Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Sonho. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Sonho. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: O Sonho.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RafaCP
Membro
Membro
RafaCP


Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 1:18

Informações dos personagens principais da fanfic.

Rafa: Treinador Pokémon vindo de Pallet, seu sonho é ser um mestre pokémon viajando ao redor das regiões do mundo Pokémon.

Charmander: Primeiro pokémon de Rafa. Os dois viajam em Kanto para completar a Pokédex e vencer a liga indigo.

Minha primeira fanfic. Conta a minha história para ser um mestre pokémon viajando pelas regiões existentes. No começo estou em Kanto, mas ao longo da fanfic eu vou pra Johto Hoeen e talz.

Começando a fanfic. Botem seus óculos 1D.

Meu nome é RafaCP, um treinador pokémon que sonha em ser um mestre pokémon.
Hoje eu vou pegar meu primeiro pokémon com o professor carvalho!
Vai ser muito legal. Eu nem posso esperar!

Rafa: Já está de noite. Eu devo dormir. Amanhã vai ser um grande dia.

Ao amanhecer, Rafa se despede de sua mãe e vai ao laboratório.

Prof Oak: Finalmente você chegou Rafa. Eu e Bubble estamos cansados de esperar.

Bubble: Você deve ser o Rafa, certo? Antes tarde do que nunca, eu acho! Você é uma vergonha para todos o Pokémon. Há!

Rafa: Seu chato!

Bubble: Vamos parar de brigar. Quero meu pokémon logo!

???: Sua criança! Não esqueça de mim!

Rafa: Plains? Você também quer se tornar uma treinadora?

Plains: Sim! Eu finalmente terei um pokémon. Isso é incrível!

Prof: Escolham seus pokemon.

Rafa: Eu vou querer o Charmander!

Plains: Eu adoraria um Bulbasaur!

Bubble: Eu quero o Squirtle.

Prof: Agora vocês devem cumprir uma missão: Completar a Pokédex.

Rafa: É claro! Pegar todos os pokémon vai ser algo divertido.

Bubble: Vai ser fácil.

Prof: Vocês devem desafiar líderes de ginásio para coletar insígnias e participar da liga Índigo.

Plains: Vencer a liga índigo... É meu sonho! Vou me esforçar.

Agora os três treinadores pokémon devem seguir seu caminho e realizar seus sonhos. E a jornada continua.

Esse capítulo foi apenas uma apresentação da série. Plains é a personagem feminina, já vou dizendo. Gostaria da opinião de vocês desde já. Próximo capítulo sai sábado.


Última edição por RafaCP em Sáb 24 Jan 2015 - 16:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 16:03

Hmm,legal,os prólogos não contam com nada apenas a introdução ,Rafa será um protagonista solitário ou terá acompanhantes e Bubble e um Gary da vida
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 16:33

otimo capitulo parebens como e o prologo nao mostra muita coisa mas esta okay no proximo tem que colocar o travessao okay? na espera dos proximos capitulos rs

________________
Pokémon: O Sonho. V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
RafaCP
Membro
Membro
RafaCP


Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 17:11

Eu também, vai ser 1 capitulo por dia, o de hoje já foi, amanhã promete...
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSex 23 Jan 2015 - 20:19

okay na espera amanha do capitulo 1 rs

________________
Pokémon: O Sonho. V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
RafaCP
Membro
Membro
RafaCP


Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2015 - 15:49

1o capítulo de Pokémon o Sonho começa agora! Agradeço ao feedback, e vamos começar!

Logo após Rafa pegar seu Pokémon, Charmander, Plains e seu Bulbasaur desafiam Rafa para uma batalha Pokémon, e o Professor Carvalho será o juiz!

- Começa agora a batalha de Rafa contra Plains. Cada treinador usará 1 pokémon. Começar! - Diz o Professor.

- Vai Charmander! - Diz Rafa.

- Vai Bulbasaur! - Diz a treinadora Plains.

- Use as suas brasas, Charmander! -

Charmander assopra uma brasa de sua boca, mirando em Bulbasaur da Plains.

- Esquive da brasa e use o cipó! - Diz Plains.

Bulbasaur, não é muito rápido e foi acertado pelas brasas de Charmander.
Mas Bulbasaur revela cipós escondidos de seu Bulbo. Bulbasaur chicoteia Charmander.

- Charmander, arranhão! - diz Rafa.

Charmander corre  em direção à Bulbasaur e arranha o inimigo.

- Bulbasaur está fora de combate! Charmander é o vencedor! - diz o Professor Carvalho.

- Bulbasaur, você batalhou muito bem e nem pensou em desistir. Estou orgulhosa de você. Merece um bom descanso. -

Plains aponta a pokébola para Bulbasaur que é armazenado dentro dela.

- Você batalhou muito bem, Plains. Agora vou capturar uns Pokémons. Professor, cadê o Bubble? - diz Rafa.

- Bubble foi capturar uns Pokémons. Ele já pegou uns 4! - Diz o Professor.

- O quê? Não vale! Eu vou capturar todos os 721 Pokémons ao redor do mundo! - diz Rafa.

- O problema é que apenas foram descobertos 151 Pokémon ao redor de Kanto. - diz o professor.

-Mas eu vou pegar tudo! Tudo mesmo! - diz Rafa.

Rafa corre para uma rota que leva à viridian, planejando treinar Charmander e capturar muitos Pokémon.

Ele encontra um Pidgey, e tenta o capturar.

- Charmander, brasas!  - Charmander atira brasas de sua boca mirando em Pidgey.
Pidgey mexe suas asas e forma um furacão. O furacão acerta Charmander em cheio.
- Charmander, arranhão! - Charmander revela garras de suas patas e arranha Pidgey.
Rafa pega uma de suas 5 Pokébolas e joga uma em Pidgey. Pidgey entra na Pokébola
Sem conseguir fugir, sendo assim Pidgey foi capturado e adicionado à equipe de Rafa.

Ele encontra um Ratata, que também quer capturar.

- Charmander usa as suas brasas para acertar aquele Ratata! - Charmander atira brasas em
Ratata. Ratata mostra seus dentes e dá uma mordida no nariz de Charmander. Charmander
Arranha Ratata sem Rafa mandar. Rafa pega  uma de suas 4 pokébolas e atira uma em
Ratata para captura lo. Ratata não consegue fugir e é capturado e adicionado à equipe de Rafa.

Enquanto procura pokémon, Rafa se depara com Bubble, rival de Rafa andando com a pokébola de
Seu Squirtle no colar.

- Ei, é o Bubble! Oi Bubble, você quer batalhar agora? - diz Rafa.
- Rafa, você já chegou aqui? Pensei que não ia passar nem da metade da rota. Hahaha! - diz Bubble.
- Mas eu já tenho 3 pokémon! Porquê a gentew não deve batalhar? - diz Rafa.
- Pra você ter uma ideia, eu já peguei 8 espécies de Pokémon. E meu pidgey já até evoluiu para um Pidgeotto. - diz Hubble de costas para Rafa.
- Mas nós podiamos fazer uma batalha de 1x1! - diz Rafa unm pouco raivoso.
- Okay estressadinho. Vamos nessa se isso é o que quer. - diz Bubble de costas, segurando a Pokébola de Squirtle.

Agora Rafa e Bubble estão queimando de vontade para batalhar. Quem será o vencedor dessa batalha lendária? Continua no próximo capitulo de Pokémon o Sonho!


Última edição por RafaCP em Sáb 24 Jan 2015 - 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 2o capítulo)
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre
Membro
Membro
Mestre


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2015 - 16:19

Capitulo bom ,Rafa vai ser um Red ,um protagonista solitário com o objetivo de pegar todos os 151 pokemon ,minha unica recomendação e criar uma lista de personagens no Escritório e seus pokemons personalidades ,muito bom tchau
Ir para o topo Ir para baixo
RafaCP
Membro
Membro
RafaCP


Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2015 - 16:28

Obrigado pelo seu feedback. Caso esteja interessado próximo capítulo sairá amanhã (domingo). Essa é uma ótima idéia, vou colocar sempre no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2015 - 21:49

ola desulpe ao atraso minha internet nao conectava,voltando ao assunto gostei do capitulo mas a batalha precisa melhorar no proximo capitulo mas tenho uma pegunta vai ter mega-evoluçoes mesmo que a fic seja a regiao de kanto? bom e so isso na espera do proximos capitulos rs

________________
Pokémon: O Sonho. V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
RafaCP
Membro
Membro
RafaCP


Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeSáb 24 Jan 2015 - 22:01

Obrigado pelo feedback. Eu lhe perdôo sim, rexala mano :-) Como a historia se passa nos tempos atuais e não aos tempos de Red, isso é uma boa idéia sim. A fanfic até cita os 721 pokémon existentes. O melhor seria para Rafa ganhar a Charizardite de recompensa pela futura vitória na liga índigo. Assim ele poderia viajar para johto com um mega Charizard, seria muito [palavra censurada]. Obrigado novamente pela idei, eu tinha me esquecido desse detalhe. Mas se é X ou Y... Vocês irão decidir!

Eu não estou achando um sistema de enquete aqui mas... Ao final de todo post irei colocar a enquete abaixo.

Enquete: Mega Charizard X ou Y?

Votos atuais: 0
X - 0
Y - 0
PS para votar basta comentar aí
Ir para o topo Ir para baixo
megapikachu
Membro
Membro
megapikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: O Sonho. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Sonho. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitimeDom 25 Jan 2015 - 16:41

RafaCP escreveu:
Obrigado pelo feedback. Eu lhe perdôo sim, rexala mano :-) Como a historia se passa nos tempos atuais e não aos tempos de Red, isso é uma boa idéia sim. A fanfic até cita os 721 pokémon existentes. O melhor seria para Rafa ganhar a Charizardite de recompensa pela futura vitória na liga índigo. Assim ele poderia viajar para johto com um mega Charizard, seria muito [palavra censurada]. Obrigado novamente pela idei, eu tinha me esquecido desse detalhe. Mas se é X ou Y... Vocês irão decidir!

Eu não estou achando um sistema de enquete aqui mas... Ao final de todo post irei colocar a enquete abaixo.

Enquete: Mega Charizard X ou Y?

Votos atuais: 0
X - 0
Y - 0
PS para votar basta comentar aí
escolherei o X na espera do capitulo 2 rs

________________
Pokémon: O Sonho. V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: O Sonho. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: O Sonho.   Pokémon: O Sonho. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: O Sonho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Sonho Não Tão Impossível
» Pokémon: O sonho...
» Pokémon O Grande Sonho
» Pókemon - O sonho de uma vida!
» sonho de pokemon black e whithe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: