Pokémon Legendary War
Main post:
Personagens principais:
Nome: Joabe
Idade: 15
Pokémon inicial: Elekid
Descrição: Joabe é um garoto frio e antipático. Criado por tios ricos e ausentes, o garoto passou a ter ódio da vida. A única coisa que o alegrava eram as batalhas Pokémon. Começou jornada por dois motivos, finalmente sair de casa e poder um dia vencer a liga. Seu melhor amigo é seu Elekid.
Demais personagens serão revelados no decorrer da fic.
Bios:
Nome da fic: Pokémon Legendary War
Genêro: Saga
Classificação: 14 anos
A história se passa 20 anos após os fatos ocorridos em Pokémon Red. A partir do ano de 2015. A história se passa em torno de uma guerra entre lendários, causada por uma equipe vilã. A equipe Silver. O Pokémon principal será o Arceus. É uma história relativamente violenta e madura. A história se passará em vários continentes, sendo o primeiro deles o continente de Kanto.
Temporadas:
1°- Kanto
2°- Jotho
3°- Sinnoh
4°- Hoenn
5°- ? – Não sei se chegaremos a tantas temporadas, depende do sucesso da fic.
Prólogo:
A noite era fria e escura na cidade de Pallet, Pidgeys sobrevoavam tranquilamente aquela cidade, antes pequena, mas atualmente grande porém silenciosa. Em meio a todo esse silêncio um garoto se destacava. Seu nome era Joabe e tinha 15 anos, ele morava na casa dos tios e sempre odiou aquele lugar. Seus pais haviam morrido a cerca de dois anos, depois disso teve de se mudar de sua cidade natal, Celadon, para morar na esquecida Pallet com seus tios, os únicos parentes vivos que poderiam o sustentar. Os tios do garoto eram muito ricos, sua tia era médica e seu tio advogado. O garoto sempre deixou claro que preferia ter ido morar com seu avô, o sensei Pokémon Seisuke , o velho vivia sozinho com seus pokémons lutadores na região de Cerulean, o dinheiro que ganhava mau dava para comprar os suprimentos mensais.
Joabe odiava seus tios, na verdade odiava seu tio mais que tudo, ele era mandão,grande, gordo e quando bebia demais era o inferno. Tudo naquela vida era motivo de ódio para o garoto, a casa, a escola, a cidade e até o cheiro de Pallet dava ódio ao rapaz. Porém no meio de todo aquele ódio existia algo que o deixava alegre: Pokémons. Joabe era louco por batalhas, e amava os pokémons, apesar de ser muito fechado e antipático, sempre sorria quando vencia uma batalha na academia Pokémon. Seu maior sonho era começar uma jornada, por dois motivos, tornar-se o vencedor da liga e finalmente sair daquele lugar que ele chamava de inferno. E depois de tanto tempo de espera ele finalmente teria seu sonho realizado, no dia seguinte. Como havia se formado na academia Pokémon, Joabe ganhou o direito de escolher um inicial, na verdade essa escolha só poderia ser feita em trio. Demorou um pouco pra Joabe encontrar outros dois formandos que queriam seguir jornada, mas ele encontrou. Um deles era o Philipi, um gordinho de 14 anos, era meio infantil até na aparência. Tinha cabelo preto caído sobre a testa, usava óculos e sempre saía de bermudão jeans, sem esquecer de suas camisas listradas de cores variadas. O outro era o Uallace, um garoto de 16 anos que era bem alto astral e extrovertido, moreno, com cabelos bem curtos, usava camisas de mangas longas, geralmente azuis, e calças jeans.
Joabe foi dormir pensando no dia seguinte, acordou as 07:30 da manhã, se aprontou rapidamente e saiu, dando um adeus com tom de até nunca mais a seus tios. Encontrou os “amigos” na praça central, trocaram algumas palavras e seguiram rumo ao laboratório, rumo ao início da maior aventura de suas vidas. Cuja qual talvez nem saíssem vivos.
Continua...
Oi, eu já tenho um tempo no forum e já fiz duas fanfics aqui. Fiquei alguns meses inativo e resolvi voltar agora. Fiz uma nova fanfic, sei que o prólogo está pequeno e o main post talvez não muito atrativo mas é pq eu to meio sem tempo. A história tem tudo pra ser fantástica. Por favor comentem, dicas, sugestões e criticas construtivas. Obrigado.