Pokkén Tournament + Battle Competition
+3
Danony
RafaCP
Ritton
7 participantes
Página 1 de 1
Pokkén Tournament + Battle Competition
Novamente trago algumas informações, especialmente para quem está ansioso por Pokkén Tournament ou quer participar de alguma competição. Lembrando que foram extraídas do meu blog, mas trouxe para informá-los já que não postaram a respeito.
Novas Informações de Pokkén Tournament
Como foi informado antes, hoje (23/01) seriam reveladas novas informações de Pokkén Tournament no Monthly Famitsu Featuring. Confira abaixo os principais tópicos.
- Gardevoir, Pikachu e Suicune serão personagens jogáveis.
- O controle do jogo utiliza o padrão D-Pad + ABXY.
- Pokémon de suporte podem ser usados para ajudar nas partidas. Eles são chamados através do botão L do controle.
- O botão L também permite o uso de movimentos poderosos, bem como ativar as mega evoluções durante a luta.
- O cenário é totalmente interativo. Conforme o Pokémon e o treinador se movimentam, diversos elementos do cenário permitem interação. Um exemplo foi um Volcarona seguindo um ciclista.
- Os modos são diversos: Single Player, National Battle e In-Store Battle. O jogo também conta com um modo Tutorial.
- Foi confirmados a função dos botões do controle: Botão L chama o suporte, botão R defende, botão A usa os ataques do Pokémon, botão B permite pular, botão X usa o ataque fraco e Y o ataque forte. O D-Pad permite o uso de diferentes movimentos, que carregam a Resonance Gauge que permite o uso de ataques extras e Burst Attacks, permitindo a mega evolução.
Várias localizações no Japão receberão as máquinas de teste entre 30/01 a 01/02. Custará 100 ienes para jogar. Lojas como Namco Umeda Store e Maco Razona Kawasaki terão suporte online disponível. E 200 Namco/Bandai Passport Cards serão dados aos jogadores que completarem a avaliação de gameplay a cada dia: Lucario dia 30/01, Gardevoir dia 31/01 e Pikachu dia 01/02; e 500 cards do Machamp serão dados aos que completarem a avaliação de gameplay no Japan Amusement Expo, dia 14/02.
Apesar de lançado em Arcades no Japão, o jogo também estará disponível para o Wii U.
[ORAS] Battle Competition
Battle of Hoenn é uma competição de Single Battles. Você pode usar qualquer Pokémon da Hoenn Dex, com excessão de Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, and Deoxys e todos precisam ter sido capturados ou nascidos em Kalos (X/Y) ou Hoenn (OR/AS). A competição vai de 23/01/2015 até 25/01/2015. Você pode participar de 10 batalhas por dia, sendo necessárias 3 participações para receber o Tyrunt com sua hidden ability Sturdy. O Tyrunt virá no lv. 10 com os movimentos Tail Whip, Tackle, Roar e Stomp e será distribuído dia 30/01.
Fonte(s): Serebii
Novas Informações de Pokkén Tournament
Como foi informado antes, hoje (23/01) seriam reveladas novas informações de Pokkén Tournament no Monthly Famitsu Featuring. Confira abaixo os principais tópicos.
- Gardevoir, Pikachu e Suicune serão personagens jogáveis.
- O controle do jogo utiliza o padrão D-Pad + ABXY.
- Pokémon de suporte podem ser usados para ajudar nas partidas. Eles são chamados através do botão L do controle.
- O botão L também permite o uso de movimentos poderosos, bem como ativar as mega evoluções durante a luta.
- O cenário é totalmente interativo. Conforme o Pokémon e o treinador se movimentam, diversos elementos do cenário permitem interação. Um exemplo foi um Volcarona seguindo um ciclista.
- Os modos são diversos: Single Player, National Battle e In-Store Battle. O jogo também conta com um modo Tutorial.
- Foi confirmados a função dos botões do controle: Botão L chama o suporte, botão R defende, botão A usa os ataques do Pokémon, botão B permite pular, botão X usa o ataque fraco e Y o ataque forte. O D-Pad permite o uso de diferentes movimentos, que carregam a Resonance Gauge que permite o uso de ataques extras e Burst Attacks, permitindo a mega evolução.
Várias localizações no Japão receberão as máquinas de teste entre 30/01 a 01/02. Custará 100 ienes para jogar. Lojas como Namco Umeda Store e Maco Razona Kawasaki terão suporte online disponível. E 200 Namco/Bandai Passport Cards serão dados aos jogadores que completarem a avaliação de gameplay a cada dia: Lucario dia 30/01, Gardevoir dia 31/01 e Pikachu dia 01/02; e 500 cards do Machamp serão dados aos que completarem a avaliação de gameplay no Japan Amusement Expo, dia 14/02.
- Imagens:
Apesar de lançado em Arcades no Japão, o jogo também estará disponível para o Wii U.
[ORAS] Battle Competition
Battle of Hoenn é uma competição de Single Battles. Você pode usar qualquer Pokémon da Hoenn Dex, com excessão de Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, and Deoxys e todos precisam ter sido capturados ou nascidos em Kalos (X/Y) ou Hoenn (OR/AS). A competição vai de 23/01/2015 até 25/01/2015. Você pode participar de 10 batalhas por dia, sendo necessárias 3 participações para receber o Tyrunt com sua hidden ability Sturdy. O Tyrunt virá no lv. 10 com os movimentos Tail Whip, Tackle, Roar e Stomp e será distribuído dia 30/01.
Fonte(s): Serebii
Alerta :
Re: Pokkén Tournament + Battle Competition
Jogo novo. Como foi dito na postagem, para os japoneses será uma versão Arcade e o lançamento internacional será para Nintendo Wii U.
Alerta :
Tem Data para teste do jogo no Japão,31 de Janeiro e 1 de Fevereiro,de acordo com a PBN
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Legal! Agora paremos de floodar o tópico. Mas foi por algo útil, então sem problemas. XD
RafaCP- Membro
Alerta :
To pensando em comprar um Wii-U só pra jogar esse jogo.
Mas bem, esse Pikachu ai quebrou todas as minhas expectativas de todo pokémon do jogo poder Mega Evoluir. :/
Fiquei até triste, porque pensei que o Mega Machamp seria revelado nesse jogo.
Mas bem, esse Pikachu ai quebrou todas as minhas expectativas de todo pokémon do jogo poder Mega Evoluir. :/
Fiquei até triste, porque pensei que o Mega Machamp seria revelado nesse jogo.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
isso meso pokken esta se deta definida pro wii uRafaCP escreveu:Ah entendi. Nenhuma previsão de lançamento até agora, estou correto
hackers podem descobrir cavando cada buraco ate encontrar alguma que nao esta no jogo(ja aconteeu com street fighter vs tekken que os hackers encontraram 2 lutadores que nao estava no jogo).Rush escreveu:Fiquei até triste, porque pensei que o Mega Machamp seria revelado nesse jogo.
vou falar serio agora,e uma pena que nao tenho dinheiro pra comprar o wii u e jogar essa beleza dessas rs
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
GARDEVOIR E SUICUNE JOGAVEIS?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Sim, serão personagens jogáveis, como pode ver no trailer... espero que Mewtwo também entre *-*
Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Gente, que coisa maravilhosa *o*
Vou comprar pra ontem um WiiU só pra jogar esse game o/
Vou comprar pra ontem um WiiU só pra jogar esse game o/
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
O Serebii postou novas screenshots. Dá uma conferida lá, o jogo está lindo *-*