Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Ter 14 Abr 2015 - 16:12

-Não, por favor, não... Não mais, eu não quero mais ferir ninguém, NÃO MAIS, SEM MAIS MORTES! Por que não... Conversar? Eu-eu não gosto de sofrimento, por que as pessoas se matam, se destroem, se consomem, se... odeiam. Eu posso conseguir não mudar o mundo mas... EU VOU CONSEGUIR MUDAR ISSO, EU VOU CONSEGUIR PARAR ESSA ONDA DE ÓDIO! GUARACI!

Corria em direção do monstro, parando na sua frente, Guaraci fazia uma pequena parede de ar entre eu e aquilo. Eu encarava ela, ela me encarava, um olhando o outro enquanto um gotinha de água escorria do meu olho direito...

- P-podemos conversar e resolver isso? Sem brigas, sem ódio, sem machucar um ao outro...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Mori Ter 14 Abr 2015 - 23:59

OFF: Considerem o Jogo Matrimonial em um Hiato de mais ou menos umas 2 semanas a partir de agora, porque provas e tudo mais, desculpa! D:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Qui 16 Abr 2015 - 17:36

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 W3OStx8

Não postaram quando dava porque não quiseram seus bostasrsrsrsrrsrs....

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sáb 18 Abr 2015 - 16:21



Keep it real!



Matrimônio de Apolo

- Pessoal! - Alex gritou. - Campo de Luz

Seguindo o comando de garoto, várias bolas de luzes começam a flutuar do lugar, vindas do livro que Pentecostes segurava, por um milagre a essência não estava com a cara enfiada nele.

- Todas essas bolas vão grudar no monstro e explodir, cuidado! - Ele gritou enquanto se afastava.
O monstro olha curioso enquanto as esferas brilhantes se aproximam dele, baba cai de uma das bocas. Ele solta um barulho alto de surpresa quando elas se grudam em sua pele roxa e explodem, lhe causando dores de queimadura, dano de 165. Pequenas marcas pretas onde as bolas de energia acertaram aparecem na pele dele, que agora estava amarela (?!?) monstro cai de joelhos e grita. Fora pego de surpresa, que merda. - Damn it! Damn it!



STATUS DO LAST LIVING SOULS:




Matrimônio de Diana

Ao ver que não, aquele não era seu bebê, Alanna brande Lucille e parte para cima do monstro.

- MEEEERRRRRRRRRRRRDAAAA!

 Para a surpresa da garota ele fica de joelhos de repente e começa a gritar - Damn it! Damn it! - Pequenas marcas pretas cobriam o corpo dele, mas o que teria causado aquilo? Pera, ele está amarelo também. WTF. Tanto faz, do mesmo jeito ela dá um golpe de taco na cabeça dele. Dano de 80. 

Last Living Souls se levanta e balança as suas duas cabeças para os lados. - That's no way to behave. - Ele aponta uma das garras na direção da garota e solta um daqueles raios de luz na direção dela. Ai. Dano de 90.

A cor dele volta a roxo.

Matrimônio de Apolo

 - That's no way to behave. - Para quem ele apontava e dizia essas coisas? Agora estava roxo de novo.
Carol se coloca na frente do monstro, após mais um dos discursos da garota. Uma parede de ar surge.

- P-podemos conversar e resolver isso? Sem brigas, sem ódio, sem machucar um ao outro...
Last Living Souls ri, um som estranho e que dava uma sensação ruim de algo estava errado. - Stop it or how you say? That’s no way to behave. 


Ele da um passo a frente e passa as longas garras na parede de ar feita por Carol. - You’re just alone, you know. - Vocês podem jurar que vêm um fantasma de sorriso no rosto dele. Ele continua arranhando a parede, o som é bastante parecido com o de unhas num quadro negro. Carol sente arranhões ardendo nos seus braços e rosto, vermelhos e recém feitos. Dano de 80. 


Matrimônio de Diana

As coisas estão estranhas com o monstro arranhando o nada e dizendo coisas sem nexo. 

-E agora? e agora? ah, lembrei! Fariseu ataca essa, isso, esse monstro com um tornado, o mais forte que voce conseguir.

Os retardados não vão encher seu saco, Ken! O garoto ordena Fariseu a fazer um tornado, como de praxe. Fariseu causa um tornado. Last Living Souls sai voando e cai de costas no chão. Dano de 130.  Ele muda de cor também.


Matrimônio de Apolo

Vocês vem o bicho voando e caindo no chão, mudando de cor no processo.



status do last living souls:



ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sáb 18 Abr 2015 - 17:03

A carta de Leri Magé começa a brilhar e por algum motivo desconhecido Noah começa a escutar uma música instrumental do Gorillaz tocar em sua cabeça. Isso o motivava.





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Eu tenho que sair desse porão. Tenho que voltar para minha vida. 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Tenho que voltar para o Jogo Matrimonial.







Noah observava o porão em que estava. Era um porão tradicional, como aqueles onde imigrantes trabalhavam como escravos em casas tradicionais americanas. Noah retirava Santanna de seu bolso direito. Infelizmente, como ele esperava, Santanna não poderia se materializar em qualquer arma que pensasse, já que estava fora da zona do crepusculo.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Angryjude_zps5e491244


- Merda!




Noah pensava. Ele era baixinho demais para sair por uma das pequenas janelas na superfície das paredes, onde seria o térreo. Ele então teve uma brilhante ideia.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Tenho uma brilhante ideia!




Com entusiasmo e sem perder as esperanças, ele gritava.





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Angryjude_zps5e491244


- ROAR!



Não, não gritava assim. Noah gritava por ajuda. Talvez para chamar a atenção dos seus sequestradores.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Ah, ok.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- SOCORRO! AJUDA!





E assim Noah gritou e gritou, porém nenhuma ajuda veio. Após alguns minutos gastando sua bela voz, ele escutava passos pesados vindos do cômodo de cima. Tais passos pareciam caminhar até as escadas que davam para o porão.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Para de gritar moleque. 



Noah ficava surpreso com a aparência grotesca de seu sequestrador. Então ele perguntava o nome dele.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Oh, estou surpreso com a aparência grotesca de meu sequestrador. Qual é seu nome?




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Sequestrador 1. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_m9sby2t0TQ1r9hxyfo1_r1_500

- HAHAHA.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Eita, tem quantos sequestradores?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae

-  Só um.



Noah ficava surpreso. De novo.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Ohhh. 




Os dois ficavam se encarando por um tempo, talvez pra coincidir o tempo com o jogo que estava em andamento. Os dois conversaram bastante sobre política, Pokémon e outras coisas. O Pokémon preferido de Noah era o Scizor, enquanto o do Sequestrador era o Koffing. Eles riram bastante e jogaram bastante juntos. 





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Você é legal garoto.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Você também.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae


- Infelizmente vou ter que extorquir seus pais para te livrar.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Na verdade eu só tenho um pai. Minha mãe morreu há alguns anos.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcQ39mnaBllmm3zSpLVUQpnTUUO42dSGcVePbq_sw2SzRaggJisk

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Kenoker+joker+and+kenpachi+_68b61d6efbfb4900bb00e2ae2534d3ae

- A minha também.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_m9sby2t0TQ1r9hxyfo1_r1_500

- HAHAHA.



Noah ficava triste.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- Estou triste.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_n30te1OQpy1sap7fqo1_500


- Desculpa. Tome um biscoito.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Eba!




Noah então decidiu fazer um comentário avulso.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757


- Me pergunto se Alana e Joestar estão bem.





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Images?q=tbn:ANd9GcSZkJlZ8BbDZCTJDoMJeaL-C6wwLUec8jxzcBLYtMU8tMDL_QsBvg


- Quem?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Meus amigos. Conhece?






[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Zaraki2



-.............................................................................




Noah estava livre. O sequestrador 1 prometia vingança.








[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Ok, será que eu consigo chegar na zona do crepusculo mesmo atrasado? Bem, irei correr para o teto da escola para descobrir.


E assim foi.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sáb 18 Abr 2015 - 18:25

Rod levanta os olhos do balcão e pensa com seus botões: "Que viagem.". Onde estão Bar, Cecil e Pronome; você se pergunta? Estão tomando chá na casa de Cecil, com aqueles biscoitos. "Será que não seria uma boa ideia eu ir para lá?" Rod se pergunta, bocejando. Ele gira o corpo e sai cantarolando do café, até que seu queixo cai.

- Noah! - O homem reaparece do lado dele. - Quanto tempo, Noah. Por onde você andou? - Ele balança a cabeça. - Quer dizer, conversamos depois. Seus amigos já estão enfrentando o medo de hoje. - Um cigarro aparece na sua boca e ele o traga. - Vai lá antes que eles quase se matem de novo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sáb 18 Abr 2015 - 18:30

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757


- Rod, é muito bom revê-lo! Embora a gente já tenha se visto ontem no tempo in-game.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- Eles já estão enfrentando o medo?! Eles estão bem!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Você pode me teleportar para o andar? Preciso ajudá-los!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sáb 18 Abr 2015 - 18:32

- Ah, claro, claro. - Rod estala os dedos e dá de ombros, Noah aparece no andar da torre. "Eu vi ele ontem? Se passaram semanas...!". Ele dá de ombros e vai até a casa de Cecil.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sáb 18 Abr 2015 - 18:35

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Estranho o Rod ficar surpreso em me ver. Será que eu perdi alguma coisa? Além do horário é claro rs rs rs




No andar, Noah via seus amigos. Um sorriso formava em seu rosto.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757


- SHIRYU AMIGO-



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Quer dizer



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- PUTA MERDA QUE PORRA DE BICHO É ESSE?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 18 Abr 2015 - 19:31

Paro de ficar encarando a decoração da sala, realmente era uma linda decoração pois eu fiquei um bom tempo encarando ela, tempo até demais eu diria.

Me virando para onde Jasper estava vejo que só fico UMA PORRA DE UM MONSTRO EITA KRL ELE COM CERTEZA DEVE TER COMIDO O JASPER

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 E90459b2a2
-PUTA QUE PARIU ELE COMEU O JASPER!!!

Eu tenho que salvar o Jasper mesmo ele sendo um bostão com todo mundo.

Vou direto pra cima do monstro feioso de duas cabeças com meu querido Shooting Star carregado com estatica, vou acertar direto entre as duas cabeças me pergunto se eu partir ele no meio ele morre ou vira dois monstros...

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por riq Sáb 18 Abr 2015 - 19:36

HP: 320 / 400

Uma fina linha de sangue escorria do meu rosto e do meu braço, isso doía, muito... Mas... E se a história dele for que nem a da Luta? E se... Ele tiver sofrido mais que eu, sem desistir de lutar, e eu, só com um arranhãozinho desse, desistir... Não, não, não. Não mais, sem mais sofrimento, sem mais dor e violência alheia.

-GUARACI!

Chamava a essência que havia se desfeito no ar. A criança sorria, sabia o que eu ia fazer provavelmente, bem, eu tenho grandes chances de me machucar mas... Eu consigo superar essa dor! Um tornado se formava ao meu redor, logo depois seguindo em direção do monstro, aprisionando-o dentro da prisão de vento.

- Por favor, por favor, vamos conversar, sem machucar um ao outro!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Sáb 18 Abr 2015 - 20:08

HP: 610/700

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 RRGzwWh

- Noah, você voltou! - Alanna diz alegremente enquanto tenta desviar dos ataques do monstro.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 LRIhilw

- Ok, magrelo, a situação é o seguinte: Nós entramos na torre mas aí a torre era um n-n-navio. - Alanna engole em seco. - Aí tinha piratas e eles queriam que a gente descobrisse a cor dos nossos chapéus e aí a Misaki conseguiu e aí os piratas raptaram ela e aí nós voltamos pra salvar ela e salvamos ela mas na verdade não era ela e era esse monstro e agora nós estamos lutando com ele.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 XzQ7d5i

- E eu acho que é só isso.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 FunDDS0

- E então, o que a gente faz agora?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 18 Abr 2015 - 23:59

Escuto Alanna falar sobre as ultimas para Noah, ninguem liga para mim, sinto uma pertubaçao na força.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Dom 19 Abr 2015 - 23:45

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Oi, Alana!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Navio? Piratas? Misaki virou um monstro?



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Bem... Existe chance dessa coisa ser Misaki ou estar aprisionando ela em seu interior?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Ele Seg 20 Abr 2015 - 0:08

Rush escreveu:
- Bem... Existe chance dessa coisa ser Misaki ou estar aprisionando ela em seu interior?

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 I9BTJHs

- Eita, desgraça.

Alanna continua fazendo seu melhor para evadir os ataques do monstro.

- Misaki! Misaki, mulher! Você está aí dentro? Fica tranquila, a gente vai te salvar!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 KweQ0tc

- Se bem que esse bicho é meio maluco, Noah. Eu acho que as luzes estão acesas mas não tem ninguém em casa, se você me entende. Você acha mesmo que medos podem possuir as pessoas ou algo do tipo? E se sim, como a gente tira ela dali?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 25 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos