Pokemon dentro da Pokebola
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Pokemon dentro da Pokebola
Eu estava jogando o HG e percebi que o meu Pokemon fica sempre ao meu lado, sabem dizer se tem algum modo de eu mudar isso? Colocar ele dentro da Pokebola e só aparecer em batalhas, etc..
lucastnr- Membro
Alerta :
Re: Pokemon dentro da Pokebola
Em HGSS (como em Y, só que neste só o Pikachu te segue), o primeiro Pokémon da sua party te acompanha. Sempre. Falando com ele, ele pode responder algumas coisinhas, e raramente ele pode conseguir uma Shiny Leaf (busca na Bulbapedia mais detalhes sobre isso), que nada mais é que um "acessório". Conseguindo uma certa quantidade, você recebe uma Shiny Crown para pôr nele. Isto só aparece em HGSS, quando trocado para DPPt ele não as apresentará.
Mas o fato de ele te seguir não te atrapalha em nada. Se não me falha a memória, ao virar (180º, ficando no sentido oposto ao que estavas), ele vira automaticamente.
Mas o fato de ele te seguir não te atrapalha em nada. Se não me falha a memória, ao virar (180º, ficando no sentido oposto ao que estavas), ele vira automaticamente.
Alerta :
Re: Pokemon dentro da Pokebola
~Craw escreveu:Em HGSS (como em Y, só que neste só o Pikachu te segue), o primeiro Pokémon da sua party te acompanha. Sempre. Falando com ele, ele pode responder algumas coisinhas, e raramente ele pode conseguir uma Shiny Leaf (busca na Bulbapedia mais detalhes sobre isso), que nada mais é que um "acessório". Conseguindo uma certa quantidade, você recebe uma Shiny Crown para pôr nele. Isto só aparece em HGSS, quando trocado para DPPt ele não as apresentará.
Realmente, mas eu acho mais interessante ele dentro da Pokebola, mas isso não atrapalha nada na jogabilidade, só a aparência mesmo. Obrigado de qualquer jeito.
lucastnr- Membro
Alerta :