Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades do Yu-Gi-Oh antigo

Ir em baixo

Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Empty Saudades do Yu-Gi-Oh antigo

Mensagem por berrybob em Qua 13 Maio 2015 - 13:23

E quem não tem saudades ou nem sabe o que é o primeiro Yu-Gi-Oh?

Pois bem, eu nunca pude entender o anime porque eu tinha 4 anos. Bem bêbê mesmo. Mas eu adorava um jogo chamado Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, que é para Playstation 1.

Sabe porque eu gostava do jogo? Gráfico dinâmico, Música agitada e Monstros fortes do nada.
E sabe o que eu não gostava do jogo? O saco de duelar 100 vezes e conseguir 97 cartas completamente inúteis.

Eu pensava que eu não ia me divertir com aquilo, mas começei a entender que aquilo é bem mais divertido do que hoje, a partir do Yu-Gi-Oh 5D´s.

Ok, eu não joguei Yu-Gi-Oh GX naquela época e raramente assistia o anime. Então voltei ao Yu-Gi-Oh a partir do 5D´s. Falei isso denovo...

Bem, o anime é 10x mais legal que o primeiro (pelo que achei). Mas o jogo é diferente, e as cartas reais são muito ruims.

Anime: Homens [palavra censurada] duelando em motos futurísticos, policiais (que também podem duelar em motos) e o personagem principal (Yusei) praticamente nunca perdeu. Não é [palavra censurada] o sulficiente? Que tal ele derrotar um monstro de mais de 5000 de ataque que nega ataques, efeitos e que pode destruir seus monstros num instante todo turno? Ainda tem que destruir as 4 partes do monstro para derrotar o núcleo? Ele pode!

Jogo: Ainda tem motos dahoras e policiais. Mas o Yusei pode ser derrotado aqui. E muitas vezes aquele monstrão ficou fraco. Senão, ou você não deixa o monstrão a ser invocado, ou você vai ter que ser [palavra censurada] o sulficiente para derrotar aquilo. Cruzes!

Cartas: 1 booster pack = um monte de cartas boas, mas nenhuma delas serve para o seu deck. Para conseguir a carta que você quer, ou que pelo menos serve pro seu deck, você terá que esperar o pacote certo e tirar a sorte com ele. Já comprei 2 pacotes e não veio nenhuma carta que serve! Compra mais? No! Praticamente não pude nem jogar com cartas reais.

Daí, por mil maravilhas lançou os boosters do Yu-Gi-Oh antigo. Comprei um pacote para ver o que vinha, pura nostalgia e todas as cartas combinavam com o meu deck, que é um structure deck que também comprei.

Mas espera, Skull servant tem 300 de ATK. Mas eu falei que ele servia pro meu deck. Como um monstro tão fraco pode ser útil? (E eu não tenho nenhum King of Skull servants...)

É porque é o que ele deve fazer: ser fraco e servir de fracote em qualquer deck. (menos num deck dedicado a ele) E é isso que estava faltando nas cartas novas: O objetivo delas.

As cartas novas são muito específicas. Eles são bem mais fortes, ok, mas e a dificuldade para ter um deck desses? Qualquer carta errada e diga adeus a um dos seus preciosos Draw Phases.

Não estou dizendo que é uma coisa ruim. É perfeito para fãs bem fanáticos que podem comprar as cartas toda semana, que aí você pode ter o deck que você quer. Soa familiar?

Sim. Estou dizendo que o Yu-Gi-Oh! novo só vale a pena se você é um jogador hardcore. Se quiser ser mais casual (e fraco como eu), volte para o antigo.

Acho que critiquei demais... =X
Então, saudades do Yu-Gi-Oh antigo, ou prefere o novo? Odiou a minha faladeira ou é a pura verdade? Queria saber o que vocês acham do Yu-Gi-Oh.

________________
Alguns jogos Pokemon que eu tenho:
-Pokemon Heart Gold (DS)
-Pokemon Battle Revolution (Wii)
-Pokemon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team (DS)

Veja mais no meu perfil.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Empty Re: Saudades do Yu-Gi-Oh antigo

Mensagem por GodFire em Qui 14 Maio 2015 - 9:40

Eles criam archetyps justamente para equilibrar o jogo. Imagina um card apelão podendo ser usado em qualquer Deck, não ia dar certo, né? Sim, o lado ruim é que você precisa ter cards específicos para construir um bom Deck, e tem que ter dinheiro pra isso.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Empty Re: Saudades do Yu-Gi-Oh antigo

Mensagem por Mestre em Qui 14 Maio 2015 - 18:28

A maioria que joga Yu-gi-oh atualmente e competitiva(creio eu) então essa nova geração e otima ,tem muita variação de deck e da pra vencer, em jogos e anime ocorre algo parecido com digimon ,as pessoas jogam os melhores jogos da serie e chegam e dizem que era pra ser a mesma coisa ,Yu-Gi-Oh tem protagonistas com algo em comum,todos são ops

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:e o personagem principal (Yusei) praticamente nunca perdeu. Não é [palavra censurada] o sulficiente? Que tal ele derrotar um monstro de mais de 5000 de ataque que nega ataques, efeitos e que pode destruir seus monstros num instante todo turno? Ainda tem que destruir as 4 partes do monstro para derrotar o núcleo? Ele pode!

Yugi ganhou de Exodia e das cartas de deus com 9000 e pouco de atk ,vai dizer que ele não apela

então eu gostei muito do seu topico ,mas eu realmente acho que se continuasse com Yugi as mesmas cartas Yugioh morreria ,e que nem pokemon ,eles querem usar a cartas para ganhar dinheiro não para uma competição

________________
Badges:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Conquistas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Voltar ao Topo Ir em baixo

Saudades do Yu-Gi-Oh antigo Empty Re: Saudades do Yu-Gi-Oh antigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum