Pérolas do Wonder Trade
+11
Nevan
Lah
Habib
Dab
jpdialga
Mestre
Risso
Mathlosion
FernandoPocket
Star Raptor
Richard000
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pérolas do Wonder Trade
Estava eu aqui trocando pokémons no Wonder Trade quando me aparece um Rotom Shiny (SPA) com pentagono, 4 simbolos marcados dando a entender que ele tenha quatro Iv's perfeitos não sei? e o que mais me chamou atenção e que ele foi capturado em uma bola da lua a ( moon ball ) agora com toda a facilidade que se tem hoje em dia de hackear pokémons tenho duvidas quando algo bom assim aconteçe, como saber se o pokémon não foi hackeado?? '-'
Richard000- Membro
Alerta :
Re: Pérolas do Wonder Trade
Ele é hack com toda certeza.
Primeiro já que ele tem o pentágono significa que ele nasceu na sexta geração e não existe Moon Ball nesses jogos.
Segundo, pokemons vindos da quarta geração podem vir capturados dentro de moon ball e passar ela pros filhotes nos jogos de sexta, contudo apenas pokemons fêmeas conseguem fazer isso, como Rotom é genderless não tem como isso ser possível também.
Primeiro já que ele tem o pentágono significa que ele nasceu na sexta geração e não existe Moon Ball nesses jogos.
Segundo, pokemons vindos da quarta geração podem vir capturados dentro de moon ball e passar ela pros filhotes nos jogos de sexta, contudo apenas pokemons fêmeas conseguem fazer isso, como Rotom é genderless não tem como isso ser possível também.
Star Raptor- Membro
Alerta :
agora, não sei o que fazer com ele... sabia que era hack mas não queria aceitar porque foi a 1° troca descente que me apareceu no WT T.T
Richard000- Membro
Alerta :
Eu ficaria com ele.
Não tem problema usar pkm hack no jogo, exceto em competições e talz.
Não tem problema usar pkm hack no jogo, exceto em competições e talz.
Fica com ele...
Eu já recebi um Shiny Ho-oH no WT (dei meu lotad kkkkkkkkkkkkk).
Tenho ele até hoje Apesar de não ter o pentagono, é um pkm "raro", então é legal "colecionar"
Tenho ele até hoje Apesar de não ter o pentagono, é um pkm "raro", então é legal "colecionar"
Mathlosion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!
Mathlosion escreveu:Fica com ele...
O melhor pkm que recebi no WT foi um Kanghaskan numa Love ball e aparentemente tinha 3 ivs, dps eu troquei por Golem.
O melhor que ja peguei foi um articuno shiny jpn, a melhor hora te taca no WT e de noite-madrugada, que da pra acha mais facil o pessoal la do japao, e eles taca coisa melhor
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yohohoho!
Risso escreveu:O melhor que ja peguei foi um articuno shiny jpn, a melhor hora te taca no WT e de noite-madrugada, que da pra acha mais facil o pessoal la do japao, e eles taca coisa melhor
Pra mim BR e Japonês dão as melhores coisas, os americanos são os piores e os espanhol são legaizinhos até.
Risso escreveu:O melhor que ja peguei foi um articuno shiny jpn, a melhor hora te taca no WT e de noite-madrugada, que da pra acha mais facil o pessoal la do japao, e eles taca coisa melhor
Pra mim BR e Japonês dão as melhores coisas, os americanos são os piores e os espanhol são legaizinhos até.
BR?Depende muito eu so taco pokemon ruim e ganho bons pokemons e acho que e mais ou menos assim :FernandoPocket escreveu:
Pokemons bons que eu ganhei :Squirtle ,froakie,Charmander,Snivy ,Zorua ,Eevee,Elgyem,Tyrunt ,Bagon,nidoran macho = A maioria lixo competitivo
Pokemons bons que eu dei :Nenhum so no GTS
Mas por causa de uma troca Zorua por Ditto,vou ser mais bondoso,vou tacar eevees agora no GTS e as vezes no WT
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fics
Pokemon:Tournament -Participe
Mestre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
M4st3r escreveu:BR?Depende muito eu so taco pokemon ruim e ganho bons pokemons e acho que e mais ou menos assim :FernandoPocket escreveu:
Pokemons bons que eu ganhei :Squirtle ,froakie,Charmander,Snivy ,Zorua ,Eevee,Elgyem,Tyrunt ,Bagon,nidoran macho = A maioria lixo competitivo
Pokemons bons que eu dei :Nenhum so no GTS
Mas por causa de uma troca Zorua por Ditto,vou ser mais bondoso,vou tacar eevees agora no GTS e as vezes no WT
Eu tinha 2 box de Fletching, eu só taco eles agr, é bom pro competitivo.
Fletching = LC
Fletchinder = RU
Esqueci o nome da evolução = OU
So recebo pokemon comum e lixos competitivos, um exemplo foi um roggenrola chamado hahaha, fora os mil magikarps e zigzagoons.
jpdialga- Membro
Alerta :
jpdialga escreveu:So recebo pokemon comum e lixos competitivos, um exemplo foi um roggenrola chamado hahaha, fora os mil magikarps e zigzagoons.
Linoone + Belly Drum + Extreme Speed = Sweep
Gyarados + Mega + Hydro Pump + STAB = Sweep
Eu vi alguns videos de pessoas enviando Diancie pelo wonder trade, eu msm ja recebi um Shaymin shiny pelo wonder e fiquei sem entender nada. como que eles conseguem enviar esses lendarios??
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Dab- Membro
Alerta :
FernandoPocket escreveu:jpdialga escreveu:So recebo pokemon comum e lixos competitivos, um exemplo foi um roggenrola chamado hahaha, fora os mil magikarps e zigzagoons.
Linoone + Belly Drum + Extreme Speed = Sweep
Gyarados + Mega + Hydro Pump + STAB = Sweep
Magikarps mesmo funcionam para aquela tática do flail+ focus sash. O que quis dizer foi q fora os lixo competitivos vem o bombardeio interminável de magikarps e zigzagoons, que mesmo sendo usáveis no competitivo são cansativos de encontrar no WT o tempo todo.
jpdialga- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3