Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics

+11
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Etebooth
Leo
~Luxy
Lucario: TheLegend
Beer
Raphiow
Dark-Kun
pikachu385
Swellow_Blastoise
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Empty Re: [Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics

Mensagem por Gabriel032 Sáb 20 Fev 2010 - 15:32

Acho que devia haver mais divulgação para a área de fanfics. Mas é quase sempre assim. Eu mesmo criei uma galeria lá na publicação (esperançoso de que alguém ia comentar e me ajudar, como sou ingênuo [/modoemo]) e agora o tpc está assim:


Respostas: 0
Visto: 36

Comentar não arranca pedaço, pessoal! Mas isso talvez se relacione com esse fato:

142 usuários online :: 38 usuários cadastrados, 3
Invisíveis e 101 Visitantes

Pouco mais de um quarto dos membros online é cadastrado, vê se pode! Por isso que eu sou a favor dos fóruns malvados, só vê o conteúdo quem se cadastra, urf...

Bom, é isso! Devia haver mais divulgação para a área de fics, e um certo controle de qualidade, que limitasse o número destruidor de fics.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Empty Re: [Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics

Mensagem por Luccas Sáb 20 Fev 2010 - 17:20

hum...vamos ver:

Houve uma época em que havia rios de comentários nas Fic's deste fórum, comentários que na maioria das vezes eram assim:
"Gostei, vou acompanhar"; "Legal, continua"; "Eu quero participar: Fulano, poké¹, poké², poké³".

Então o Baku começou a prestar mais atenção naquela área, e a organizá-la, pois bem, depois de muito tentar, ele conseguiu controlar o Flood que havia naquela área, que era gigantesco. Isso tudo significou uma diminuição significativa nos comentários também.

Vocês também apontaram aqui, o número absurdo de Fic's que surgem aqui neste fórum. A quantidade é tanta, que fica difícil de alguém ler e acompanhar, sem falar que muitas dessas Fic's não tem qualidade, e nem conseguem atrair leitores e comentários. Sem falar naquela mesmice de sempre: "Um garoto pega seu Pokémon e vai em sua jornada, blá, blá, blá".

Só porque não comentam a sua Fic, não significa que não a estejam lendo, talvez alguns membros não tenham vontade, coragem ou até mesmo capacidade para poder elaborar algum comentário que vá além daqueles citados no começo deste post.

Cabe a vocês mesmo, escritores de Fic's, escreverem coisas mais chamativas e de qualidade, coisas que vão além do já feito, do já escrito. Tentei renovar, mudar estilos, etc. Quem sabe assim, as coisas não mudam...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica para os membros] Por que não postam nas FanFics - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos