Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Journey-The Legendary War

+6
Okiru
Unit DAN
Junim - kun
Gehrman
ana
Mestre
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Journey-The Legendary War - Página 2 Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Mestre Qui 7 maio 2015 - 20:53

opa,Mestre e etc esta aqui ,summonando pois e muito importante

@Junim-kun @Gehrman @dork princess @Okiru @Pikachu LV.100 @Mori

Bem o motivo do rpg ainda não ter começado e muito simples a historia original do RPG que provavelmente pela continuidade do mesmo vai ter que ser trocada ,e uma hitoria de dois gumes,como assim ? No inicio seria uma aposta dos dois Knights como na historia e cada um iria por um lado ,porem o lado Vinaguesse da força ta com apenas 2 membros e o lado Inaguense 4 ,se eu iniciar ele agora ,o lado seria uma injustiça pois eu seria obrigado a facilitar o lado Vinaguesse que como esse RPG tem influencia da minha franquia favorita(Não e pokemon) Fire emblem ,e de niveis ,então o Vinaguesse iria ficar mais fraco e praticamente propricio a morte mesmo que nesse rpg ira ter um sistema muito legal caso alguem morra, e então para isso eu irei ou botar um npc muito forte no lado vinaguesse ou esperarei ,esperem uma semana,pra ver se chega 3 ou 2 vinaguesses e 1 Inaguensse ja que o membro @Fawqs ainda não boto ficha ,valeu

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War - Página 2 Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Fawqs Sex 8 maio 2015 - 0:25

Journey-The Legendary War - Página 2 14ec1zoNome: Godelieve van Inaga, ou "Godelieve de Inaga". Godelieve, na antiga língua teutônica vem de "god", deus, e "leub", querido. Mas pode me chamar só de Lieve.

Idade: Vinte e seis... vinte e... sete? Bem, isso claramente não é importante agora.

Personalidade: Me dizem que sou séria e pareço ter um só objetivo, mas é claro que isso é só uma má-interpretação daqueles que não entendem verdadeiro foco. Acredito na ordem, e que só alcançaremos a mesma ajudando uns aos outros num grande coletivo. Posso ser arrogante as vezes, eu admito, mas nunca com meus parceiros, e isso também não quer dizer que eu possa estar errada no que eu digo, é claro que eu sei o que eu falo.

Razão de viver: A ordem. Não descansarei enquanto houver trabalho a ser feito nesse mundo.

Reino: Inaga, não é claro? Não teria como me confundir com aqueles bárbaros de Videon, afinal.

Classe: Sou uma caveleira divina, a serviço de nenhuma igreja, mas diretamente aos deuses.

Arma: A espada sagrada, Raio Crepuscular, aquela que corta o anoitecer e se destaca em meio a escuridão.

Medos: Falhar. Falhar com meus próximos.

Pessoa mais importante para você: Todos, até aqueles contrários a ordem, são importantes, e se vistos da maneira certa, na mesma proporção. Mas é claro que meu grupo sempre terá um lugar especial em mim.

________________
Journey-The Legendary War - Página 2 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War - Página 2 Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por mrdeid Sex 8 maio 2015 - 16:01

Spoiler:

Nome: Carnelo Camello.
Idade: Vinte e cem anos de muita carne humana. [
Personalidade: Eu como carne.
Razão de viver: Comer. Comer carne.
Reino: Videon.
Classe: Berserker. Apesar de eu preferir o termo 'Açougueiro'.
Arma: O martelo que amassa a carne.
Medos: Legumes.
Pessoa mais importante para você: Todas são importantes. Todas são ótimas produtoras de carne. Menos as magras. Pessoas magras geram osso. Mas o Carnivurus, meu bulldog, gosta de osso. Então todas.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War - Página 2 Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Mestre Dom 10 maio 2015 - 18:33

Journey-The Legendary War - Página 2 Frog___Chrono_Trigger_by_EmperorAtma

Nome : Tive vários nomes mas me chame de Raã
Idade : Não faço a minima ideia ,uns Mil aninhos só ou mais
Personalidade : Bem se a algo que nos não podemos definir e nossa personalidade são nossos amigos e aventuras que a moldam diariamente
Razão de viver : Meus amigos ,uma historia velha demais para essa juventude
Reino : Vinaga,apesar de conhecer todos
Classe : Uma so minha não e uma classe em sim ,mas chame -me de o Sapo Espadachim
Arma : Ela esta quebrada ,sem um espirito mais o nome dela e,Munemasa
Medos : De decepcionar as pessoas importantes para mim
Pessoa mais importante para você : Aquelas que eu não quero decepcionar

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War - Página 2 Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos