Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

+11
Amélie
Mori
Happy
Asami
ana
fini
Lidizinhas2
Cervo Cósmico
Micro
riq
Uchiha Rephs
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 18 Jan 2015 - 19:07

Wolf:
• Problema com relaxamento: O moderador tem um sério problema com isso, já que isso fez com que ele deixasse projetos de lado, e projetos que eram de sua autoria;
• Comentários nada cooperativos: Os comentários do Wolf não contribuem para nada, apenas retifica o que um outro moderador disse e, muitas vezes, o moderador que ele retifica sendo as palavras dele é o Crow, o que demonstraria que ele não dá realmente uma opinião dele mesmo e nem se dá o trabalho de ler o tópico até o final.

Rush:
• Falta de contribuição: O moderador em questão raramente participa dos projetos, tanto do fórum em geral quanto a ABP;
• Sumido: O moderador em questão também fica sumido grande parte do tempo, o que pode ser um problema;

dork princess:
• Falta de contribuição: A moderadora em questão fica a maior parte do tempo que está conectada no fórum postando aleatoriedades no OFF, e não contribuindo com nenhuma ideia de projeto e/ou projeto ja em andamento. E tenho a impressão de que o mesmo ocorre dentro da área oculta da RPG.

Morii:
• Falta de contribuição: A moderadora em questão fica a maior parte do tempo que está conectada no fórum postando aleatoriedades no OFF, e não contribuindo com nenhuma ideia de projeto e/ou projeto ja em andamento. E tenho a impressão de que o mesmo ocorre dentro da área oculta da RPG.

Rique:
• Falta de contribuição: O moderador em questão fica a maior parte do tempo que está conectado no fórum não fazendo absolutamente nada pelo fórum como um todo.

Bedman:
• Falta de contribuição: O moderador em questão fica a maior parte do tempo que está conectado no fórum postando aleatoriedades no OFF, e não contribuindo com nenhuma ideia de projeto e/ou projeto ja em andamento.

Acho que perceberam que a maioria dos moderadores que eu reclamo é por um motivo em comum: ficam boa parte do tempo que tem postando coisas nonsense no OFF ao invés de ajudar com alguma coisa no fórum EM GERAL.

Gostaria de saber o porque a maioria faz isso de não aparecer na RdS pra discutir os projetos que podem ajudar com o fórum?
Lembrem-se que eu não ofendi ninguém com essa reclamação, só demonstrei as coisas que eu vejo dentro das áreas ocultas que tenho acesso, e também no fórum em geral. Então, peço que tenham o mínimo de respeito quando forem argumentar.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por riq Dom 18 Jan 2015 - 19:18

Haha, bem, eu vou falar em nome de todos os mods da área de RPGs, ok? Bem, pra começar, você pode achar que a gente não faz nada o dia todo, mas, só por que a gente não posta no fórum, não quer dizdd que a gente não esteja pensando em formas de ajuda-lo, afinal, eu acho que você não tem bola de cristal pra dizer se a gente tá ou não se preocupando com o fórum, sério. Segundo, se você não percebeu a área de RPGs é a área mais movimentada do fórum. E, isso é fruto do trabalho dos moderadores que cuidam da área e organizão tudo e tals, e só pelo fato de a gente não ficar dando alerta ou banindo não quer dizer que a gente não trabalhe, e sim que a gente organizou a área de modo que quem chega nela não tem dúvidas do que fazer nela e tals, e caso tenha, é só falar com a gente. Por acaso caso você não tenha visto, recentemente nós demos umq atualizada nas regras removendo algumas coisas desnecessárias. E por último, você não tem o direito de reclamar de algo que você não vê, sério, você não pode reclamar de a gente não postar na área oculta da RPG Área se você nem tem acesso a ela, lol.

Bem, essa é a minha defesa e opinião sobre o assunto, caso ainda tenha algo contra nosso trabalho, apresente argumentos que o defenda, obrigado.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 19:21

Eu achei que eles ficavam ilhados em suas áreas, e por isso nunca falavam nada nos projetos e ideias meus e do Burn.

Estava enganado.

Eles se ilharam no Off mesmo. Ah, e em alguns RPGs pra passar o tempo.

Rolava de passar um pente fino na staff. Tirar alguns cargos inúteis, como RPG Mod (honestamente, todo um grupo pra cuidar de uma tarjeta minúscula do fórum? btw nem é tão movimentada e não precisa de acompanhamento 24h pra limpar o local).



E rique, desculpa, mas a única coisa que eu vi um RPG mod fazer lá em muito tempo é mover os RPGs ativos dos inativos. E isso qualquer Mod geral pode fazer, só o autor mandar uma MP pedindo pra fazê-lo.
Ideias pra melhorar a área qualquer um pode ter, mesmo sendo um membro normal. Não é a cor ou o título que fazem o intelecto de uma pessoa.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 18 Jan 2015 - 19:33

Bem, vou ser bem radical , mas acho que cada mod específico deveria cuidar só da sua área e deveriam ter mais mods gerais, mas o movimento agora é tão baixo que tá meio tarde pra fazer isso. Acho também que tudo que é secreto deveria ficar visível, assim não teria desculpa nem quem reclama nem quem é acusado. :^)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por riq Dom 18 Jan 2015 - 19:34

Ok Micro, vamos fazer assim então... Aproveitamos e excluimos os cargos de Fan Art e Fan Fic Mod Também por só abrirem e fecharem concursos e moverem, trancarem e destrancarem tópicos. Que tal?Afinal qualquer um pode.comentar em fics e galérias... E Micro, a RPG Área nem é tão movimentada assim? Explica ai então ser uma das áreas mais movimentadas, fora a Área Random? Sério, se vocês não perceberam nós revisamos as regras da área, preparamos o torneio da Pm All-in one, e também tentamos iniciar o projeto dos destaques do mês que infelizmente não vingou... Enfim, se é pra excluir RPG Mod dos cargos exclui Fan Art e Fan Fic Mod também, por que o que eles fazem os moderadores gerais também fazem.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 18 Jan 2015 - 19:37

E Rique, sim, eu tinha motivos pra perguntar pelo menos o que ocorre dentro da área oculta, já que, pelo oq parece, não tem nada de novo na RPG Área, somente RPG's, coisa que sempre teve. E basicamente, tudo que ocorre em uma área oculta acaba por refletir na movimentação da área e, consequentemente, no fórum.
Como eu não vi nada de novo, resolvi SUSPEITAR que não fazem basicamente nada além do minimo que um moderador faz, como o próprio Micro já falou. O fato de eu suspeitar não significa que eu estou tirando uma conclusão precipitada, mas sim que eu não estaria vendo nenhum motivo para não suspeitar.

O fato de eu não ter acesso a área também condiz que qualquer Moderador pode ficar deitando e rolando, sem fazer nada, e o membro não poderia apresentar provas concretas sobre o famoso argumento "não fale do que você não viu", o que pode ser derrubado facilmente quando eu falo "do que eu não estou vendo".

@Edit: Mas a FAA tem projetos, mesmo que inativos, assim como a FFA. RPG Área não tem nem se quer um concurso planejado, em nem algo do gênero, coisa bem simples que vocês poderiam ter inventado Laughing
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 19:40

Sim, eu tava pensando em unir Fan Art e Fan Fic em tipo, Fan Área Mods. Seria mais fácil assim. Principalmente por que eles são todos azuis-claro, ia facilitar um bocado.

E cara, em terra de cego quem tem um olho é rei. Pra um fórum que tá morto, os dois RPGs são realmente o maior movimento da PM. Mas eu tava falando em importância, e não em movimento do fórum. Se é assim, ia ter que ter um grupo só pra moderar o off, não?

A gente tá separando um grupo inteiro pra cuidar de algo não relacionado ao tema do fórum, que é Pokémon, enquanto todos os outros grupos da staff são relacionados a isso. Em um primeiro momento, eles são focados em Pokémon (ABP de Pokémon, Fan Arts de Pokémon, Fan Fics de Pokémon) e as "outras arts e outras fics" vêm de conjunto. Agora, RPG dá foco aos outros temas e deixa o tema principal do fórum, Pokémon em si, em segundo plano.

Eu acho perfeitamente aceitável que você esteja defendendo seu cargo, e principalmente, te aplaudo por isso. Quer dizer que você gosta de exercer seu cargo (mesmo que pouco). Mas precisamos reconhecer nossos próprios erros se quisermos seguir em frente e melhorar o fórum.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Lidizinhas2 Dom 18 Jan 2015 - 19:42

Rique escreveu:...cuidam da área e organizão tudo e tals...
Lidizinhas2
Lidizinhas2
Membro
Membro

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por fini Dom 18 Jan 2015 - 19:44

A área de RPG é a mais movimentada mas são sempre as mesmas pessoas que jogam. Sei lá, tem tanto membro ai no forum que não posta nada. Podiam convidar eles pra jogar e variar um pouco os jogadores
Só uma ideia :~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por ana Dom 18 Jan 2015 - 19:48

ue quem quiser jogr joga

faço as palavras do rique as minhas
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 18 Jan 2015 - 19:50

Olha, iniciaram um projeto que tem gente de todas as áreas, e os que mais estão postando lá são os membros comuns, imagina o movimento das áreas secretas... Só tem um jeito de sanar essa dúvida, sendo aberto. E quanto ao movimento, concordo que a rpg é movimentada sim, por quem já tá aqui, eventualmente entra um membro novo, mas são geralmente os mesmos...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 19:53

Bem dork, jogar ou não jogar, isso não depende da staff, na verdade. Eu fiz um rpg e consegui encher as vagas, com um pouco de dificuldade mas consegui, mesmo sem nenhum moderador da área me dando suporte para tal.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Asami Dom 18 Jan 2015 - 19:54

Falar mal da mod RPG é sacanagem, quero que vá se ferrar. A mod RPG tá fazendo seu trabalho e contribuindo com o RPG. Projetos ativos do fórum? Não é problema deles. Eles cuidam dos RPGs e tem sempre coisa nova e gente ativa lá. Joga quem quiser. Pode reclamar a vontade de qualquer moderação, mas falar de uma que tá fazendo as coisas corretamente é sacanagem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Micro Dom 18 Jan 2015 - 20:02

Jet, eu pensava assim também antes. Afinal, eu tinha que defender meus amigos na RPG.

Mas, hoje, eu vi a verdade pela primeira vez.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Asami Dom 18 Jan 2015 - 20:04

Rolava de passar um pente fino na staff. Tirar alguns cargos inúteis, como RPG Mod (honestamente, todo um grupo pra cuidar de uma tarjeta minúscula do fórum? btw nem é tão movimentada e não precisa de acompanhamento 24h pra limpar o local).



E rique, desculpa, mas a única coisa que eu vi um RPG mod fazer lá em muito tempo é mover os RPGs ativos dos inativos. E isso qualquer Mod geral pode fazer, só o autor mandar uma MP pedindo pra fazê-lo.

Com o movimento atual da PM, pensando pro esse lado, nenhuma moderação é necessária. Deixa o Burn e o Kuro cuidando de todas áreas e pronto. Não precisamos de FF, mods gerais, arts, rpg pra nada ultimamente, né? : |
Se os de RPG não tão fazendo nada, o resto nem se fala.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM Empty Re: [RECLAMAÇÃO] Moderação da nossa amada PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos