Teste - Qual seria o seu Superpoder?
3 participantes
Página 1 de 1
Teste - Qual seria o seu Superpoder?
Para fazer o teste Clique aqui
Meu Resultado:
"Telepatia"
Você é uma pessoa comunicativa, talvez até um pouco demais. Na hora de desenvolver um superpoder, a capacidade de falar com as outras mentes sem nem sequer mover os lábios seria uma extensão natural da sua forma de ser, e a possibilidade de ler os pensamentos das pessoas é algo que não faz mal a ninguém, não é?
Meu Resultado:
"Telepatia"
Você é uma pessoa comunicativa, talvez até um pouco demais. Na hora de desenvolver um superpoder, a capacidade de falar com as outras mentes sem nem sequer mover os lábios seria uma extensão natural da sua forma de ser, e a possibilidade de ler os pensamentos das pessoas é algo que não faz mal a ninguém, não é?
Shinobi- Membro
Alerta :
Re: Teste - Qual seria o seu Superpoder?
Resultado :
"Controle do espaço-tempo"
Você é uma pessoa decidida, e às vezes impressiona os demais por sua capacidade de conseguir resultados no menor prazo possível. Para você, seria uma extensão natural o poder de parar o tempo, torná-lo lento ou teletransportar-se a um outro lugar onde pode ter alguém precisando de você.
"Controle do espaço-tempo"
Você é uma pessoa decidida, e às vezes impressiona os demais por sua capacidade de conseguir resultados no menor prazo possível. Para você, seria uma extensão natural o poder de parar o tempo, torná-lo lento ou teletransportar-se a um outro lugar onde pode ter alguém precisando de você.
Greed- Moderador
Alerta :
Re: Teste - Qual seria o seu Superpoder?
Meh...Precognitivo
Você é intuitito e responsável. Ocasionalmente, certas preocupações podem tirar seu sono, mas de quem não tira? A capacidade de visualizar acontecimentos futuros antes que aconteçam seria algo muito adequado e útil à sua personalidade.
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!