Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 21 de 50 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 35 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sex 23 Jan 2015 - 22:38

Rod olhava Cecil pelo canto e dava de ombros "Depois falo com você..." 

- E então... Querida?


Última edição por dork princess em Sex 23 Jan 2015 - 22:41, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Sex 23 Jan 2015 - 22:40

Observei aquela situação. Eu estava bem confuso e ansioso pelo novo "chefão" que teremos que enfrentar, mas é bom relaxar antes de uma batalha. Eu não tenho pra que comentar sobre nada do que está acontecendo em voz alta. Prefiro me afastar e observar o Rod, ele age de uma maneira engraçada.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 23 Jan 2015 - 22:45

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

*Sigh*



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- Eu falei para Cecil que se nós ganhássemos o jogo, eu iria desejar que ela fosse uma humana e estivesse livre do jogo. Desde então ela está estranha e me disse isso, para não brincar com os deuses.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- De qualquer forma...


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Angryjude_zps5e491244

- Nós iremos vencer esse jogo. Eu sei disso. 


Eu estava pegando fogo. Não sei o que havia acontecido comigo, mas eu imediatamente caminhava até Rod.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Angryjude_zps5e491244

- Rod, nos coloque no próximo andar agora. Eu irei destruir qualquer medo que estiver lá e ter certeza que o matrimônio de Diana vencerá esse jogo.


~noah badaaaasss~
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sex 23 Jan 2015 - 22:55

Rod suspira. - ... Não é uma boa coisa para se dizer, Noah. A Cecil tem seus problemas...- Dando de ombros, ele continua. - Vamos lá então, a torre só está esperando vocês... - Suspira. - Destrua os medos... - Ele se levanta da cadeira e sai pela a porta.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 23 Jan 2015 - 23:01

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- Tsc.... Não foi meu objetivo machucá-la...



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- Tsc.




Respirava fundo, em silêncio por um momento.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Angryjude_zps5e491244

- Ok. Matrimônio da Diana, vamos para a torre. Temos um jogo para a vencer.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Sex 23 Jan 2015 - 23:01

Começo a andar em direção a torre de Apolo. Na metade do caminho eu percebo que deveria ter desejado boa sorte para Noah e Miranda! Droga, eu estou muito desligado!

- Hmph. - Suspiro - Deus os ajudará.

Entro na sala.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sex 23 Jan 2015 - 23:10

Alanna pega seu taco, que estava apoiado na Ms. Pac-Man e o coloca sobre o ombro, e vai andando até a porta, atrás de Noah.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 3lxKxdc

- Yo, Noah, venha cá.

Alanna tira um cigarro do bolso e o coloca na boca, o acendendo com seu isqueiro.

- Cê não liga se eu te der um conselho, não é?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sex 23 Jan 2015 - 23:12

Eu acho que Rod tentou falar comigo, mas naquela hora eu já estava no meio de um Live Show. Kokuhaku Biyori, desu é uma música bem bacana. Quando eu finalmente acabei com ela, percebi que ganhei um Rank de B. Nada mal! Tirei os meus fones, e logo virei-me para o ser interdimensional:

- Ah, uh, oi! Já é hora de lutar contra a segunda fase?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sex 23 Jan 2015 - 23:14

Hm, pena que não vou poder viagiar esses dois agora... Bem, sigo até minha torre, Alex foi na frente... Solto meu cabelo que antes preso em uma trança estava. Ele é tão grande que atrapalha na aula de Tênis, afinal, uma cabeleira até a altura da cintura não é pequeno não... Bem, me sinto mais confortável agora, pronta para lutar contra as sombras. Atravesso a porta que dava entranda a torre, esperava com o Alex e Pronome os outros chegarem, enquanto isso fazis carinho no Pronome...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 23 Jan 2015 - 23:20

Olho para Alanna, ainda meio sério.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Não, claro que não. Pode falar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sex 23 Jan 2015 - 23:20

Em um estalar de dedos a roupa de maid se transformava de volta em meu uniforme normal, pequenos estilhaços de luz voam ao meu redor. Vou até o canto e pego meu sabre que estava exatamente onde eu deixei noite passada e então, me aproximo da porta para a torre.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 2rmvyu8

"Bem, não faz sentido ficar enrolando não é? Podemos relaxar aqui depois que terminarmos oque temos que fazer na torre."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sex 23 Jan 2015 - 23:22

Uh... Todo mundo estava entrando. Merda, vou ter que tentar Yuujou no Change depois. Levantei-me da cadeira de onde eu estava sentada originalmente, peguei a minha Naginata que estava lá desde ontem, e me preparei para acompanhar os outros na direção da nossa torre. Bem... Só falta esperar os outros.

Não se preocupe, Hanayo-chan. Eu vou conseguir um Rank A em Yuujou no Change... Por você.

...

Droga, eu tenho que parar de amar tanto personagem fictício.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sex 23 Jan 2015 - 23:32

- Noah, você não tem idade ainda para entender o coração de uma mulher. Quero dizer, a Cecil é uma mulher, eu acho. De qualquer forma, meu conselho não é esse!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 4FnGWIT

- Pense em um desejo para você, e não para os outros. Isso vai para todos nessa equipe.

Alanna bate com a ponta do cigarro em seu confiável cinzeiro portátil.

- Eu acho que é arrogante pensar que você sabe o que os outros querem, quando várias vezes não sabemos nem o que nós mesmos queremos. Lembrem-se que temos um só desejo entre todos nós!

Ela faz uma pausa, e encara melhor cada um dos membros da equipe.

- Por favor, pensem com muito cuidado no que vão pedir, ou vocês podem passar o resto de suas vidas se arrependendo. É só... Só isso mesmo que eu queria dizer.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sex 23 Jan 2015 - 23:33

Cecil, seus olhos brilhando num azul muito brilhante, adentrava sua casa, os passos raivosos e pesados marcando fortemente o chão duro de terra preta e branca. O exterior da casa era simples, todo em madeira com as janelas transparentes. Com cuidado, a garota adentrou a casa. O interior era colorido, pelo menos, mobília simples mas de bom gosto, um presente de Rod. O chão de madeira estava encerado, como sempre. A cama rosa de cachorro de Pronome estava bagunçada. A tv velha brilhava em estática, algo normal na Zona do Crepusculo. Com movimentos de ponteiro Cecil se deixou cair no sofá marrom coberto com uma capa vermelha. 

Levantando a cabeça e olhando o teto, ela disse - Deuses, preciso falar com vocês.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 23 Jan 2015 - 23:55

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250


- Mas...



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Reallysadjude_zps5c21de52

- Acho que você está certa... Tenho que pensar num desejo que beneficie todos meus colegas de equipe.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Mas é como o senhor Serling disse, a jornada é longa. Nós poderemos mudar nossa opinião sobre o que iremos querer. De qualquer forma..


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Obrigado pelo conselho, Alanna. 




Eu então avançava um passo, esperando todos da equipe se reunirem. Quando todos estavam lá, eu limpava a garganta, tentando fazer a voz mas máscula para um discurso incentivador.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Esse será o segundo andar da torre, então pela lógica vai ser mais difícil do que ontem. Se o primeiro monstro que tivemos que lutar foi um gigante de três metros com um machado, nós temos motivos para ter medo pelo que nos aguarda hoje, certo?


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Angryjude_zps5e491244

- Errado!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Eu sei que isso pode soar estranho vindo de um jovem magricela e covarde como eu... Mas eu mudei. Eu mudei bastante. Mudei quando subi naquele telhado, mudei quando recebi minha carta, mudei quando conheci vocês, e mudei quando soube que vocês seriam minha equipe. E sabe qual foi a principal característica que eu mudei?


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Happyjude_zpse0bf2757


- Confiança. Graças a vocês, eu me sinto seguro. Aprendi a confiar nos outros e em mim mesmo. Aprendi a ver minhas qualidades, e tenho certeza que vocês também aprenderam com as suas. Mas o mais importante... 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Além de aprendermos com nossas qualidades, temos que aprender com nossos defeitos.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Alanna, você é a pessoa mais forte que eu conheço. Você tem um pensamento rápido, coragem, agilidade e reflexos incríveis. Você é incrível em geral. Porém você se arrisca muito, mas isso é compensado com a sua lealdade e saber seguir ordens para o melhor do grupo. Mas sério, eu não sou perfeito, então caso você descorde de mim, não pense duas vezes e me questione. Ok? Também não se arrisque tanto. Ontem... Eu pensei que iriamos te perder. Eu prometo que farei de tudo para isso não acontecer de novo, mas por favor... Não se arrisque tanto, ok?



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Miranda, você de longe é a pessoa mais positiva de nosso grupo... Até mesmo de todo o universo. Sei que se você estiver presente, nós nunca iremos perder as nossas esperanças. A sua força de vontade contagia o grupo... Me contagia. Quando você está presente, eu sinto que nós iremos vencer, porque você nos da a energia necessária para isso. Porém, você precisa ter reflexo na batalha, visando acima de tudo ajudar os outros membros da equipe. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Misaki, você é muito forte e resistente, sendo capaz de lutar pelos seus amigos mesmo sem forças. Isso é incrível, mas ao mesmo tempo pode ser a sua ruína. Eu sei que você está certa em querer ajudar os seus amigos, mas... Saiba o momento certo para recuar. Não aja apenas por impulso, pense mais antes de executar um movimento, mesmo que esse pensamento seja rápido. Ontem você conseguiu proteger Ken e ainda perfurar aquele gigante duas vezes, mas você desmaiou no processo. E se o gigante ainda tivesse energias? Por favor, continue protegendo os seus membros de equipe, mas não faça movimentos precipitados tão arriscados.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Ken... Você... Você é... Errm... Você é habilidoso. Suas magias são poderosas, mas... Você não tem muito controle nelas. Você precisa pensar antes de fazer qualquer coisa... Por exemplo, o que deu em você ontem? Achou mesmo que poderia vencer do gigante batendo nele com um bastão? E pelo amor de deus, o seu bastão foi feito para você surfar nele usando correntes de ar! Aproveite isso. Mas o mais importante... Saiba obedecer ordens, pelo bem da equipe. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Bem, graças a vocês, principalmente a Alanna, eu aprendi com os meus defeitos. E sinceramente? Farei de tudo para melhorá-los. Prometo que minhas estratégias serão mais seguras, e nem que duremos mais tempo batalhando, farei de tudo para ninguém sair ferido.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Happyjude_zpse0bf2757

- Afinal... Nós iremos vencer, mas a saúde de vocês é mais importante do que isso. 



Sorria por um momento, olhando para meus colegas de equipe. Eu retirava uma carta do meu bolso.





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Eu encontrei isso quando o gigante morreu. Acabei não contanto pra vocês pois tive que ajudar Alanna a caminhar até Rod, além de Miranda e Misaki terem desmaiado no final do combate.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 02e14c1f7e


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- De acordo com o senhor Serling, ela tomará sua verdadeira forma para quem ser o primeiro a matar o chefe do andar por completo.


E acreditem... Nós iremos fazer isso e ter a carta com sua verdadeira forma.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Então, não tenham medo. Se estivermos juntos, nós seremos invencíveis. Não existe medo que nos pare! Se trabalharmos em equipe, nós venceremos tudo que aparecer naquela torre!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Angryjude_zps5e491244

- Então vamos lá! Vamos limpar o segundo andar!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 21 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 50 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 35 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos