Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Currently Playing Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Currently Playing Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Currently Playing

+27
MrGuga
wesleyhucks
Ytallu
Contonee-11
~LL
~Tiger
Jlvl
-Klash-
gupta3
Dewloren
Sceptile_CRVG
ferolimaster
Eros
xmc
Guilhermin_cloro_fila
Tajima
Micro
Terrazi
Dragoning
Swellow_Blastoise
Condemner4000
Davi
~Luxy
Yuhh
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Ness_64
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Currently Playing Empty Currently Playing

Mensagem por Ness_64 Dom 14 Fev 2010 - 23:59

AVISO: Este tópico foi editado pelo autor.

Tentei criar um tópico para excluir os infinitos tópicos definitivos com título "O que você está fazendo em [nome do jogo]", e parece que meu tópico foi fixado. Ah, vá! É mermo?
Como considero um tópico fixado o tópico oficial de certo assunto, acho que posso oficializar meu próprio tópico já que foi fixado.
Anyway, vou ser direto: Este é o tópico oficial para comentar o que você está fazendo em um jogo neste momento.
Claro que não necessariamente precisa ser do jogo que você está jogando AGORA, mas só há duas regras neste tópico:
1. O jogo mencionado deve ter sido jogado hoje, ou no máximo 3 dias antes do post.
2. Deve-se usar um português correto, e especificando o jogo em questão do assunto do post.

Bem, é isso. Digam aqui os seus status de gamers!


Última edição por Ness_64 em Dom 8 Ago 2010 - 22:55, editado 1 vez(es)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Lucario: TheLegend Seg 15 Fev 2010 - 0:26

Eu tô jogando Football Manager 2010 no computador, o melhor jogo de simulação de técnico de futebol da atualidade, onde você pode até assistir o jogo em 3D, com uma database ENORME e riquíssima em detalhes, onde você pode treinar até times da sexta divisão da Inglaterra e levá-los a glória de uma Champions League. O que, é claro, demora pra caramba....Comecei com um time da quarta divisão e tô atualmente na segunda, com 7 dias DE JOGO ininterrupto, ou seja, contando o tempo todo em que eu fiquei jogando. Têm mais de 30 países selecionáveis...

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Bakujirou Seg 15 Fev 2010 - 14:02

Tópico movido...

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of Rift: Consegui fazer quase todas as missions disponíveis antes de seguir pra mission da story line do game (35~42 missions concluidas). Então, salvei antes de prosseguir.

Enviei alguns dos membros do clan pra realizar outras missions (duas das três missions foram bem-sucedidas). Como eu percebi que não havia salvado, resolvi aproveitar disso e resetei pra poder refazer as missions sem perder / não conseguir concluir nenhuma delas... Bom, depois disso, descobri outras partes do World Map e também descobri que indo no chalé do mago Lezard, você poderá passar 20, 60 ou 200 dias durmindo e descansando dentro da mesma...

Tenho 10 recrutas, (dos 24 slots do clan) pretendo preenchê-los com calma...


________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Yuhh Seg 15 Fev 2010 - 14:27

Estou jogando Trauma Center: Under The Knife 2, é um game muito difícil², além de precisar de paciência para realizar operações bem complicadas e cheias de suspense. Atualmente estou no capítulo X-7, em que tenho que operar pessoas com uma doença chamada de PGS ( Post GUILT Sindrome), que é um vírus mortal. No X-7 enfrento os "boss" de cada capítulo passado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por ~Luxy Sáb 13 Mar 2010 - 0:14

Picross 3D, nem se compara ao o que vocês estão jogando.Se quer, passar com exito e conseguir as 3 estrelas de cada puzzle, você não pode errar um cubo, e tem que penar muito.Estou no Level Easy, Level 6.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Davi Sáb 13 Mar 2010 - 0:31

Luxy Ray escreveu:Picross 3D, nem se compara ao o que vocês estão jogando.Se quer, passar com exito e conseguir as 3 estrelas de cada puzzle, você não pode errar um cubo, e tem que penar muito.Estou no Level Easy, Level 6.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Claro que Picross 3D é melhor do que Mother 3 ou Need for Speed: Underground 2, os jogos que eu ando jogando. Comecei com o Civic e já peguei o Tiburon (rumo ao Lancer Evolution)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Bakujirou Dom 16 maio 2010 - 17:52

Harvest Moon (GB): estou com + de 70000G de fundos, com uma fazenda apresentável. Estou criando duas vacas pequenas e uma terceira produz leite tamanho LARGE. tenho 4 galinhas dentro do galinheiro, um gato como pet e o meu cavalinho de estimação.

Harvest Moon (SNES): iniciei um jogo novo faz pouco tempo. A parte boa do game é que têm um terreno três vezes maior que o do HM pra GB que eu estou jogando até agora... Sem animais e sem grana, estou fazendo dinheiro com as plantações de nabos/ rabanetes e batatas.

Pretty Soldier Sailor Moon ~Another Story~ (SNES): Estou no chapter 4 do jogo. Foi bem difícil a evolução de algumas personagens mas até agora não vi tantos problemas assim... A melhor formação que eu fiz detona chefes em menos de dois turnos! Levei apenas três dias pra poder alcançar esta parte do game... Dá pra matar as saudades do anime jogando numa boa. Ah sim, já descobri quase todas as Combo Links das saiolrs só me resta encontrar os 4 últimos slots pra completar a lista... Mas está muito difícil decifrar estas 4 possíveis combinações... Muito mesmo. Estou com a Sailor Moon no nível 30 e o resto do povo beirando a nível 20 ~ 28.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Bakujirou Sáb 22 maio 2010 - 18:22

Harvest Moon (SNES): não progredi muiiiito não. Apenas participei do evento do festival da primavera e comprei uma semente estranha de uma flor rara que vai brotar no inverno...

Harvest Moon (GB): Muito bom, mesmo eu reclamando dele, um pouco... Desde que eu comecei a jogar, reparei que o save do game faz com que ele rode naturalmente, conforme o tempo passa. Deve ser o tar do relógio interno, tal qual nos games de G/S/C. A parte boa é que eu não preciso colher os frutos/ ordenhar vacas/ cortar o feno dos animais/ catar os ovos das galináceas etc e tar...

Pretty Soldier Sailor Moon ~Another Story~ (SNES): Descobri que as peças de Puzzle que estavam faltando no quadro (4 peças ao todo), estavam escondidas em jarros vazios em uma vila da MEDIA. Que pena que eu só achei 3 das 4 peças... Tava que nem um louco atrás das peças que tavam faltando.

Depois de chegar no chapter final (chapter 5), eu me deparei num paraíso de EXP points. Um grupo de inimigos lhe dá cerca de 26.7000 pontos de EXP! Evolui as Sailors do nível 33 até o nível 61, em questão de horas. Assim que me senti confiante (e triste por não conseguir encontrar o último pedaço do puzzle), fui direto enfrentar a última chefe do jogo, Demon Apsu.

Depois de apanhar um pouco, detonei ela e assisti mais um The End num game. Amei o jogo de rpg de Sailor Moon! Muito bão!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Bakujirou Seg 31 maio 2010 - 17:00

Mario Tennis Power Tour (GBA): Fiz um New Game há duas semanas. Eu ganhei bastante expêriencia no game (modo Easy), estou no nível 39 ou 40, algo assim. Completei vários treinos de quase todas as categorias (Junior, Senior e Varsity).

Completei o mini-game da parede e da máquina de lançar bolinhas. Fora as Power Shots que eu conquistei nos Training Grounds... Eu estou na Island Open championship no Singles e em Doubles ainda estou na classe Junior.

Harvest Moon (SNES): Felizmente, consegui investir em galinhas e consegui plantar alguns campos pra fazer feno pros bichos. Estou no festival da colheita, é bem legal o evento... Só tem comilança!

Harvest Moon (GB): A fazenda nem precisa de tanta manutenção. Só preciso arrumar a quarta vaquinha pra fazenda, mas não consegui fazer outra inseminação artificial. quer dizer, até consegui, mas depois que eu voltei pro game, CADÊ O BEZERRINHO (vaquinha)? Aka, pelo menos, consegui as máquinas pra fazer queijo e manteiga das vacas. Mais lucro.

Harvest Moon 64 (N64): MEUS SAIS MINERAIS! O JOGO É LIMDÓ! E já tinha ovelhas na época do N64... /hmm

Não consegui jogar muito tempo nele, apenas vi a mudança de camera 3D (usando o L e o R), ganhei um cavalinho e tava cuidando de uma pequena plantação de nabos.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Condemner4000 Seg 31 maio 2010 - 18:14

Pokémon Soul Silver(DS): Estou fazendo um detonado, então ainda estou na casa do Mr. Pokémon.

KH 358/2 Days: Jogo irado, cheio de loucuras e talz :3 Estou no dia 296 acho.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 1 Jun 2010 - 20:57

GTA IV(Xbox 360): Já avancei bastante no jogo. Já liberei todas as ilhas(Bohan, Algonquin e Alderney), fiz muitas missões, tenho quase $170.000 e parei na missão "Museum's Piece".
Command & Conquer 3: Kane's Wrath(Xbox 360): Não gostei do modo "Campaign", então jogo apenas no modo "Skirmish".
Bayonetta(Xbox 360): Já zerei e agora no modo Hard não passo nem do Prologue.
Hexic HD(Xbox 360): Jogo apenas para ganhar conquistas.
Gears of War 2(Xbox 360): Estou acho que no Chapter 4 no modo campaign, só não lembro em qual Act.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Dragoning Ter 1 Jun 2010 - 21:43

atualmente estou jogando dino pets, mas meu histórico eh uma maioria de jogos do mario zerados (exceto pelo de super ness e nintendo 64) histórico de todos os pokemon exceto trozei(lógico)final fantasy ateh o 3 e depois parei de jogar, zerei todos os crashs bandicoot de play 1 e play 2 são muito bestas e... esqueci o resto do meu histórico XD, flw.

________________
meus canais do youtube =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Terrazi Qua 2 Jun 2010 - 14:01

Davi escreveu:
Claro que Picross 3D é melhor do que Mother 3 ou Need for Speed: Underground 2, os jogos que eu ando jogando. Comecei com o Civic e já peguei o Tiburon (rumo ao Lancer Evolution)

uma dica pro underground 2: voce sabia que um dos melhores carros do jogo é o bom e velho miata? Acredite em mim, pois zerei com ele(com as melhores peças instaladas)digamos que ele fica com tudo no maximo(se num me engano ele quase fecha handling no maximo, falta mais ou menos um tracinho pra fechar accel e num me lembro se ele tinha menos ou mais speed que accel), mas zera com o carro que quiser, num tem essa de melhor carro nesse jogo, pois o que conta é o piloto, o carro só ajuda XD


jogo que estou jogando agora, bem agora é o street legal racing redline MWMmod(ou SLRR MWMmod)> nada mais é que um jouim de corrida onde vc litralmnete desmonta e monta todo o seu carro(tu pode arrancar porta, banco, motor suspenção, tudo do carro, além de poder preparar o motor ajustando a pressao do turbo, a RPM, ajeitando a caixa de marcha, etc) O jogo num tem historia, o objetivo é ganhar a ROC( um evento especial do jogo), as vezes é mais divertido montar o carro do que jogar em si.Esse jogo possui uma variedade enorme de atualizaçoes e mods( se nao repararam, o que estou jogando utiliza um mod chamado MWM, o original é SLRR 2.2.1)os mods variam desde pistas a carros e peças de performance e estetica. No momento to tentando fazer um jogo sem macete, estou tentando juntar grana pra terminar de ajeitar meu civic(o civic é um mod, num vem no jogo nao)

jogo que eu irei jogar agora pouco: Choro Q3(ou Penny Racers, é que o meu ta todo em japa, o que nao é tao legal assim) simplemente um dos melhores jogos de ps1 que já fizeram, possui mais de 100 carros, desde carros de verdade a carro de madeira ou de brinquedo(como o carrinho do jogo da vida, com direito a pinos e tudo) pistas bem criativas e bla ba bla. bem, eu já "zerei" ele, agora falta termianr os 100 eventos que estao espalhados na cidade, como peguei um save bem antigo(de mais ou menos 5 ou 8 anos atras, quando eu começei a joga-lo) faço a minima ideia de quandos eventos faltam =/
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 18 Jun 2010 - 18:30

UFC 2009 Undisputed(Xbox 360): Já havia zerado o modo Campaign uma vez, meu lutador antigo só ganhava por nocaute e levava um EPIC OWNED toda vez que ia para o chão. Agora, tenho um lutador bem equilibrado(inclusive já ganhei usando ele por Submission/Decision), mas ainda ganho na maioria das vezes por KO. A minha próxima luta será pelo título(Heavyweight Championship), contra Frank Mir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Micro Sex 18 Jun 2010 - 20:09

Harvest Moon
Spoiler:

DS
Spoiler:

PS2:
Spoiler:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Currently Playing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Currently Playing Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Currently Playing Empty Re: Currently Playing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos