| LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qua 25 Mar 2015 - 13:35 | |
| - Habib escreveu:
- Ah, Dalims, acho que o jogo sugere estes que você falou por conta das habilidades deles.
Mas hein?! | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qua 25 Mar 2015 - 13:42 | |
| O level é o de menos, o melhor é vc avançar no jogo para conseguir bons Pokémon. Mega Ampharos é quase indispensável pra vencer Keldeo, que eu não achei tão difícil assim. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qua 25 Mar 2015 - 13:56 | |
| - Bubble Water escreveu:
- O level é o de menos, o melhor é vc avançar no jogo para conseguir bons Pokémon.
Mega Ampharos é quase indispensável pra vencer Keldeo, que eu não achei tão difícil assim. Eu tive complicações pra capturar o lendário da vez pq meus pokes elétricos e de planta estavam fracos, mas em unas 4 tentativas, peguei ele '-' O Mew foi realmente decepcionante =/ Eu fiquei foi com raiva do Onix... Foi quase tao chato qto o Mewtwo, mas ja passei ambos... Eu fui com o Desplay (sei la como escreve) q deram na atualização, só com ele q venci o mardito Mewtwo!!! ¬¬ Bicho chato!! E ainda fiquei com o rank B, apesar de ter batido nele com 11196 pontos... Eu só liberei até o Yveltal no Expert, e só capturei 4 deles (num total de 19 pokes abertos até então) exatamente por causa da força dos pokes!! xD Toda vez q vou ver, só tirei metade do HP deles... Amei pegar o Zaptos, ajudou mto no Keldeo, mas o Blastoise não ajudou no Onix q falei acima... Me consentrei em pegar o Blastoise só por causa do Onix, mas o poder dele está menor q outros por causa do level... Os q peguei: Absol, Lucario, Zapdos e o Blastoise, todos com rank A... OBS: O q acho mais engraçado no jogo é q vc PRECISA treinar os pokes até aki pra passar as fases e capturar outros pokes!! kkkkkkkkkk Sei q pokemon não seria pokemon sem isso, mas qdo baixei o jogo achei q o poder dos pokes iria aumentar automaticamente conforme vc passava a fase... rsrsrs Q ilusão... xD | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qua 25 Mar 2015 - 14:59 | |
| Mewtwo eu acho que fiquei com Rank C ou B. Eu tmb sofri pra passar do Onix, tive que comprar 3 itens, mas passei. Sceptile, Blaziken e Swampert são melhores que Venusaur, Charizard e Blastoise, recomendo tentar pegar eles. Também liberei até o Yveltal no expert, mas só falta eu capturar o Blaziken, Heatran e Yveltal. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qua 25 Mar 2015 - 23:42 | |
| Vocês sabem qual o lvl máximo que os Pokés alcançam? | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qui 26 Mar 2015 - 14:16 | |
| Eu não sei, tmb queria saber. O de level mais alto que tenho é o Slowbro Lv.7, é o unico que tenho nesse level, desconfio que o lvl maximo seja 10. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qui 26 Mar 2015 - 16:32 | |
| Eu tb nao sei, mas o meu level maior é o Sableye (lv.7), se bem q Scizor, Gengar, Scyter e o Lucario tao tudo no level 6... E é claro q são mais fortes q o tadinho do Sableye... Ele só ficou com esse level por causa das tentativas frustradas com o Mewtwo, tentei treinar ele pq o efeito como mega é mais legal do q o do Gengar, mas a força do Gengar q me fez passar o sofrível Mewtwo...
Perguntas: Depois do Yveltal q vem o Mewtwo no Expert? Teve mais alguma megastone fora a do Lucario? Alguém tem uma dica pra pegar mais pontos mais fácil???? Q luta pra tirar S em todas as fases!! xD Sério q parou no Milotic?... Q peninha... Queria ver mais um mega na fase 165... =/ | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qui 26 Mar 2015 - 21:43 | |
| - Dalims-chan escreveu:
- Eu tb nao sei, mas o meu level maior é o Sableye (lv.7), se bem q Scizor, Gengar, Scyter e o Lucario tao tudo no level 6... E é claro q são mais fortes q o tadinho do Sableye... Ele só ficou com esse level por causa das tentativas frustradas com o Mewtwo, tentei treinar ele pq o efeito como mega é mais legal do q o do Gengar, mas a força do Gengar q me fez passar o sofrível Mewtwo...
Perguntas: Depois do Yveltal q vem o Mewtwo no Expert? Teve mais alguma megastone fora a do Lucario? Alguém tem uma dica pra pegar mais pontos mais fácil???? Q luta pra tirar S em todas as fases!! xD Sério q parou no Milotic?... Q peninha... Queria ver mais um mega na fase 165... =/ Depois do Yveltal q vem o Mewtwo no Expert? Sim. Teve mais alguma megastone fora a do Lucario? Não. Alguém tem uma dica pra pegar mais pontos mais fácil???? Q luta pra tirar S em todas as fases!! xD Dica não sei ,mas o rank não é pelos pontos, e sim pelo número de tentativas que sobrou, por exemplo, se forem 15 movimentos, tem q sobrar 7 ou mais pra valer Rank S. Sério q parou no Milotic?... [strike]Q peninha... Queria ver mais um mega na fase 165... =/ Sim, mas se vc já viu a Pokedex depois da atualização, tudo indica que em breve serão adicionados mais fases, como as evoluções desses que foram adicionados recentemente.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Seg 30 Mar 2015 - 12:17 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Sim.
Não. Dica não sei ,mas o rank não é pelos pontos, e sim pelo número de tentativas que sobrou, por exemplo, se forem 15 movimentos, tem q sobrar 7 ou mais pra valer Rank S. Sim, mas se vc já viu a Pokedex depois da atualização, tudo indica que em breve serão adicionados mais fases, como as evoluções desses que foram adicionados recentemente. Agradeço as respostas ^^ Mesmo nao sendo uma dica, só por me corrigir, já vai ajudar mto ^^ Por causa da Dex q eu fiquei curiosa... Espero q atualize logo ^^ | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Seg 30 Mar 2015 - 22:28 | |
| Pra quem não sabe, já tem evento novo: Rayquaza. | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Ter 14 Abr 2015 - 13:36 | |
| Novo update para o jogo, com novas fases e um Groudon para captura. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] Qua 15 Abr 2015 - 19:07 | |
| Eu não ganhei nem a pedra do Lucario nem a pedra do Blastoise... Tô maus de pontos até agora... =/ E esse mardito Mega-Aerodactyl é outro com HP infinito q nem o do Mega-Mewtwo!!! E sem o mega-Lucario deve ser mais dificil ainda!!! buaaaaaaaaaa Não gostei nada dos pokes novos... Tinham tantos outros melhores! xD Será q vao colocar todos os 721 nesse jogo tb? rsrsrs OBS: ainda espero q o Habib me responda o q ele quis dizer com o post quotado abaixo... XD - Dalims-chan escreveu:
- Habib escreveu:
- Ah, Dalims, acho que o jogo sugere estes que você falou por conta das habilidades deles.
Mas hein?! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] | |
| |
|
| |
| LANÇAMENTO DO JOGO POKÉMON SHUFFLE + GUIA DE POKÉMON OARS [Atualizado] | |
|