| Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth | |
|
+24Connoisseur Haato - Heart Sweets Tajima ApplePx. -Ice Kenny pietrosaggioro Lukinha$ Swift Mestre Ash gaemr gcr Yukimaru GovHooker ChicoChacina Dragoning RodrigoFs10 Etebooth CalrosHenrique A3 Steven Stone 2.7 pikachu385 Yuhh Brijudoca Yoshihime 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Sex 26 Fev 2010 - 14:52 | |
| @Dragoning será que tem como você pedir com mnos pokémons por que está ficando muito dificil trabalhar com tantos ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Dragoning Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Sex 26 Fev 2010 - 23:21 | |
| Tudo bem, imtaum só põe o glaceon e o starmie na frente e aquele jirachi atrás.(escrito pokemon the legend battles na frete)
Obrigado de novo e flw. | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Sáb 27 Fev 2010 - 16:01 | |
| @Dragoning não sei se era assim que querias: ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Sáb 27 Fev 2010 - 18:45 | |
| Opá, eu estava dando uma passadinha aqui, e resolvi fazer um outro pedido! =D Bem, aí vai, dessa vez quero um icon, ou avatar, não sei o nome certo rsr' tema: Pokémon Pokémon: Um Darkrai só =P Texto: CalrosHenrique Nota: Se puder, tente colocar um fundo escuro, com as cores: preto, azul escuro, roxo e rosa =P Nota²: O testo é exatamente CALROSHENRIQUE, eu não digitei errado, é realmente meu apelido mesmo! =D Muito obrigado! Um abraço e tchau! | |
|
| |
ChicoChacina Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 11:10 | |
| Sign
Tamanho:o melhor para q singn Tema:Pokemon (Charizard magby magnemikte elekid Gastly) Texto:ChicoChacina Fonte:A que se adapte melhor Modelada:Sim Mais Alguma Preferência ? Uma que voce fez pro tico lindo que fico massa se nao faz uma com os poke lado a lado com uns efeito bacana
Tamanho: tamanho normal Tema:Pokemon (Electabuzz) Texto:ChicoChacina Fonte:Qualquer uma Modelado:nao Mais Alguma Preferência ?:
Desdé Já agradeco pela ajudaa | |
|
| |
Etebooth Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 11:43 | |
| @CalrosHenrique: Simples e prático, de tarde tiro um tempo pra fazer e de noite entrego 8D
@ChicoChacina: Favor especificar tamanho de sign, não dá pra trabalhar sem você pedir as coisas direito. Aliás, eu não faço modeladas, se quiser, peça pro Guilhermin fazer D:
Só, depois trago o pedido do Calros. ________________ Well, I am going to get my Nike shoes and...
Oh, wait. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 11:47 | |
| Sign Tamanho*: 450x150 Tema*: Pikachu Texto: um bem legal ^^ Estilo: um que mostra o pikachu bonito mais poderoso... ^^ OBS: eu a quero modelada ^^ Imagem especifica: vc que escolhe ^^ Quem quer que fassa: Gulherme me desculpe so que dessa vez eu quero o etebook ^^
Avatar Tamanho*: 150x200 Tema*: Pikachu Texto: um bem legal ^^ Estilo: um que mostra o pikachu bonito mais poderoso... ^^ OBS: eu a quero modelada ^^ Imagem especifica: vc que escolhe ^^ Quem quer que fassa: Gulherme me desculpe so que dessa vez eu quero o etebook ^^
arigatô ^^!
good bye!
Última edição por Andre3 em Seg 1 Mar 2010 - 12:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 12:02 | |
| Existe um modelo a ser seguido no post principal que não seguir o modelo não vai ser atendido =O ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 12:03 | |
| - Guilhermin_nice_guy escreveu:
- Existe um modelo a ser seguido no post principal que não seguir o modelo não vai ser atendido =O
desculpe porem vc tah falando de mim? tem que ser 'certim?'
Última edição por Andre3 em Dom 28 Fev 2010 - 13:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ChicoChacina Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 12:32 | |
| - Etebooth escreveu:
- @ChicoChacina: Favor especificar tamanho de sign, não dá pra trabalhar sem você pedir as coisas direito. Aliás, eu não faço modeladas, se quiser, peça pro Guilhermin fazer D:
A sign pode ser do tamanho de uma que voce fez pro CalrosHenrique e pode ser nao modelada blzz... Obs: Nao especifiquei tamanho porque nao entendo muito disso Oo Quanto a quem fazer... Qualquer um pode fazer (etebooth e Guilhermin) ^^ oque te ver menos ocupado .... | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 18:54 | |
| - Andre3 escreveu:
- Guilhermin_nice_guy escreveu:
- Existe um modelo a ser seguido no post principal que não seguir o modelo não vai ser atendido =O
desculpe porem vc tah falando de mim? tem que ser 'certim?' No post principal tem um modelo para pedidos é necessario seguir ele para podermos fazer tudo certinho. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Dragoning Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Dom 28 Fev 2010 - 23:52 | |
| poxa valeu fico bom demais só num tinha visto antes porque oroteador num colaboro muito valeu, vo começa a usa, pedi por causa da minha fic Um GiGANTESCO OBRIGADO!!!!!!!! flw Man^^ | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Seg 1 Mar 2010 - 12:06 | |
Tamanho:169x299
Tema*: Pokémon
Texto: Yzach
Imagem especifica: http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/trainerpic/Brock.PNG e tem outra http://archives.bulbagarden.net/media/upload/2/21/BrockHGSS.gif Quem quer que fas(ç)sa: Etebooth
•Assinaturas
Tamanho*: 520x233
Tema*: Pokémon
Texto: Pokémon ~ Coração de Ouro e Alma de Prata(com essas cores) Estilo: Link da minha fanfic. Quero que as fotos fiquem encaixadas em uma retangulo com essa dimensão(tamanho) e também com o simbolo dos jogos Pokémon Heart Gold e SoulSilver a Esquerda e a direita do texto. Quero o texto acima das imagens e de fundo o mapa de Johto que esta nas imagens.
Imagem especifica: São três: http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/trainerpic/Hero.PNG http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/trainerpic/Heroine.PNG http://www.serebiiforums.com/images/avatars/pttrainer/nejiki.png http://www.ligapkjoseense.com/news/johtoart.jpg Quem quer que fassa:Etebooth
Última edição por Yzach em Seg 1 Mar 2010 - 13:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Seg 1 Mar 2010 - 12:49 | |
| - Guilhermin_nice_guy escreveu:
- Andre3 escreveu:
- Guilhermin_nice_guy escreveu:
desculpe porem vc tah falando de mim? tem que ser 'certim?' No post principal tem um modelo para pedidos é necessario seguir ele para podermos fazer tudo certinho. ok desculpe pelo encomodo ^^ ja editei ^^ ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth Seg 1 Mar 2010 - 13:25 | |
| desculpe me pois eu tive que mudar o pedido para ficar com um pouco mais de informação | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth | |
| |
|
| |
| Loja de Arts do Guilhermin & Etebooth | |
|