Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde acho esta rom Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde acho esta rom Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde acho esta rom

5 participantes

Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Onde acho esta rom

Mensagem por xmc Dom 14 Fev 2010 - 16:31

Saudações!

O meu primo tinha o cartucho Wario Land 3 na GBA dele.
Quando ele trazia para minha casa, passávamos horas e horas a jogar.
Agora, como ele não trás mais o Wario eu queria a rom.

SE ALGUÉM ENCONTRAR O LINK THE LEGEND OF ZELDA DO WARIO LAND 3 PARA GAME BOY COLOR É FAVOR DIZER!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por DaniloT_DS Dom 14 Fev 2010 - 19:46

Porque o povo anda postando aqui perguntando onde achar roms? o_O

Os mesmos sites indicados nos tópicos anteriores tem milhares de roms de vários consoles. Além disso, tem o melhor site de todos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(busquem por "nome do jogo + download" e provavelmente acharão logo na primeira página de resultados...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por Ness_64 Dom 14 Fev 2010 - 23:50

DaniloT_DS escreveu:Porque o povo anda postando aqui perguntando onde achar roms? o_O

Os mesmos sites indicados nos tópicos anteriores tem milhares de roms de vários consoles. Além disso, tem o melhor site de todos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(busquem por "nome do jogo + download" e provavelmente acharão logo na primeira página de resultados...

Cá entre nós,Danilo (ou quase,sendo que isso é um fórum público),mandar isso hoje em dia é quase encarado como insulto ou até mesmo sacanagem por algumas pessoas.
Amigo,eu te passarei uns sites bons,mas a parte da busca será feita por você mesmo. Bem,eu já estou facilitando as coisas para você,mas você também tem que fazer a sua parte. Porém,caso não queira,como o Danilo disse,sempre tem o bom e velho Google...

ROMs para GBA - Achou mesmo que um site desses não existiria? Lá tem ROMs de Game Boy Advance, Nintendo Dual Screen (DS), Nintendo 64, Super Nintendo Entertainment System (SNES) e PlayStation 1. Está sempre cheio de ROMs lá,mas os servidores de download pra mim deixam a desejar (nenhum deles funciona com meu DownThemAll!,gerenciador de downloads).

DGEmu - Esse é um ótimo site (realmente),mas tem um certo preço a se pagar nele (literalmente). Primeiro,é em inglês.
Segundo,precisa ter uma conta lá (só fazer isso já é
meio complicado). Por fim,esse site tem um sistema que é para mim
controverso. Nele
,existem Download Points (DPs) de vários tipos (o melhor e principal são os Global DPs). Cada ROM baixada puxa um certo número de DPs (1 MB = 1 Global DP),e todos os dias esses DPs resetam para 15 ou 25. Eu não recomendo baixar ROMs de DS nesse site (a menos que você seja ativo no fórum dele,onde você ganha DPs por postar),mas as de GBA são boas para buscar como último recurso.

EmulaBR - Esse é um bom site... Era isso que eu diria,se não fosse o número de propagandas que há nele e alguns links "quebrados".

Bem,nunca faltam sites para procurar,mas tente formular melhor a dúvida e pensar melhor se essa dúvida irá ser respondida de modo "decente" ou não.

Aliás,mods,eu não estou cobrando nada,mas que tal criar um tópico de pedidos de ROMs para o povo pedir as ROMs? Já evita tópicos deste tipo!
Outra coisa a acrescentar é que sempre que criarem um tópico desta categoria,a resposta pode acabar sendo a mesma na maioria das vezes ("Procure"),e o tópico será trancado (mesmo se isso não acontecer).

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 14 Fev 2010 - 23:54

Ness, pra adicionar na sua lista, o site de roms que eu acho o melhor da atualidade, o que atualiza mais rápido, e que tem imagens + comentários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , entra aí e dá uma olhada, foi nele que saiu primeiro as roms de HG/SS, por exemplo ^^

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por xmc Seg 15 Fev 2010 - 9:52

Da última vez que fui pesquisar ao Google apareceu-me a rom Wario Land 4 para GBA.
Um pouco dificil! Estou dentro de uma pirâmide e tenho varios caminhos (que por acaso se chamam de: ruby, sapphire, esmerald e o outro eu não me lembra). Tenho que passar os lvls (que são bem difíceis) e sair da pirâmide.

Encontrei a rom Wario Land 3 no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com imagens e tudo. Quase morri ao ver as imagens.

Agora vou passar horas e horas a jogar.
E o meu primo que nunca mais trouxe o cartucho para minha casa Evil or Very Mad


OBRIGADO A TODOS OS QUE POSTARAM

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por Lolzer Seg 15 Fev 2010 - 10:46

Ness_64 escreveu:

[...]
ROMs para GBA - Achou mesmo que um site desses não existiria? Lá tem ROMs de Game Boy Advance, Nintendo Dual Screen (DS), Nintendo 64, Super Nintendo Entertainment System (SNES) e PlayStation 1. Está sempre cheio de ROMs lá,mas os servidores de download pra mim deixam a desejar (nenhum deles funciona com meu DownThemAll!,gerenciador de downloads).

DGEmu - Esse é um ótimo site (realmente),mas tem um certo preço a se pagar nele (literalmente). Primeiro,é em inglês.
Segundo,precisa ter uma conta lá (só fazer isso já é
meio complicado). Por fim,esse site tem um sistema que é para mim
controverso. Nele
,existem Download Points (DPs) de vários tipos (o melhor e principal são os Global DPs). Cada ROM baixada puxa um certo número de DPs (1 MB = 1 Global DP),e todos os dias esses DPs resetam para 15 ou 25. Eu não recomendo baixar ROMs de DS nesse site (a menos que você seja ativo no fórum dele,onde você ganha DPs por postar),mas as de GBA são boas para buscar como último recurso.

EmulaBR - Esse é um bom site... Era isso que eu diria,se não fosse o número de propagandas que há nele e alguns links "quebrados".
[...]

Lucario: TheLegend escreveu:[...]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , entra aí e dá uma olhada, foi nele que saiu primeiro as roms de HG/SS, por exemplo ^^

Adicionando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É claro que tem muito mais, mas eu os conheço pesquisando no Google, rs.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por DaniloT_DS Seg 15 Fev 2010 - 11:25

Ness_64 escreveu:
Cá entre nós,Danilo (ou quase,sendo que isso é um fórum público),mandar isso hoje em dia é quase encarado como insulto ou até mesmo sacanagem por algumas pessoas.
Desculpe se pareci grosseiro. Mas os sites que foram indicados nos outros tópicos serviriam para resolver o problema deste aqui. Praticamente aqui é um cross-topic.

E também, o que vc disse a seguir foi praticamente a mesma coisa que eu queria dizer:

Ness_64 escreveu:
Bem,nunca faltam sites para procurar,mas tente formular melhor a dúvida e pensar melhor se essa dúvida irá ser respondida de modo "decente" ou não.

(...)

Outra coisa a acrescentar é que sempre que criarem um tópico desta categoria,a resposta pode acabar sendo a mesma na maioria das vezes ("Procure"),e o tópico será trancado (mesmo se isso não acontecer).

Agente tem um tópico sobre como fazer perguntas inteligentes que ajudam nesse sentido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ele tivesse dito "eu procurei em vários sites (como o site "X", o "Y" e o "Z") esta rom e não achei, alguém possui ou sabe onde tem essa rom?" eu logo de cara traria este link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas ele disse "se alguém encontrar..." dando a entender que nem mesmo procurou.

Bom, já que ele encontrou a rom, vou trancar o tópico.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Onde acho esta rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde acho esta rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho esta rom Empty Re: Onde acho esta rom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos