Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novato na área. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novato na área. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato na área.

3 participantes

Ir para baixo

Novato na área. Empty Novato na área.

Mensagem por Saido Ter 7 Abr 2015 - 21:03

Olá.
Comprei meu Pokémon AS a pouco tempo, ele é versão Japonesa.
O problema é que não entendo sobre competitivos, é meu primeiro jogo que eu estou jogando online de Pokémon.
Eu entendi o que são IVs e EVs, mas o que é esse Friend Safari? Como consigo ir em um? Lá aparece quais tipos de Pokémons?
Aliás, é minha primeira vez no fórum também, se esse tipo de tópico é proibido, perdão.
Eu entendi sobre os EVs que Horda+Tal Pokémon+Tal item = Muitos EVs adquirido.
E sobre os IVs, Ditto com 2IVs no Max. + Um Pokémon com 2 IVs no Max. = Pokémon com ótimos IVs.
Como posso acessar esse tal de Friend Safari e encontrar um Ditto e uma.. Uma Ralts talvez?
Agradeço desde já.
Saido
Saido
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novato na área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novato na área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área. Empty Re: Novato na área.

Mensagem por Habib Ter 7 Abr 2015 - 23:22

Apesar de aqui não ser o balcão de apresentações, seja muito bem-vindo Saido. Mas, vamos por partes...

Se o seu jogo é o Alpha Sapphire você não terá acesso ao Friend Safari. Apesar de que qualquer pessoa registrada no seu 3DS (os seus Amigos) possibilitarem um Friend Safari, apenas quem joga X e Y pode acessar essa área - é um recurso exclusivo desses jogos até o momento.

Sobre EVs, IVs, hordas, etc., a sacada é: IVs o seu Poké nasce com eles e são, na teoria, imutáveis (na teoria, pois existem programas externos que hackeam o jogo e te permitem alterar isso). Os EVs são pontos que se ganham derrotando outros Pokémons, selvagens ou de NPCs (batalhas online não treinam os EVs, mas os EVs treinados fazem muita diferença numa batalha online).

Quanto ao Ditto com 2IVs não é uma regra. Não precisa ser um Ditto, qualquer parente que seja do mesmo egg group fará esse serviço, mas a questão é: o filhote será sempre da espécie da mãe, exceto se a mãe for um Ditto, já que não se chocam ovos de Ditto.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novato na área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novato na área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área. Empty Re: Novato na área.

Mensagem por Saido Qua 8 Abr 2015 - 16:51

Perdão pela forma de postagem, eu sei como é chato esse negócio de apresentações, tomarei mais cuidado.
Já que não possuo XY, como poderei encontrar Pokémons com IVS bons para se breedar? Na sorte mesmo? Ou conseguindo de algum amigo?
Mais uma dúvida.. O competitivo online, que tipo de Pokémons são recomendados usar? Ouvi dizer que tem gente que apela pra 6 lendários.

________________
「世界を変えたければ、自ら境界を越えろ」。

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saido
Saido
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novato na área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novato na área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área. Empty Re: Novato na área.

Mensagem por ZiR Qua 8 Abr 2015 - 19:34

Saido escreveu:Perdão pela forma de postagem, eu sei como é chato esse negócio de apresentações, tomarei mais cuidado.
Já que não possuo XY, como poderei encontrar Pokémons com IVS bons para se breedar? Na sorte mesmo? Ou conseguindo de algum amigo?
Mais uma dúvida.. O competitivo online, que tipo de Pokémons são recomendados usar? Ouvi dizer que tem gente que apela pra 6 lendários.

Olha, pegar 2 pokemons com IVs randomicos e ir breedando até ir melhorando nos filhotes toma tempo desnecessário. Vc pode conseguir uns pokemons com bons IVs por troca, via Wonder Trade vc consegue também, mas caso vc queira partir de vc mesmo, sempre pode usar o PokeNav e fazer chain de pokémons. Conforme a chain for aumentando, pokémons com até 3IVs começam a tornar mais frequentes, e usar eles como ponto de partida para breedar é uma ótima opção.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Novato na área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novato na área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área. Empty Re: Novato na área.

Mensagem por Saido Qua 8 Abr 2015 - 21:36

Obrigado pela dica.
Aliás, vou tentar pelo trade mesmo.
Eu coloquei nome de 4 Pokémons na BOX de: Give - Me A - Char - Mander, e me mandaram um ovo. Se eu escrever Give me a Ditto with IVs, acho que dará certo. k
Aliás, o Wonder trade seria aquele modo de troca aleatória? Não lembro.
Eu acho que ouvi falar de uma troca que você coloca um Pokémon, e pede um tal no lugar dele. Ex: Mewtwo for Ho-oh. Tinha isso? Ouvi falar de alguns, mas não sei direito.

________________
「世界を変えたければ、自ら境界を越えろ」。

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saido
Saido
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novato na área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novato na área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área. Empty Re: Novato na área.

Mensagem por Saido Qui 9 Abr 2015 - 17:13

LOL, ganhei um Charmander e Lucario com ótimos IVs para eles.

________________
「世界を変えたければ、自ら境界を越えろ」。

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saido
Saido
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novato na área. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novato na área. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área. Empty Re: Novato na área.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos