GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?
+3
Amélie
vitorxxx12
Phillip12blue
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?
Eu não gosto desta maldita falta de tipo grama na equipe de Ash, eles são tão clássicos! Então, o melhor tipo grama para ash aqui é Skiddo. Ele é tão padrão e legal! E ainda é muito útil. Digam o que acham. E apesar de ser tipo grass , tendo 5 tipos de desvantagens, Skiddo pode aprender o Rock slide contra flying/fire/bug/ice e bulldose contra poison. e têm outras opções, além do bulldose contra poison ele pode aprender Zen headbutt por move tutor contra os poison com levitate. E Skiddo também pode ser um Phanpy 2.0, entrando na equipe assim como Phanpy em Jothô: Após o 6º ginásio (ainda dá tempo), nascer de um ovo, (pois em toda geração , pelo menos um dos protagonistas ganha um ovo), e nascer com o rollout , se ele não tiver o rock slide! Assim seus movimentos seriam perfeitos:
-Vine whip
-Razor leaf
-Rollout (rock slide. apesar de eu não achar que combine muito)
-Bulldose (bulldose é legal, mas o zen headbutt num tipo grama é muito mais legal!)
-Horn Leech(porque não um 5º movimento? o Gogoat de Ramos tinha: Vine whip, razor leaf, leech seed, horn leech e grass knot.)
Acho que com Skiddo na equipe, ficaria boa: Pikachu, Greninja, Skiddo, Talonflame, Howlucha, Noivern . Para mim esta equipe é tão boa quanto a de Sinnôh. e afinal Goodra também com certeza voltará para a liga. E para aqueles que acham que Charizard será o 6º com uma mega evolução, pode até ser que volte, mas no lugar de Fletchinder/Talonflame. Porque eu não acho que Ash vá ter 2 tipos fire/flying na equpe e somando 4 tipos flying. Então por favor, questionem comigo!!!!!
-Vine whip
-Razor leaf
-Rollout (rock slide. apesar de eu não achar que combine muito)
-Bulldose (bulldose é legal, mas o zen headbutt num tipo grama é muito mais legal!)
-Horn Leech(porque não um 5º movimento? o Gogoat de Ramos tinha: Vine whip, razor leaf, leech seed, horn leech e grass knot.)
Acho que com Skiddo na equipe, ficaria boa: Pikachu, Greninja, Skiddo, Talonflame, Howlucha, Noivern . Para mim esta equipe é tão boa quanto a de Sinnôh. e afinal Goodra também com certeza voltará para a liga. E para aqueles que acham que Charizard será o 6º com uma mega evolução, pode até ser que volte, mas no lugar de Fletchinder/Talonflame. Porque eu não acho que Ash vá ter 2 tipos fire/flying na equpe e somando 4 tipos flying. Então por favor, questionem comigo!!!!!
Phillip12blue- Membro
Alerta :
Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?
Talvez seje ele mesmo ,mas xy ta quebrando varios padrões ,então bora pensar:
eletrico(pikachu):bom,sabemos que ele nunca sairá da equipe
fogo(pyroar):eu sei que ele tem o flentchinder de fogo mais ele é mais voador que fogo,talvez ache capture um litleo e evolua pois todos os de fogo evolui no minimo 1 vez(excerto torkoal que não tem evolução)
agua(greninja):ele é o unico inicial de em kalos,então talvez o frogadier evolua pra greninja
voador(talonframe):todas as aves do ash evoluir pro estagio final
grama:(skiddo/phantump):talvez como grama entre alguns deles ,e provavelmente ele não ira evoluir
opocisional(noivern):ash tera um noibat e ele é muito fraco,então ele provavelmente ira evoluir e ficar forte
hawlucha:talvez ele entre em um treinamento
obs:o gogoat do ramos não usou o grass knot quem usou foi o weepinbell(eu editei pois eu confudir o golpe)
fogo(pyroar):eu sei que ele tem o flentchinder de fogo mais ele é mais voador que fogo,talvez ache capture um litleo e evolua pois todos os de fogo evolui no minimo 1 vez(excerto torkoal que não tem evolução)
agua(greninja):ele é o unico inicial de em kalos,então talvez o frogadier evolua pra greninja
grama:(skiddo/phantump):talvez como grama entre alguns deles ,e provavelmente ele não ira evoluir
opocisional(noivern):ash tera um noibat e ele é muito fraco,então ele provavelmente ira evoluir e ficar forte
obs:o gogoat do ramos não usou o grass knot quem usou foi o weepinbell(eu editei pois eu confudir o golpe)
Última edição por vitorxxx12 em Seg 18 maio 2015 - 10:04, editado 1 vez(es)
vitorxxx12- Membro
Alerta :
Se for, ele tá bem afim de kibar a fotógrafa, já que ele já vai ter um Noibat.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Ele usou na batalha de ginásio sim. E concordo muito com você, exceto Pyroar, vamos convir de que Ash nunca terá outro tipo fogo em XYvitorxxx12 escreveu: Talvez seje ele mesmo ,mas xy ta quebrando varios padrões ,então bora pensar:
obs:o gogoat do ramos não usou o leech seed
Phillip12blue- Membro
Alerta :
eu tenho uma leve impresao que sera o charizard (mas sera mais provavel que sera depois da liga) é so impresao pois na segunda aberta de pokemon xy a pedra de mega evolucao que aparese é a charizardnite y (alias, a abertura as vezes muda uma hora é a charizardnite y com uma pulseira vermelha, e em outra hora é a mewtworite x com uma pulseira azul, conincidencia?,talvez)
nightmare rarity- Membro
Alerta :
nightmare rarity escreveu:eu tenho uma leve impresao que sera o charizard (mas sera mais provavel que sera depois da liga) é so impresao pois na segunda aberta de pokemon xy a pedra de mega evolucao que aparese é a charizardnite y (alias, a abertura as vezes muda uma hora é a charizardnite y com uma pulseira vermelha, e em outra hora é a mewtworite x com uma pulseira azul, conincidencia?,talvez)
pois,será que ash terá um mewtwo, se for acho que a jornada de ash acabar em kalos
vitorxxx12- Membro
Alerta :
eu acho que o sexto pokemon do ash vai ser um pikachu rs
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
SINCERAMENTE PREFIRO SCEPTILE
SCEPTILE É MEU FILHO
SCEPTILE É MEU FILHO
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
eu prefiro que seja um magikarp rs
mrdeid- Membro
Alerta :
vitorxxx12 escreveu:nightmare rarity escreveu:eu tenho uma leve impresao que sera o charizard (mas sera mais provavel que sera depois da liga) é so impresao pois na segunda aberta de pokemon xy a pedra de mega evolucao que aparese é a charizardnite y (alias, a abertura as vezes muda uma hora é a charizardnite y com uma pulseira vermelha, e em outra hora é a mewtworite x com uma pulseira azul, conincidencia?,talvez)
pois,será que ash terá um mewtwo, se for acho que a jornada de ash acabar em kalos
eu acho que não pois como o mewtwo do filme 16 odeia humanos mesmo ash tendo salvo a sua vida ele anão iria obedecer o ash nem se sua vida dependesse disso e no caso do mewtwo do primeira filme, mesmo ele tendo uma divida com ash por ter salvo a sua vida, ele tem aquela mesmice de ser livre e é mais provavel que aquela pulseira azul que aparece na abertura não seja do treinador do mewtwo mas sim dele mesmo, mewtwo disse que nunca viveria ao lado de um humano mas não disse nada sobre viver como um humano, ou seja, sendo um treinador
nightmare rarity- Membro
Alerta :
É O PIKACHU
POHA
EU JA DISSE
POHA
EU JA DISSE
mrdeid- Membro
Alerta :
Deidara-Sensei escreveu:É O PIKACHU
POHA
EU JA DISSE
só se o pika evoluir pra raichu
nightmare rarity- Membro
Alerta :
Bom,já é confirmado que noibat ira sair se um ovo,mas rollout e exagero, como ele ia gira do jeito que ele é,e outra coisa ,é bem provavel que ele entre na equipe e evolua para gogoat, pois a equipe do ash tem muitas fraquezas a rock,ground e eletric,o tipo grass e super efetivo a esses 3 tipos.Phillip12blue escreveu: E Skiddo também pode ser um Phanpy 2.0, entrando na equipe assim como Phanpy em Jothô: Após o 6º ginásio (ainda dá tempo), nascer de um ovo, (pois em toda geração , pelo menos um dos protagonistas ganha um ovo), e nascer com o rollout , se ele não tiver o rock slide!
vitorxxx12- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2