Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas
+8
Lah
noisewyvern
Tourist PKStar
megapikachu
togekisses
jpdialga
FernandoPocket
Mathlosion
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas
Fala pessoal! Belezinha?
Bom, creio que todos nós estamos desfrutando recentemente dos novos jogos da sexta geração - X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.
Poucos Pokemons novos, mas diversas Mega Evoluções.
Se os produtores seguirem o mesmo padrão que nos anos anteriores, para "fechar com chave de ouro" a sexta geração, devemos ser presenteados com aquela "versão solitária". Muito provavelmente Pokemon Z - com o Zygarde sendo o tema principal já que ele possuí relação direta com Xerneas e Yveltal. Alguns acham que não e apostam em Pokemon X 2 e Y 2 e outros ainda acreditam em Pokemon Delta Emerald, algo que eu acho bem improvável já que tivemos o Delta Episode em OR e AS.
Independentemente de qual será o ultimo (?) jogo da sexta geração, a maior expectativa nele está nas mega-evoluções.
Muitos fãs apostam e alguns até dão como certo a chegada de novos Pokemons capazes de mega-evoluir.
A Matemática da coisa
Até o momento, 48 Pokemons são capazes de Mega-Evoluir. Existem 721 Pokemons.
721 - 48 = 673
Isto significa que ainda existem 673 Pokemons que não possuem - ainda - uma mega evolução.
Claro que estou contando com pokemons como Gabite e Charmander que ainda precisam evoluir para atingir a mega-evolução, então decidi deixar essa conta precisamente mais exata.
48 é o numero de pokemons que são capazes de mega-evoluir e 721 pokemons são atualmente conhecidos e catalogados.
Se fizermos uma busca "avançada" pela Pokedex e pegarmos todos os pokemons em seu estágio máximo, teremos 71 Pokemons (Kanto) + 53 Pokemons (Johto) + 71 Pokemons (Houen)* + 64 Pokemons (Sinnoh)* + 82 Pokemons (Unova)* + 38 Pokemons (Kalos). A somatória total é de 379** Pokemons em estágio máximo, sem ter um estágio de evolução superior conhecido atualmente, ou seja, em tese, 379 pokemons capazes de mega-evoluir.
Agora, se pegarmos desse número total, aka 379 e subtrairmos pelo numero total de Pokemons que já são capazes de mega-evoluir, ou seja, 48, teremos 331** Pokemons que podem apresentar uma mega-evolução! Fantástico, não?
* Pokemons com formas alternativas foram contabilizados! Mas só foram contabilizados contando 1. EX: Deoxys possuí 3 formas alternativas além da sua forma "original", eu contabilizei somente 1, contando sempre com a forma "original" daquele Pokemon.
** Por favor levem em consideração que eu contei a olho nú xD ou seja, posso ter pulado algum sem querer ou contado a mais, porém, o resultado é aproximado de qualquer jeito.
Claro que não veremos tão cedo estes 379~ (aproximado) pokemons todos com mega evolução. Estas devem ser lençadas de pouco em pouco como eles vem fazendo.
Agora, finalmente, isso me leva a dúvida:
--- Quais seriam os próximos pokemons a ganhar uma mega-evolução? E Por que ELES especificamente?
--- Quais serão os critérios - se é que há algum - para escolher um Pokemon capaz de mega-evoluir? Por exemplo: Ditto e Dunsparce seriam capazes de mega-evoluir? Por que não? Afinal, mega-evolução está ligada ao vinculo daquele treinador com seu pokemon, então por que não um Ditto e seu treinador inseparável?
E por fim, pergunta a vocês aqui da PM:
--- Quais pokemons vocês gostariam de ver com mega-evolução?
Já respondendo essa pergunta: Não poderia deixar de querer ver meu poke favorito aka Typhlosion com uma mega evolução:
Alguns outros seriam bem legais também, como os starters, Dragonite, Hitmon's, Snorlax, Ursaring, Flygon, etc.
Bom, creio que todos nós estamos desfrutando recentemente dos novos jogos da sexta geração - X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.
Poucos Pokemons novos, mas diversas Mega Evoluções.
Se os produtores seguirem o mesmo padrão que nos anos anteriores, para "fechar com chave de ouro" a sexta geração, devemos ser presenteados com aquela "versão solitária". Muito provavelmente Pokemon Z - com o Zygarde sendo o tema principal já que ele possuí relação direta com Xerneas e Yveltal. Alguns acham que não e apostam em Pokemon X 2 e Y 2 e outros ainda acreditam em Pokemon Delta Emerald, algo que eu acho bem improvável já que tivemos o Delta Episode em OR e AS.
Independentemente de qual será o ultimo (?) jogo da sexta geração, a maior expectativa nele está nas mega-evoluções.
Muitos fãs apostam e alguns até dão como certo a chegada de novos Pokemons capazes de mega-evoluir.
A Matemática da coisa
Até o momento, 48 Pokemons são capazes de Mega-Evoluir. Existem 721 Pokemons.
721 - 48 = 673
Isto significa que ainda existem 673 Pokemons que não possuem - ainda - uma mega evolução.
Claro que estou contando com pokemons como Gabite e Charmander que ainda precisam evoluir para atingir a mega-evolução, então decidi deixar essa conta precisamente mais exata.
48 é o numero de pokemons que são capazes de mega-evoluir e 721 pokemons são atualmente conhecidos e catalogados.
Se fizermos uma busca "avançada" pela Pokedex e pegarmos todos os pokemons em seu estágio máximo, teremos 71 Pokemons (Kanto) + 53 Pokemons (Johto) + 71 Pokemons (Houen)* + 64 Pokemons (Sinnoh)* + 82 Pokemons (Unova)* + 38 Pokemons (Kalos). A somatória total é de 379** Pokemons em estágio máximo, sem ter um estágio de evolução superior conhecido atualmente, ou seja, em tese, 379 pokemons capazes de mega-evoluir.
Agora, se pegarmos desse número total, aka 379 e subtrairmos pelo numero total de Pokemons que já são capazes de mega-evoluir, ou seja, 48, teremos 331** Pokemons que podem apresentar uma mega-evolução! Fantástico, não?
* Pokemons com formas alternativas foram contabilizados! Mas só foram contabilizados contando 1. EX: Deoxys possuí 3 formas alternativas além da sua forma "original", eu contabilizei somente 1, contando sempre com a forma "original" daquele Pokemon.
** Por favor levem em consideração que eu contei a olho nú xD ou seja, posso ter pulado algum sem querer ou contado a mais, porém, o resultado é aproximado de qualquer jeito.
Claro que não veremos tão cedo estes 379~ (aproximado) pokemons todos com mega evolução. Estas devem ser lençadas de pouco em pouco como eles vem fazendo.
Agora, finalmente, isso me leva a dúvida:
--- Quais seriam os próximos pokemons a ganhar uma mega-evolução? E Por que ELES especificamente?
--- Quais serão os critérios - se é que há algum - para escolher um Pokemon capaz de mega-evoluir? Por exemplo: Ditto e Dunsparce seriam capazes de mega-evoluir? Por que não? Afinal, mega-evolução está ligada ao vinculo daquele treinador com seu pokemon, então por que não um Ditto e seu treinador inseparável?
E por fim, pergunta a vocês aqui da PM:
--- Quais pokemons vocês gostariam de ver com mega-evolução?
Já respondendo essa pergunta: Não poderia deixar de querer ver meu poke favorito aka Typhlosion com uma mega evolução:
- Spoiler:
Alguns outros seriam bem legais também, como os starters, Dragonite, Hitmon's, Snorlax, Ursaring, Flygon, etc.
Mathlosion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!
Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas
Queria que pelo menos 1 desses dois tivessem mega-evolução :
Crobat ou Skarmory.
Mas só vou botar o Crobat pq tem mais chances(eu acho)
Crobat ou Skarmory.
Mas só vou botar o Crobat pq tem mais chances(eu acho)
- IMAGEM GRANDE:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O critério, pelo que li é selecionar os pokemon mais adorados(ex: metagross) e os que eram mais "esquecidos", mas tinham potencial(ex: mawile).
Não tenho ideia de quais seriam os próximos a mega-evoluir, mas queria que dustox, butterfree e, principalmente, flygon mega-evoluissem.
Não tenho ideia de quais seriam os próximos a mega-evoluir, mas queria que dustox, butterfree e, principalmente, flygon mega-evoluissem.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jpdialga- Membro
Alerta :
Olá, Mathlosion!
Eu acho que os critérios são popularidade (visto que o Charizard ganhou duas), esquecimento, falta de potencial e ter muito força (Garchomp e os outros pseudo-lendários). Descartando os Starters, poque é certeza que todos vão ter, os Pokémons que eu quero muito que tenham Mega Evolução logo, logo (e que elas valham muito a pena) são MUITOS:
(Gen. 1)
- Nidoqueen e Nidoking;
- Vaporeon, Jolteon & Flareon;
- Jynx;
- Tauros;
(Gen 2.)
- Crobat;
- Skarmory;
- Ursaring;
- Donphan;
(Gen. 3)
- Nenhum;
(Gen. 4)
- Bibarel;
- Hippowdon;
- Lumineon;
(Gen. 5)
- Zoroark;
- Cinccino;
- Swanna;
Por enquanto, eu vejo como prioridade uma Mega pro Tauros.
Eu acho que os critérios são popularidade (visto que o Charizard ganhou duas), esquecimento, falta de potencial e ter muito força (Garchomp e os outros pseudo-lendários). Descartando os Starters, poque é certeza que todos vão ter, os Pokémons que eu quero muito que tenham Mega Evolução logo, logo (e que elas valham muito a pena) são MUITOS:
(Gen. 1)
- Nidoqueen e Nidoking;
- Vaporeon, Jolteon & Flareon;
- Jynx;
- Tauros;
(Gen 2.)
- Crobat;
- Skarmory;
- Ursaring;
- Donphan;
(Gen. 3)
- Nenhum;
(Gen. 4)
- Bibarel;
- Hippowdon;
- Lumineon;
(Gen. 5)
- Zoroark;
- Cinccino;
- Swanna;
Por enquanto, eu vejo como prioridade uma Mega pro Tauros.
togekisses- Membro
Alerta :
primeape e gliscor sao outros 2 pokemons que sao bem provaveis de ganhar mega-evoluçao rs
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
o que eu espero:
Gen 1:
Eevee(é pokémon evolução, faz sentido ter Mega.)
Butterfree
Fearow
Aves lendárias
Tauros
Electrode
Gen 2
Noctowl
Kingdra
Wobuffet
Jumpluff
Slowking
Gen 3
Swellow
Tropius
Milotic
Flygon
Shiftry
Ludicolo
Zangoose
Seviper
Gen 4
Weavile
Electivire
Magmortar
Magnezone
Gliscor
Mamoswine
Staraptor
Gen 5
Lilligant
Golurk
Bisharp
Kyurem
Reuniclus
Gothitelle
Unfezant
Victini
Volcarona
Accelgor
Escavalier
Gen 6
Slurpuff
Aromatisse
Florges
Aegislash
Trevenant
Gourgeist
Pangoro
Meowstic
Pyroar
Acho que só ^^
Gen 1:
Eevee(é pokémon evolução, faz sentido ter Mega.)
Butterfree
Fearow
Aves lendárias
Tauros
Electrode
Gen 2
Noctowl
Kingdra
Wobuffet
Jumpluff
Slowking
Gen 3
Swellow
Tropius
Milotic
Flygon
Shiftry
Ludicolo
Zangoose
Seviper
Gen 4
Weavile
Electivire
Magmortar
Magnezone
Gliscor
Mamoswine
Staraptor
Gen 5
Lilligant
Golurk
Bisharp
Kyurem
Reuniclus
Gothitelle
Unfezant
Victini
Volcarona
Accelgor
Escavalier
Gen 6
Slurpuff
Aromatisse
Florges
Aegislash
Trevenant
Gourgeist
Pangoro
Meowstic
Pyroar
Acho que só ^^
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"
PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3
Tourist PKStar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!
togekisses escreveu:
(Gen. 5)
- Zoroark;
- Cinccino;
- Swanna;
Mega-zoroark ? uber
Bem, sugestões muito boas , mas eu acho que tem um padrão:
Mega Mawile e Gardevoir XY
Mega Sableye e Gallade ORAS
Vemos, são "contrários", então provavelmente iriamos ter
Mega Butterfree (Mega Beedrill)
Mega Froslass (Mega Glalie)
Mega Slowking (Mega Slowbro)
Tb há os " pares"
Megas Pinsir e Heracross XY
Megas Camerupt e Sharpedo ORAS
Talvez haveriam
Megas Skarmory e Mantine
Megas Mismagius e Honchkrow
Mas eu Prevejo mais ênfase em Johto e Sinnoh ( e claro, unova).
Mega Mawile e Gardevoir XY
Mega Sableye e Gallade ORAS
Vemos, são "contrários", então provavelmente iriamos ter
Mega Butterfree (Mega Beedrill)
Mega Froslass (Mega Glalie)
Mega Slowking (Mega Slowbro)
Tb há os " pares"
Megas Pinsir e Heracross XY
Megas Camerupt e Sharpedo ORAS
Talvez haveriam
Megas Skarmory e Mantine
Megas Mismagius e Honchkrow
Mas eu Prevejo mais ênfase em Johto e Sinnoh ( e claro, unova).
FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
noisewyvern- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
Bem, realmente espero Megas para starters da 4 geracao (sao meus favoritos) mas starters a parte.
- Nido Queen/King
- Eeveelutions
- Crobat
- Dragonite
- Flygon
- Ninetails
- Arcanine
- Zygarde (nao gostei do design dele)
- Fossil pokemons
acho que so isso mesmo
- Nido Queen/King
- Eeveelutions
- Crobat
- Dragonite
- Flygon
- Ninetails
- Arcanine
- Zygarde (nao gostei do design dele)
- Fossil pokemons
acho que so isso mesmo
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
Eu prefiro pensar que as Megas do Butterfree e do Fearow serão descartadas, fazendo parecer que eles fizeram uma escolha entre os opostos. Mas aí não teria lógica o fato de ambos Mawile/Sableye e Gardevoir/Gallade terem sido abençoados com isso, mas as duplas de aves e insetos de Kanto não. Anyway, eu quero uma Mega pro Bibarel agora, e respondendo a um comentário aí acima: Nintendo não tem associação com a Smogon, ou seja qual for o fansite. (Ou tem? Porque se tivesse não teriam dado Megas pra Kangaskhan e Gengar)
togekisses- Membro
Alerta :
E ainda tem o fato de pokes com 2 megas(charizard e mewtwo)
Eu acho que eles fizeram isso pra no futuro quando tiverem sem ideia, taca 2ª mega pros pokes que ja tem
Eu acho que eles fizeram isso pra no futuro quando tiverem sem ideia, taca 2ª mega pros pokes que ja tem
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yohohoho!
Acho que um mega Luxray (adição do tipo Dark e + speed) seria algo justo.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
noisewyvern, Skarmory e mantine tem nada ver um com o outro O_O
Mantine e Octillery fazem uma melhor dupla kkk
Mantine e Octillery fazem uma melhor dupla kkk
Primeiramente, acho que deveriam dar mega evoluções para os Pokémon de Kalos, pelo simples motivo de tais evoluções terem sido apresentadas na atual geração. Além do mais, Kalos é uma região pouquíssimo explorada nos jogos: temos X/Y, jogos que apresentam a Sexta Geração, mas que são totalmente deixados de lado. A impressão que tive é de que eles só criaram X/Y pra dizer: "Ei, novos jogos, comprem!". A Sexta Geração tá sendo tão mal explorada nos jogos que dá até pena. Tudo bem, são os primeiros jogos pra 3DS, então ainda estavam conhecendo as mecânicas e a potência do console, mas é sério que o lendário principal de cada versão só aparece "PORQUE SIM!"?! Sem falar no Zygarde, que também é deixado de lado.
With bushels of bad habits
Who could ask for anymore?
Yea who could have more
Became as mad as rabbits
With bushels of bad habits
Who could ask for anymore?
Yea who could have more
-AS Team-
Carlows- Membro
Alerta :
Frase pessoal : What's up, bitch?
Olha, se fosse pra dar uma mega pra Kalos que fosse pro Greninja, assim ele faria companhia pro Rayquaza, pobre solitário...
E sim, a estória de XY é fraca, servindo basicamente pra apresentar novos recursos e mecânica de jogo. A Big N teria estourado suas contas bancárias se BW2 tivessem sido feitos ao estilo XY; aquilo sim que é enredo.
E sim, a estória de XY é fraca, servindo basicamente pra apresentar novos recursos e mecânica de jogo. A Big N teria estourado suas contas bancárias se BW2 tivessem sido feitos ao estilo XY; aquilo sim que é enredo.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Página 1 de 2 • 1, 2