Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Mar 2015 - 21:26

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 5aoX0kI
-AI CARALHO MATARAM O JASPER!... Ou não, bem. Pra saber disso precisamos ir pra próxima porta eu acho. -Digo nervosamente enquanto ando para a porta. Eu vou admitir estou honestamente um pouco assustado, mas tenho que manter essa cara minha de durão e motivar esse time pra frente, espero que o Jasper não tenha morrido apesar de ele ser um bostolão.


Última edição por Unit DAN em Qua 18 Mar 2015 - 21:29, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Qua 18 Mar 2015 - 21:29

- Huh... Ok! Vamos passar, sinto más vibrações. - Alex rezava mentalmente enquanto atravessava a porta.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Qua 18 Mar 2015 - 21:31

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 X79qAsK

- M-Misaki.

Alanna então começa a hiperventilar, respirando fundo e cada vez se acalmando mais.

- Ok. - Ela diz quando fica um pouco mais calma. - Miranda, cara novo, precisamos pensar. O que o Noah faria se ele estivesse aqui?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Qua 18 Mar 2015 - 21:40

M-Mas o que foi isso?!

- S-Se o Noah estivesse aqui, primeiro ele teria um monólogo da cabeça dele que levaria uns 30 minutos para terminar, mas na realidade só dura alguns segundos, né? Então, temos a primeira etapa: Perguntar a nós mesmos aonde está Misaki. É o que estamos fazendo agora, né? - Eu estava suando frio... Onde que foi aquela garota? - Então... É agora o ponto em que nós percebemos que o barco tá caindo... E que... E que temos que correr! - Apontei na direção da porta. Por mais preocupada que eu estava com Misaki... Tínhamos que prosseguir.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 19 Mar 2015 - 1:42

Ouço Miranda falando comigo, mas não me interessa, só me interessa por minha cabeça no lugar. O tempo vai passando e parece que minha memória fica cada vez mais fraca, tenho ainda uma lembrança muito forte, a de ser espancado por um bando de sombras agonizantes, antes disso nada está muito claro e depois tudo está escuro. Como já era de se esperar acabo pegando no sono por vários minutos, ou horas quem sabe...

-Olá!

Me levanto rapidamente após ouvir isso, uma voz esganiçada me acordara... Talvez seja Rod brincando comigo.

-Errr, oi, é você Rod?

-Hmmm
...

Sinto uma baforada no cangote e um grunhido alto e rouco, quando me viro para trás não vejo nada além da porta do bar escancarada. Um frio percorre toda minha espinha de cima para baixo. Vou caminhando lentamente até lá fora, onde dou de cara com o vazio, o bar ficava literalmente no meio do nada, aquele campo ia até muito além da onde a visão alcançava. Começava a sentir uma sensação de solidão horrível, era a primeira vez que ficava sozinho na zona...

-Hahahahaha!!!

Levo um grande susto com a risada escandalosa que ecoava por toda aquela vastidão, saio correndo para dentro e bato as portas rapidamente, as gargalhadas cessam e minhas pernas começam a tremer violentamente.

- Rooooooooood, eu sei que você está me ouvindo, me ajuda cara, me leva junto dos outros pelo amor de deus!

-Pffff, patético...

-ROOOOOOOOOOOD! Isso não tem graça cara!!!


Off:"aí foi todo mundo que tava na zona pra torre n discutam comigo sobre isso"
Se quiserem que eu edite o post para se adequar a isso só me avisarem. E perdão pela inatividade, agora vai!
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qui 19 Mar 2015 - 21:19

Matrimônio de Apolo e Diana.

Ao passar pela porta vocês reaparecem na entrada das torres.

Resto. 

Rod aparece logo atrás de Tobias. - Não há nada no escuro que não está lá quando as luzes estão acesas. - Rod suspira e se senta numa cadeira defronte pro garoto. - Estou cansado, mesmo pros meus padrões. - Ele saca um charuto do nada e começa a fumar. - Aceita um, Tobias? Hehe, espero que não tenho perdido seu senso de humor. Porque não foi com sua equipe?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Gehrman Sex 20 Mar 2015 - 15:37

- Ai meu Deus... - Eu ainda estava ofegante depois de tudo aquilo. Aqueles piratas fazendo uns lances zoados, Misaki desaparecendo, barco desmoronando... Esse medo é incrivelmente complexo de se entender, nossa. Por mais que eu queria falar com Tobias, que parecia finalmente ter acordado, a única coisa que eu podia falar era: - A Misaki... A Misaki foi raptada.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sex 20 Mar 2015 - 23:42

Passo pela porta preocupado, me pergunto o que teria atrás dela, um monstro? Mais charadas idiotas? O Jasper de saia?
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Fm0D8gX
"Ok e agora o que a gente tem que fazer seu mo-" -Começo para os lados e percebo que me encontro fora da torre, perto de sua entrada..

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 1647935b7b
"Pera..."
...

...

...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 72597e49d9
"QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE???"
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Sex 20 Mar 2015 - 23:55

- A Misaki ficou para trás.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 87ub7Ke

- Temos que voltar lá.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sáb 21 Mar 2015 - 9:29

- Pera, a gente tá na entrada de novo? - Alex olha ao seu redor - Querem voltar pelo Jasper ou vamos pra casa? Por mais que eu queira voltar eu não quero ir enfrentar algo sozinho. - Engoliu seco. - De novo.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 21 Mar 2015 - 12:03

Ok ok. Até alguns instantes atrás nos estávamos naquele barco cheio de piratas e agora... voltamos para o começo. Pera, cadê aquela garota que resolveu o puzzle? Ela ficou pra trás?

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500

-Ei, temos que voltar e rápido. Não quero nem imaginar o que eles vão fazer com aquela garota.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sáb 21 Mar 2015 - 16:38

Passava pela porta junto com eles, aquilo parecia tão irreal, primeiro o Alex, agora o Jasper... Não! Não quero que ninguém mais sofra por esse jogo!

- Eu não quero mais ninguém saindo machucado daqui, a gente tem que voltar pra pegar o Jasper!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Seg 23 Mar 2015 - 18:43

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 IS5mWML
-Verdade, estamos perdendo tempo aqui, vamos resgatar Jasper... se ele estiver vivo claro, mas isso é pra depois, VAMOS VAMOS!!! -Volto de novo para dentro da torre.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Qua 25 Mar 2015 - 18:51

Matrimônio de Diana & Apolo 


Ao voltar a torre, vocês se deparam com uma sala nova, depois da anterior, que agora é somente preta , com uma porta dourada.

Ela é totalmente coberta por espelhos, de ponta a ponta, teto a baixo. Vocês vêm mil reflexos das suas faces e pessoas. E é esquisito, não há som nenhum vindo. Apenas o silêncio, que parece reverberar dentro e fora de seus corpos, está lá. Mas cada pequeno som que vocês talvez façam será ouvido.

Para a supresa geral Misaki/Jasper se encontram lá, vivos e bem. Eles parecem meio assustados porém, quem pode culpa-los? 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Qua 25 Mar 2015 - 23:59

Misaki sentada no chão, olhando de um lado pro outro, ela vai passando as mãos pelo chão, como se estivesse procurando por alguma coisa.

Tudo parecia um pouco embaçado e... duplicado? Não consigo me lembrar direito do que aconteceu, nós estávamos em um navio e... tinha um cheiro forte, depois uma pergunta e quando acertamos huh... teve uma festa? Os piratas se rasgaram e... acho que passamos...? Tsk, minha cabeça ainda ta doendo, e mais importante... cade meu sabre? cade todo mundo?

Misaki se levanta com dificuldade, cambaleando um pouco pros lados com uma das mãos segurando a cabeça, porém não aparenta ter ferimentos.

"Ugh... pessoal? ...tem alguém ai?" estava passando um pouco mal e não conseguia enxergar direito, a sala que aparentemente tinha mudado não ajudava muito também, fico tentando me movimentar mas minha noção de espaço parece um pouco estranha, e pra piorar essa sala esquisita não ajuda em nada também...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 23 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos