Dave num fórum de internet e desde então se tornaram unha e carne, tempo e espaço, espalhando a ideia de que ela o criou das trevas. É UMA CHUNNI DA PORRA. 

Você tem medo de...: Solidão, o nada... e de coelhos.
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid

Alerta Alerta :

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 17:36

FARMHOUSE OZDMr4Y

Nome: Gabriel Avgeropoulus.
Nick: Nokia.
Aparência: Eu vou dividir esse currículo em duas partes, senhor! A parte de quem eu sou e de quem digo ser. Bom, na vida real eu sou uma criança. Tenho apenas onze anos e mal sei escrever corretamente se não tivesse o auxílio do site sinônimo.com e do Word, um programinha bem divertido que dá pra se escrever! Só de dizer que sou criança, dá pra imaginar que sou pequenino, cabelos grandes e escuros, olhos brilhantes e tudo que uma criancinha bem animada tem! Tenho a pele clara e, mesmo isso sendo um tanto constrangedor, ainda tenho dentes de leite. Segundo a dentista, eles estão pra cair a qualquer momento. Também estou um pouco confuso quanto ao meu corpo, já que do nada começaram a aparecer pequenos pelos espalhados por aí (e você não quer saber aonde!). Sobre minha aparência... Bem, por influência dos meus amigos da sétima série, comecei a me vestir com roupas escuras. Sabe, é legal andar com gente mais velha, então sou meio que obrigado a fingir que gosto de usar essas roupas escuras e apertadas! A calça nem se fala, dá um destaque enorme pro meu companheiro pequenino... Que droga mesmo! Sobre quem eu digo ser... Bom, eu me apresento como um rapaz alto, magro e de cabelos ruivos e encaracolados. Digo ser atlético, já que participo de vários campeonatos de futebol. Pelas fotos falsas que mandei estou sempre com uma camiseta do São Paulo, time onde eu dizia a jogar na escolinha de futebol deles.
Personalidade: Bom, volto a dizer quem sou e quem digo ser. Eu sou bem animado até. Animado até demais. Mamãe diz que eu sofro de algo que se chama hiperatividade. Estou sempre correndo, pulando, sorrindo, se admirando com tudo. ADORO ANIMAIZINHOS!!!! WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, minha mãe diz que eu tenho problemas pra dormir, então sempre tenho que ter alguém por perto cuidando pra ver se não vou me engasgar com a saliva ou quebrar uma janela.. Bem, no mundo virtual eu digo ser uma pessoa boa e calma, que tem a melhor vida de todas. Está sempre contente por marcar gols bons e que não tem problema nenhum na vida, diferente de mim, que sofro com os olhares dos meus coleguinhas de grupo.. Se não fosse pelo título de Garoto Gótico, eu não estaria andando com eles, eu JURO!
História: Minha mamãe e meu pai brigaram quando eu nasci. Ela me disse que ele era um homem muuuuuuuito legal, mas não queria ter outro filho além da Carolina. Eu nasci após um dia de muita bebida onde meu papai bêbado falou com a cegonha pra eu aparecer. Ele se arrependeu e fugiu, deixando eu com a minha mamãe e minha irmã. Mamãe começou a trabalhar numa lanchonete onde tem lanche incríveis! Ela trabalha lá até hoje, e por eu ser amiguinho da filha da patroa da mamãe, eu ganho desconto! Lá a internet é ótima, e como em casa eu não tenho essas coisas eu comecei a assistir desenhos estrangeiros! É incrível! Os traços são bem mais desenhados, a coloração e efeitos são demais e as história tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sangue!!!! Não que eu não goste de Peppa, mas acho esses desenhos violentos legais!! Eu me sinto um bandido violando a classificação indicativa! Bom, num desses dias eu vi um anime muito violento. Lá eles usavam monstros para lutar contra as pessoas, as obrigando a adquirir monstros pra lutar também. Nessas lutas eles treinam os monstros pra crescer e virarem demônios gigantes, lutando contra homens e mulheres com monstros mais fortes e bem treinados! Como que se chama mesmo? Acho que é Okenon, Akemon, Pokeon, sei lá! Eu só sei que era muito TRI! TRI MASSA! Resolvi procurar sobre esse anime e encontrei um fórum muito bacana. Fiz muitos amigos lá e para tentar me enturmar, inventei um novo eu. Ao invés de Gabriel, eu me chamava Frederico e jogava num time do São Paulo, o meu timão! Bom, eu tentei parar de fingir, mas quanto mais inventava mais o pessoal gostava de mim e da minha vida tão bonita! Ah, se fosse tudo um mar de rosas. Acabei combinando que íamos viajar para passar as férias no exterior com meus amigos virtuais. Vamos ver no que vai dar, hihi!
Você tem medo de...: Ser rejeitado por ser menor! Ser pequeno não significa nada! TAMANHO NÃO É DOCUMENTO! Snif, snif...
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid

Alerta Alerta :

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 18:46

FARMHOUSE Bhtg6t7

Nome: Carolina. Meu sobrenome não é da sua conta.
Nick: O que é isso?
Aparência: Eu me visto como qualquer garota preservadora de 19 anos. Mesmo estando calor eu trajo roupas grandes e quentes que tapem meus peitos. Aproveito para usar roupas largas, já que não quero que esses garotos pervertidos fiquem reparando em mim. Quer dizer, eu tenho peitos grandes, uma bunda grande, mas é que eu acho que a mulher deve se valorizar... Eu olho essas garotas por aí se prostituindo e me dá um aperto no coração... Ai, ai... Meus cabelos são longos e louros, diferente do meu irmãozinho irresponsável. Meu rosto é cheio de sardas que combinam muito bem com minha pele clara-amarelada. Ai, ai...
Personalidade: Eu sou uma pessoa preservadora, segura de si e muito rígida com ordens e leis. Se me dizem pra fazer uma coisa eu faço até o final do método mais rígido possível. Sou muito responsável e levo minhas obrigações em primeiro lugar. Me irrito fácil e quando me irrito não há quem me aguente. Sou uma grande fã de livros e da cultura contemporânea. Gosto muito de assistir filmes românticos e sonho em um dia encontrar o meu verdadeiro amor..
História: Nasci e cresci bem. Isso é tudo que você deve saber. Minha vida era muito boa até meu irmãozinho nascer e fazer meu pai ir embora. Ao mesmo tempo que ele foi uma praga ele também foi uma benção. Graças a ele eu pude mostrar pra minha mãe o quão responsável sou. Graças a ele minha mãe viu que sou grande o suficiente para ir em festas, reuniões, festas do pijama, encontros do Clube do Livro e festas sofisticadas. Graças a ele também perdi minha liberdade de poder andar nua por dentro de casa. Também graças a ele vou perder as férias que eram pra ser as melhores da minha vida para o levar pra passar as SUAS férias com um grupo de amigos virtuais. No mínimo estão enganando ele. Meu irmão é muito inocente.
Você tem medo de...: Vai se ferrar.
Amélie
Membro
Membro
Amélie

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 19:18

FARMHOUSE EjKffwj

Nome: Stein Crow

Nick: Mr. Stone

Aparência: Cabelos castanhos, esquisitamente penteados, mas que nunca foi de desagrado a ninguém, então... Enfim. Barba, porque te deixa com mais "presença". Corpo definido, pela natação que pratico desde criança.  Roupas simples, geralmente bermudas e camisas escuras. 

Personalidade: Primeiro de tudo, eu tenho ambição. Vou atrás daquilo que eu quero e não desisto até que eu consiga. Tenho paciência, tanto que sou extremamente perfeccionista, mas como a de qualquer pessoa, ela é limitada. Er, sou um pouco pessimista, e quando a situação está prestes a explodir, eu só coloco mais pólvora, mas isso depende do meu humor, claro.

História: Olha, isso não é algo que eu goste de falar, mas... Ok. Desde quando eu comecei a estudar, sofri bullying na escola. No início, eram apenas xingamentos e coisas bobas, coisa de criança. Depois foram evoluindo em ofensas pesadas e finalmente, comecei a apanhar na escola. Aquilo havia virado rotina e eu só continuava frequentando o lugar por querer ser um médico, é o meu sonho. Não vou deixar que ninguém interrompa isso. Ok, essas foi a parte ruim, a parte boa foi que quando mudei de colégio, as coisas melhoraram, conheci pessoas novas, amigos de verdade, foi tudo perfeito. Ah, o fórum, foi algo indispensável. Foi nele que conheci meu melhor amigo, e vou conhecer ele aqui, tenho certeza. E mal posso esperar por isso. 

Você tem medo de...: Me decepcionar com quem eu amo.

Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitimeDom 18 Jan 2015 - 22:57

FARMHOUSE SUxvOPn
https://imgur.com/a/BIuJX
Nome: Selina
Nick: BarbaraBacon_1923
Personalidade: Me considero uma pessoa quieta e observadora, não tenho muitos amigos de verdade, sabe? Sou odiada por todo mundo no fórum... Eu gosto de expressar minhas opiniões quando estou na internet e não escondo nada de ninguém. Na vida real eu sou um túmulo. Não falo sobre nada com ninguém. Apesar de tudo isso, eu sou vaidosa e gosto de cuidar do meu corpo.
História: Nasci numa família normal, cresci como uma pessoa normal com problemas sociais. Não falo com ninguém da minha classe e ninguém me nota. Por notariam? Me registrei no fórum para discutir sobre alguns animes que eu gosto e sobre uns jogos e música. Só isso. Nada a mais. Não tenho uma história dramática para contar nem problemas além da minha inibição.
Você tem medo de: Morrer.
http://indigoplateau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

FARMHOUSE Empty
MensagemAssunto: Re: FARMHOUSE   FARMHOUSE Icon_minitime

FARMHOUSE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte