Mestre Membro
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
| Assunto: Re: Journey-The Legendary War Qui 7 maio 2015 - 20:53 | |
| opa,Mestre e etc esta aqui ,summonando pois e muito importante @Junim-kun @Gehrman @dork princess @Okiru @Pikachu LV.100 @MoriBem o motivo do rpg ainda não ter começado e muito simples a historia original do RPG que provavelmente pela continuidade do mesmo vai ter que ser trocada ,e uma hitoria de dois gumes,como assim ? No inicio seria uma aposta dos dois Knights como na historia e cada um iria por um lado ,porem o lado Vinaguesse da força ta com apenas 2 membros e o lado Inaguense 4 ,se eu iniciar ele agora ,o lado seria uma injustiça pois eu seria obrigado a facilitar o lado Vinaguesse que como esse RPG tem influencia da minha franquia favorita(Não e pokemon) Fire emblem ,e de niveis ,então o Vinaguesse iria ficar mais fraco e praticamente propricio a morte mesmo que nesse rpg ira ter um sistema muito legal caso alguem morra, e então para isso eu irei ou botar um npc muito forte no lado vinaguesse ou esperarei ,esperem uma semana,pra ver se chega 3 ou 2 vinaguesses e 1 Inaguensse ja que o membro @Fawqs ainda não boto ficha ,valeu ________________ - Badges:
- Conquistas:
Fics Pokemon:Tournament -Participe | |
|
Fawqs Membro
| Assunto: Re: Journey-The Legendary War Sex 8 maio 2015 - 0:25 | |
| | Nome: Godelieve van Inaga, ou "Godelieve de Inaga". Godelieve, na antiga língua teutônica vem de "god", deus, e "leub", querido. Mas pode me chamar só de Lieve.
Idade: Vinte e seis... vinte e... sete? Bem, isso claramente não é importante agora.
Personalidade: Me dizem que sou séria e pareço ter um só objetivo, mas é claro que isso é só uma má-interpretação daqueles que não entendem verdadeiro foco. Acredito na ordem, e que só alcançaremos a mesma ajudando uns aos outros num grande coletivo. Posso ser arrogante as vezes, eu admito, mas nunca com meus parceiros, e isso também não quer dizer que eu possa estar errada no que eu digo, é claro que eu sei o que eu falo.
Razão de viver: A ordem. Não descansarei enquanto houver trabalho a ser feito nesse mundo.
Reino: Inaga, não é claro? Não teria como me confundir com aqueles bárbaros de Videon, afinal.
Classe: Sou uma caveleira divina, a serviço de nenhuma igreja, mas diretamente aos deuses.
Arma: A espada sagrada, Raio Crepuscular, aquela que corta o anoitecer e se destaca em meio a escuridão.
Medos: Falhar. Falhar com meus próximos.
Pessoa mais importante para você: Todos, até aqueles contrários a ordem, são importantes, e se vistos da maneira certa, na mesma proporção. Mas é claro que meu grupo sempre terá um lugar especial em mim. |
| |
|
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: Journey-The Legendary War Sex 8 maio 2015 - 16:01 | |
| - Spoiler:
Nome: Carnelo Camello. Idade: Vinte e cem anos de muita carne humana. [ Personalidade: Eu como carne. Razão de viver: Comer. Comer carne. Reino: Videon. Classe: Berserker. Apesar de eu preferir o termo 'Açougueiro'. Arma: O martelo que amassa a carne. Medos: Legumes. Pessoa mais importante para você: Todas são importantes. Todas são ótimas produtoras de carne. Menos as magras. Pessoas magras geram osso. Mas o Carnivurus, meu bulldog, gosta de osso. Então todas. | |
|
Mestre Membro
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
| Assunto: Re: Journey-The Legendary War Dom 10 maio 2015 - 18:33 | |
| Nome : Tive vários nomes mas me chame de Raã Idade : Não faço a minima ideia ,uns Mil aninhos só ou mais Personalidade : Bem se a algo que nos não podemos definir e nossa personalidade são nossos amigos e aventuras que a moldam diariamente Razão de viver : Meus amigos ,uma historia velha demais para essa juventude Reino : Vinaga,apesar de conhecer todos Classe : Uma so minha não e uma classe em sim ,mas chame -me de o Sapo Espadachim Arma : Ela esta quebrada ,sem um espirito mais o nome dela e,Munemasa Medos : De decepcionar as pessoas importantes para mim Pessoa mais importante para você : Aquelas que eu não quero decepcionar ________________ - Badges:
- Conquistas:
Fics Pokemon:Tournament -Participe | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Journey-The Legendary War | |
| |
|