Tempo de vida do 3ds
Tempo de vida do 3ds
olá eu queria saber a opinião de vocês sobre o tempo de vida do 3ds bom eu acho que uns 5 ou 6 anos e voces ??
GreenPDG- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : "Antes peito do que bunda"
Re: Tempo de vida do 3ds
Depende de como vc cuida, se for mto cuidadoso ele facilmente chega a uns 5 anos.
Caso contrário pode durar 1 ano.
Caso contrário pode durar 1 ano.
Tempo de vida quer dizer durabilidade ou tempo até a Nintendo o sistema para um novo?
Durabilidade depende do cuidado, pode durar muitos anos se cuidar bem do aparelho, o quanto ele foi usado, acho que vai uns 10 anos ou mais até.
Para a troca de um novo sistema pela Nintendo... acho que ano que vem deve ter anuncio de um novo console então... uns 5 anos.
Durabilidade depende do cuidado, pode durar muitos anos se cuidar bem do aparelho, o quanto ele foi usado, acho que vai uns 10 anos ou mais até.
Para a troca de um novo sistema pela Nintendo... acho que ano que vem deve ter anuncio de um novo console então... uns 5 anos.
ZiR- Membro
-
Alerta :
Galera eu quero dizer o tempo até a nintendo lançar outro
GreenPDG- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : "Antes peito do que bunda"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para a troca de um novo sistema pela Nintendo... acho que ano que vem deve ter anuncio de um novo console então... uns 5 anos ou 6 para o console chegar no ocidente.
ZiR- Membro
-
Alerta :

» TOP 5 - Jogos que resistiram ao tempo
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic