Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DANGAN RONPA: RE

+16
Sonic and Shadow
PIKACHU LV.100
Micro
mrdeid
Okiru
Lordhdio
Mestre
Amélie
Ele
Junim - kun
Rush
Lord Monokuma
Mori
Unit DAN
Gehrman
ana
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ana Ter 12 maio 2015 - 13:36

eu to guardando uma vaga pro rique
posta mais umas duas fichas aí se alguém quiser
que eu to um jeito de encaixar no plot
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por KnightOMetal Ter 12 maio 2015 - 18:24

DANGAN RONPA: RE - Página 3 50614f2126ee09addeace337fa8e9c65

Nome: Kaori Kaneda
Idade: 17
Sexo: Feminino
Você é o Super Estudante Nível: Maid (ou empregada mesmo, como preferir chamar)
Personalidade: Ela é perfeccionista em tudo que faz, entretanto, evita fazer tudo que não seja de seu interesse ou desnecessário. Geralmente faz tudo por obrigação, fazendo de forma simples, porém bem feita, tentando não perder muito tempo nisso. Apesar de ela não gostar de fazer muitas coisas, ela tem um certo toc por limpeza, fazendo assim com que limpar pra ela seja algo prazeroso e satisfatório.
História: Ela é filha de uma longa linhagem de mordomos e empregadas das pessoas mais refinadas da elite de cada época. Todos seus parentes tiveram essa profissão, e com ela e seu irmão não foi diferente. Porém, a garota sempre foi preguiçosa demais para o emprego. Com o tempo, ela foi se acostumando a fazer essas coisas por obrigação e não por gosto. Porém, com o tempo ela foi descobrindo maneiras de se aperfeiçoar nas suas obrigações e se tornando realmente boa nisso, superando até mesmo seu irmão. Chega a ser irônico o quão boa ela conseguiu se tornar nisso, mesmo odiando ter que fazer qualquer tipo de coisa.
De alguma forma inexplicável, com o tempo, ela foi pegando gosto pelo trabalho e até mesmo prazer por isso. Seu trabalho é tão bom e de tão alto nível que a Hope’s Peak Academy a chamou, não como faxineira, mas sim como estudante. Embora ela realmente reclame muito das pessoas responsáveis pela limpeza lá. Não que ela vá fazer algo sobre isso, ela só gosta de reclamar mesmo.
Duas curiosidades sobre você!: Certa vez ela foi vítima de bullying por um grupo de taradas por maid, mas foi salva por um garoto gordinho que atirou cartas cortantes nas garotas, rasgando assim as roupas que elas estavam usando e salvando a empregada. Embora não pareça, ela realmente é inteligente, só é preguiçosa demais para usar sua inteligência em coisas que não sejam os testes finais da escola.
Seu(s) maior(es) medo(s): Castores e trabalho.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por caecpr Ter 12 maio 2015 - 18:51


Video de introdução
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ana Ter 12 maio 2015 - 20:19

Quem tiver skype  e eu não tiver posto ainda no grupo de skype do rpg me manda uma mp com o nome de usuário.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Micro Qui 14 maio 2015 - 20:34

a little gift
Código:
<iframe width="100%" height="600px" src="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nbIgJ5cIzbFNBGtnCbqWvEp3OMimI1aC_DrybbsRG3c/pubhtml?gid=0&single=true&widget=true&headers=false"></iframe>
pra colocar no main enquanto não é feito nada melhor
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Qui 14 maio 2015 - 22:53

DANGAN RONPA: RE - Página 3 KBv1qw3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Dom 6 Set 2015 - 15:19








DANGAN RONPA: RE - Página 3 Tumblr_nge60rWmCk1s8nccpo1_r1_1280


"- Lalala-lala... Eu le-le-lembro, lembro, le-lembro! Lalala-lala, E-Eu lembro! Eu lembro!!"

Moe Walker, SHSL Jornalista.
Status: Executada após brutalmente matar Toshiro. 



DANGAN RONPA: RE - Página 3 17d71b72dc

"- [...] Dentro de mim havia uma pequena chama acesa, e essa chama se manteve acesa porque eu tinha que sobreviver pela vontade daqueles que não conseguiram, essa chama me fez sobreviver a este inferno que você criou, porque ela queimava muito mais forte que todo o seu fogo, essa chama da esperança queima mais forte cada vez que nós sobrevivemos mais um dia nesta ilha, cada vez que um de nossos planos de escape avança mais um pouco, você não pode apagar esta chama Ptah. Você não tem poder sobre mim e nenhum de nós."

Russel "Pizzadude" Hobbs, SHSL Hope.
Status: Vivo.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 Tumblr_nfsdzrRmRG1rrjnq6o1_500

"- Vou tirar todos vocês daqui. "

Azami Mori Evergren, SHSL Líder de Gangue
Status: Executada após matar Nana.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 Thumb

"- Não há maneira de sabermos os resultados de nossas ações. A única coisa que podemos fazer é aprender com nossos erros e seguir em frente.."

Kenjiro Sato, SHSL Estrategista. 
Status: Vivo.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o6_400

"- Você vai ficar bem, ok? Você precisa ficar. Você é a minha incrível Shelly Caddick. Você precisa... Salvar a todos daqui. Voc- Escutava Kurokuma dizer alguma coisa que acabava o interrompendo. Provavelmente sua hora estava chegando. Seu coração começava a pulsar mais forte do que nunca. - Não... Não precisa olhar o que vai acontecer... Eu- Uma espécie de corrente era lançada da sala de execuções. Na ponta da corrente havia algo que parecia um colar que se prendia em seu pescoço. Ele sentia o tranco o puxar numa velocidade muito alta.- Shelly... M-Me perdoe!"

Jöhan Tiberius Falk, SHSL Ator.
Status: Executado após matar acidentalmente Yukari.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 F47dec95

" - [...] Mas olha que irônico, isso nos uniu mais ainda, e estamos mais fortes e agora carregamos o desejo de todos aqueles que se foram, parece que você perdeu antes de começar o segundo round... E ainda perdeu em um nocaute. Nós somos seus problemas... Acho que a esperança incomoda o desespero... E no fim quem ficou desesperado foi você."

Kevin Terryson, SHSL Lutador.
Status: Vivo.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 AF597J9

"Shelly pisa na areia branca da praia. Ela pisca uma vez, duas vezes, seus olhos ofuscados pelo brilho do sol nascente sobre a água do mar. Ela protege seu rosto com a sombra de sua mão e então olha ao redor, não vendo nada fora do normal. Ela limpa o suor do rosto e franze a testa, como se estivesse tentando solucionar um desafio mental particularmente difícil. - O que fazemos agora?"

Shelly Caddick, SHSL Engenheira.
Status: Viva.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 NruJw5v

"- Russel, para! PARA! Você quer ser o próximo executado? Acha que isso vai ajudar alguma coisa? Se você quer vingar Yukari, tá fazendo errado!"

Luke de Cambridge White, SHSL Hacker.
Status: Assassinado brutalmente por Rin.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 UoR9snw

"Bem... Toshiro, vejo que todos estão diferentes. E você mesmo me superou nessa... Quer saber? Fique com seu corpo gordo". M-mas... Takeda... Você quase não fez nada quando estava no controle e... "Era o meu plano levar eles ao desespero de alguma forma. Eu iria matar o autista da bola de cristal, o ator, ou talvez até mesmo a jornalista psicodélica. Mas, não consigo mais fazer tal coisa com eles... Só... Tente sobreviver até o final". O-ok... Minha outra personalidade defeituosa..."

Toshiro Oyarabi, SHSL Jogador de Baralho.
Status: Assassinado brutalmente por Moe Walker.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 2qlh9ol

"- Olá a todos, e bem vindos a mais um episódio de cozinhando com Yukari! Hoje vamos aprender a fazer uma receita chamada "Bolo Terremoto", vocês já podem imaginar o quão incrível ela é se tem TERREMOTO no nome."

Yukari Nishiki, SHSL Espadachim.
Status: Assassinada acidentalmente por Jöhan.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 Tumblr_mzmhk4xZQC1qge64so1_1280

"- A vida que é uma droga, garota. Bom saber que tem alguma vadia que acredita em mim."

Lee Mushumi, SHSL Rockstar.
Status: Vivo.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 Latest?cb=20120810000732

"- A cor de sua cueca e Branca!"

Kameko Cortez, SHSL Adivinho.
Status: Assassinado por Kurokuma.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 RajkUWA

"- Ok! Eu acho que peguei tudo! Podemos começar? Eu realmente não faço ideia do que fazer, mas se você for me falando eu acho que consigo fazer tudo certo."

Aiko Manami, SHSL Jogadora de MMORPG.
Status: Assassinada por Hayato.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 Derekstiles

"- E sim, eu, Rin Takashi, gosto de machucar pessoas."

Rin Takashi, SHSL Legista.
Status: Executado por assassinar Luke de Cambrige White.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 278182

"[...] - E vocês, detetives, podem explicar por que eu escolhi esta rota? Eu sempre me considerei o melhor Jogador de Dating Sim, mas nem mesmo com este título eu consegui evitar o Bad End. Por que eu iria assassinar alguém em quem eu tinha completa confiança? Se puderem explicar isso… Eu agradeceria, pois também não entendo."

Hayato Hashimoto, SHSL Jogador de Dating Sim.
Status: Executado por ter matado acidentalmente Fumeyo Rakkan e assassinado brutalmente Aiko Manami.




DANGAN RONPA: RE - Página 3 241653

"- WHAAAH!!! M-ME DESCULPA!"

Fumeyo Rakkan, SHSL Desgraça. 
Status: Acidentalmente assassinada por Hayato Hashimoto.



DANGAN RONPA: RE - Página 3 50614f2126ee09addeace337fa8e9c65

"- ...E-eu acho que falei mais que o normal agora, não há bem o que fazer quando se é forçado a isso... Ou algo assim... "

Kaori Kaneda, SHSL Maid.
Status: Viva.









Pelos mortos, não se esqueçam... A esperança... É inquebrável!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ana Dom 6 Set 2015 - 15:45


DANGAN RONPA: RE - Página 3 Tumblr_n0attxjb6A1r0iaydo4_r1_500

"Três... Dois... Todos preparados para o MEU show?"

Parceira de Ptah.
Nana Hoshiko, SHSL Atriz/Garota Mágica
Status: Assasinada por Azami

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Tumblr_n19oh18JO91t1i1p9o1_500

"Você não pode esperar alcançar seus objetivos sem ter que sacrificar algumas coisas em troca... Seu tempo livre, sua sanidade, pessoas inocentes, ou talvez, apenas um cachorro quente na hora do almoço."

Parceira de Ptah, criou o Projeto Urso junto de Shelly.
Emi Augusto, SHSL Progamadora
Status: Assasinada por Monokuma


DANGAN RONPA: RE - Página 3 Cde401bde9

"Nossas bonecas salvaram o mundo do capitalismo, da discórdia, de todos os sonhos perdidos que vendem como verdade! Das revistas e do sonho americano, destruímos tudo para reconstruir depois, vocês NÃO ENTENDEM? EU, JUNTO DOS OUTROS PTAHS E DE NOSSO SEGUIDORES SALVAMOS A TERRA! MATAMOS PARA QUE AS PESSOAS PODEM RENASCER COMO NOVAS."

Líder religioso e falso mastermind.
Ptah Shugeb Thot ou Joe Stefano, SHSL Sorte (Faraó!)
Status: Executado por Monokuma.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ~Tsurugah Sáb 3 Out 2015 - 17:12

estou com problemas para acompanhar o tópico, há vagas?

________________
DANGAN RONPA: RE - Página 3 2As450x

DANGAN RONPA: RE - Página 3 FSbnfrX

assinatura por rukbat
~Tsurugah
~Tsurugah
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 3 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos