Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 11 de 50 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 30 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Qui 22 Jan 2015 - 0:01

A moça no balcão da cantina vira o pescoço para encarar Carol:

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 IDlePtK

- Yo, pirralha, quem é que você tá chamando de tia, heim? - Alanna se vira, um avental da cantina pendurado no pescoço. No seu peito, um crachá diz 'Voluntário'. - Ei, você me parece familiar. Você estava na cafeteria do Rod ontem, certo?

Alanna bate o milkshake no liquidificador, e o coloca num copo de plástico. Ela então coloca o copo em cima da bancada, junto com um canudo embrulhado em plástico.

- Aqui está, isso sai por... - Alanna parece notar algo atrás da menina. - Yo! Misaki, Miranda! Oi! - Ela acena, tentando chamar a atenção das suas companheiras de equipe.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qui 22 Jan 2015 - 0:04

-Valeu, Alanna, não é?

Dizia deixando uma nota na mesa e me afastando do balcão. Tomava um gole do milkshake, logo me acalmo, essa terapia do milkshake que papai me ensinou sempre dá certo. Mesmo assim ainda estou realmente bastante pensativa em relação a isso, sério, onde tá meu pai? E agora, como eu vou fazer para sobreviver naquela casa... Droga, eu to ficando pior denovo. Eu preciso dar um jeito nisso, eu tenho uma essência e poderes de chutes super-poderosos, eu não preciso temer uma simples conta de luz ou de água, eu espero que eu não precise mesmo temer isso. Bem, via a Misaki quase morrendo na fila, que pena dela, eu podia dar um gole do meu milkshake mas... Carol, vamos pensar, se fosse ao contrário você gostaria de receber o milkshake? Sim, claro. Então vá ser solidária com sua amiga... Me levantava e caminhava lentamente aproveitando cada segundo com o meu querido milkshake.

-Misaki, você quer um gole enquanto espera a fila?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qui 22 Jan 2015 - 0:04

Me agarro a gola de Miranda, soltando minhas pernas de forma que fico pendurada a ela. Olho para trás, observando a enorme fila, olhei de volta para Mirando, com lágrimas escorrendo dos meus olhos.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 2mxlo9u

"É o fim... Não sei se posso aguentar. Diga a minha família que a amo, mas você provavelmente não vai achar nenhum deles então diga ao meu cachorro, mas eu não tenho um cachorro então você pode dizer pro cachorro do Noah, se ele tiver um, está tudo acabado pra mim." Virai o rosto de volta para a fila, duas lágrimas ficaram para trás, voando ao vento, refletindo a luz de maneira bela, enquanto meus cabelos azuis voam ao vento, a imagem congela por um momento e começa a se afastar de maneira dramática, adquirindo uma iluminação mais dramática ao fim.

Quando já não havia mais esperanças, ouvia o som da voz de ninguém menos que Carol, me oferecendo um pouco de Milk Shake. Aproximava minha mão lentamente do copo que Carol segurava, meus olhos tremiam e a aproximação começava a ficar em slowmotion.

"Você é... um anjo?" dizia com os olhos brilhando, enquanto me segurava gentilmente ao copo de Milk Shake, o som de meus dedos tocando aquele copo ecoou em minha cabeça cerca de dez vezes, um brilho inacreditável aparecia por de trás de Carol, como se ela tivesse se tornado uma deusa.



Seguro o Milk Shake e viro um grande gole, que leva ali ao menos um terço do conteúdo do copo. Sentia a vida entrar de volta em meu corpo, era como se fosse um milagre acontecendo. Era como o líquido dos deuses, enquanto engolia ouvia o som de uma orquestra em minha cabeça, era como ter nascido mais uma vez.

Abaixava a cabeça, devolvendo o copo a Carol, apoiei minha mão sobre o ombro da garota e olhei diretamente nos olhos dela "Nunca irei me esquecer da sua bondade, serei eternamente grata, você salvou minha vida." fechava os olhos e virava o rosto de maneira dramática.


Última edição por Okiru em Qui 22 Jan 2015 - 0:15, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 22 Jan 2015 - 0:09

Apareço no cenário. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Happyjude_zpse0bf2757

- Oi amigos. Vocês não vão acreditar, entraram dois estranhos na minha casa hoje. Fiquei com medo, mas a voz da minha irmã é tão irritante que eles acabaram indo embora. E o melhor de tudo, meu pai mandou ela lavar a louça. Foi divertido.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Oh! Oi, Alanna! Você está trabalhando como voluntária?



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Happyjude_zpse0bf2757

- Que bacana! 


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Qui 22 Jan 2015 - 0:13

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 ByP5AOD

- Bem, é que tinha uma placa dizendo 'Precisa-se de voluntários' então eu disse, 'ah, por que não?', sabe? - Ela coça a nuca. - Eu não tenho nada pra fazer a tarde inteira mesmo, e ainda vai demorar pra hora do crepúsculo. Meu horário acaba em 15 minutos, então ainda vou ter bastante tempo de resolver outras coisas antes das cinco pras seis.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 22 Jan 2015 - 0:17

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Entendi.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Happyjude_zpse0bf2757

- Mas se você precisar de ajuda com alguma coisa, é só falar! Amigos são pra isso.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Reallysadjude_zps5c21de52

- Ah, falando nisso...


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250


- Minha irmã perguntou do Henry hoje...



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- Eu disse que ele mudou de cidade. Acho que é melhor não falarmos dos mortos para as outras pessoas, não?


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Quer dizer, nós seríamos muito suspeitos!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qui 22 Jan 2015 - 0:19

- Hm... Acho que vou comprar outro, tó precisando da ajuda psicológica que ele trás também... Quando terminar de comprar eu volto aqui para conversarmos um pouco...

Dizia voltando pro fundo da fila, aquilo era frustante, o copo estava vázio... Pelo menos eu salvei a vida de um amigo meu, valeu a pena, eu acho. Esperava calmamente na fila, pensando na minha vida, minha família... Meus amigos... O jogo... Tudo.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qui 22 Jan 2015 - 0:20

- Misaki... - Eu digo enquanto olhava para ela com pena, como se fosse um cãozinho abandonado no meio da rua. Antes de Carol chegar para salvar o meu dia, Misaki se agarrava em minhas calças jeans. Elas já estavam meio rasgadas antes, não vejo o motivo de rasgá-las mais... Subitamente, Alanna veio nos cumprimentar, e pelo visto ela estava trabalhando pra lanchonete da escola. Bem, mesmo eu apenas tendo a conhecido ontem, era engraçado vê-la naquele lugar, mas claro que eu não poderia rir simplesmente porque ela tá como auxiliar de cozinheira. Deixando Misaki e Carol aproveitando aquele momento incrível da vida delas, fui comunicar-me com a minha nova amiga. - Ah, oi, Alanna! Tudo bem? - Cheguei um pouco mais perto dela, e logo fui ver o crachá que estava em seu avental. "Voluntária", hm? - E então, começou a trabalhar aqui? Você sabe cozinhar, então? Que legal! - Falei, na verdade admirando o fato dela não ter nada pra fazer e escolher ser auxiliar de cozinheira. Bem... O que vale é a intenção, eu acho.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qui 22 Jan 2015 - 0:24

Espero ainda na fila para comprar um novo milkshake, que tédio...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qui 22 Jan 2015 - 0:37

Essa aula de Kendo foi meio estranha, quer dizer, os caras me dão uma espada de madeira, depois me botam pra lutar com outro maluco com uma espada de madeira e depois reclamam que eu bato no cara muito forte? Ué, ele tá de uniforme e também queria me bater com uma espada de madeira só me defendi... Essa aula me deixou com fome, vou comer alguma coisa.

Me direciono a cantina do colégio onde um monte de membros do tal jogo estão, no meio do caminho eu encontrei um cabeludo fedido e sujo com uma cara triste, não deviam deixar mendigos invadirem o colégio.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 QlJXLzz
-"E ai povo, como é que cês tão?" -Dou um olá a todos e me sento numa mesinha perto do balcão, pera essa é a...?

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 ERcpQZt
-"Você, Alanna? de todas as pessoas do mundo você fazendo trabalho voluntario?" -Contenho uma risadinha, não quero irritar ela, ela fica tão fofa de avental.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Dy3MeVE
-"Então neste caso me traz uma cerve... não pera uuuh um refrigerante por favor."
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 22 Jan 2015 - 0:43

Eu sorria ao ver Carol entediada na fila. Eu já sabia como tirá-la do tédio! Nós poderíamos fazer um jogo de forca ou outro jogos divertidos em meu caderno. Eu estava com dois lápis mesmo reservas apenas para esse tipo de jogo. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Happyjude_zpse0bf2757

- Carol, Miranda, Misaki, Alanna, que tal jogarmos um jogo? Vai ser divertido!





Eu pegava o meu caderno de matemática. Era o meu caderno mais sagrado! Sério, já resolvi tantas equações nele, e o melhor de tudo, ele é tão organizado! Meio maior orgulho é esse caderno!


Porém... Quando eu abria, eu me surpreendia com o que estava em sua superficie. 





Spoiler:




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7


- [palavra censurada] MERDA! O que é isso?!



Eu passava a página para tentar disfarçar, mas a cada página que eu passava, um desenho novo estava nas folhas, cobrindo minhas equações que foram apagadas com borracha.



Spoiler:






Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7



- TEM ROLA NO MEU CADERNO! TEM ROLA NO MEU CADERNO!



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Angryjude_zps5e491244


- QUEM FEZ ISSO? QUEM BOTOU ROLA NO MEU CADERNO?!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Angryjude_zps5e491244


- QUEM APAGOU MINHAS EQUAÇÕES PRA DESENHAR ROLA?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qui 22 Jan 2015 - 0:43

O clube de corrida havia sido melhor que o de boxe. Lá haviam menos nerds e meninos mimados. Encontrei alguns garotos do time de futebol da escola, uns garotos skatistas. Sei lá, acho que isso era o melhor esporta para aqueles que não se aplicavam nos outros. E acredite, havia uma garota. Uma única garota. Ken! Digo, Miranda. Ken também estava lá. Ele é tipo um chiclete, sabe? Acho que ganhei um escravo.

Escravos não são amigos...

Miranda era incrível. Mesmo sendo a única garota ali ela não se sentiu oprimida e... Ahn... Correu como ninguém.

Agora estava como todos os dias no mesmo lugar de sempre: a lanchonete, sentado na mesma mesa, mesma cadeira, mesma janela, mesma visão. Eu acho que a tia da merenda até deve ter escrito meu nome na mesa, afinal, eu sou o único idiota que se senta ali, isolado de todos.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qui 22 Jan 2015 - 0:44

Rush escreveu:Eu sorria ao ver Carol entediada na fila. Eu já sabia como tirá-la do tédio! Nós poderíamos fazer um jogo de forca ou outro jogos divertidos em meu caderno. Eu estava com dois lápis mesmo reservas apenas para esse tipo de jogo. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Happyjude_zpse0bf2757

- Carol, Miranda, Misaki, Alanna, que tal jogarmos um jogo? Vai ser divertido!





Eu pegava o meu caderno de matemática. Era o meu caderno mais sagrado! Sério, já resolvi tantas equações nele, e o melhor de tudo, ele é tão organizado! Meio maior orgulho é esse caderno!


Porém... Quando eu abria, eu me surpreendia com o que estava em sua superficie. 





Spoiler:




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7


- PUTA MERDA! O que é isso?!




Eu passava a página para tentar disfarçar, mas a cada página que eu passava, um desenho novo estava nas folhas, cobrindo minhas equações que foram apagadas com borracha.



Spoiler:






Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7



- TEM ROLA NO MEU CADERNO! TEM ROLA NO MEU CADERNO!



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Angryjude_zps5e491244


- QUEM FEZ ISSO? QUEM BOTOU ROLA NO MEU CADERNO?!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Angryjude_zps5e491244


- QUEM APAGOU MINHAS EQUAÇÕES PRA DESENHAR ROLA?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qui 22 Jan 2015 - 0:46

Tem mais gente aqui do que o comum...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qui 22 Jan 2015 - 0:56

- Rola...? - Sussurrei, enquanto olhava para Noah balançando seu caderno pra lá e pra cá tentando descobrir quem desenhou um amontoado de pênis no caderno dele. Eu... Eu sinceramente não vou querer me envolver com um nerd gritando a palavra "rola" de segundo em segundo no meio da cantina. Não agora, pelo menos.

Percebi que Jasper estava sentado sozinho na lanchonete, com uma expressão triste... Ele é meio errado, mas talvez meu Social Link com ele não esteja tão elevado ainda. Sacaram? Hm? Hm? Hmmmmm? Enfim, depois de Alanna me providenciar um sanduíche que eu havia pedido enquanto Noah começava a falar sobre pênis, falei:

- Valeu, Alanna! Boa sorte no seu... No seu trabalho! - Falei, enquanto deixava a garota para cuidar da próxima pessoa da fila. Então, sentei-me na cadeira a frente a de Jasper, e logo comecei a comunicação com ele com uma frase simples, mas ótima em momentos de conflito. - Vai um pedaço?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 11 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 50 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 30 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos