Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

+3
Amélie
vitorxxx12
Phillip12blue
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por Phillip12blue Sáb 16 maio 2015 - 2:26

Eu não gosto desta maldita falta de tipo grama na equipe de Ash, eles são tão clássicos! Então, o melhor tipo grama para ash aqui é Skiddo. Ele é tão padrão e legal! E ainda é muito útil. Digam o que acham. E apesar de ser tipo grass , tendo 5 tipos de desvantagens, Skiddo pode aprender o Rock slide contra flying/fire/bug/ice e bulldose contra poison. e têm outras opções, além do bulldose contra poison ele pode aprender Zen headbutt por move tutor contra os poison com levitate. E Skiddo também pode ser um Phanpy 2.0, entrando na equipe assim como Phanpy em Jothô: Após o 6º ginásio (ainda dá tempo), nascer de um ovo, (pois em toda geração , pelo menos um dos protagonistas ganha um ovo), e nascer com o rollout , se ele não tiver o rock slide! Assim seus movimentos seriam perfeitos:
-Vine whip
-Razor leaf
-Rollout (rock slide. apesar de eu não achar que combine muito)
-Bulldose (bulldose é legal, mas o zen headbutt num tipo grama é muito mais  legal!)
-Horn Leech(porque não um 5º movimento? o Gogoat de Ramos tinha: Vine whip, razor leaf, leech seed, horn leech e grass knot.)
Acho que com Skiddo na equipe, ficaria boa: Pikachu, Greninja, Skiddo, Talonflame, Howlucha, Noivern . Para mim esta equipe é tão boa quanto a de Sinnôh. e afinal Goodra também com certeza voltará para a liga. E para aqueles que acham que Charizard será o 6º com uma mega evolução, pode até ser que volte, mas no lugar de Fletchinder/Talonflame. Porque eu não acho que Ash vá ter 2 tipos fire/flying na equpe e somando 4 tipos flying. Então por favor, questionem comigo!!!!!
Phillip12blue
Phillip12blue
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por vitorxxx12 Dom 17 maio 2015 - 22:19

Talvez seje ele mesmo ,mas xy ta quebrando varios padrões ,então bora pensar:

eletrico(pikachu):bom,sabemos que ele nunca sairá da equipe

fogo(pyroar):eu sei que ele tem o flentchinder de fogo mais ele é mais voador que fogo,talvez ache capture um litleo e evolua pois todos os de fogo evolui no minimo 1 vez(excerto torkoal que não tem evolução)

agua(greninja):ele é  o unico inicial de em kalos,então talvez o frogadier evolua pra greninja

voador(talonframe):todas as aves do ash evoluir pro estagio final

grama:(skiddo/phantump):talvez como grama entre alguns  deles ,e provavelmente  ele não ira evoluir

opocisional(noivern):ash tera um noibat e ele é muito fraco,então ele provavelmente ira evoluir e ficar forte

hawlucha:talvez ele entre em um treinamento

obs:o gogoat do ramos não usou o grass knot quem usou foi o weepinbell(eu editei pois eu confudir o golpe)


Última edição por vitorxxx12 em Seg 18 maio 2015 - 10:04, editado 1 vez(es)
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por Amélie Dom 17 maio 2015 - 22:48

Se for, ele tá bem afim de kibar a fotógrafa, já que ele já vai ter um Noibat.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por Phillip12blue Seg 18 maio 2015 - 1:03

vitorxxx12 escreveu:  Talvez seje ele mesmo ,mas xy ta quebrando varios padrões ,então bora pensar:

eletrico(pikachu):bom,sabemos que ele nunca sairá da equipe

fogo(pyroar):eu sei que ele tem o flentchinder de fogo mais ele é mais voador que fogo,talvez ache capture um litleo e evolua pois todos os de fogo evolui no minimo 1 vez(excerto torkoal que não tem evolução)

agua(greninja):ele é  o unico inicial de em kalos,então talvez o frogadier evolua pra greninja

voador(talonframe):todas as aves do ash evoluir pro estagio final

grama:(skiddo/phantump):talvez como grama entre alguns  deles ,e provavelmente  ele não ira evoluir

opocisional(noivern):ash tera um noibat e ele é muito fraco,então ele provavelmente ira evoluir e ficar forte

hawlucha:talvez ele entre em um treinamento

obs:o gogoat do ramos não usou o leech seed
Ele usou na batalha de ginásio sim. E concordo muito com você, exceto Pyroar, vamos convir de que Ash nunca terá outro tipo fogo em XY
Phillip12blue
Phillip12blue
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por nightmare rarity Ter 2 Jun 2015 - 16:23

eu tenho uma leve impresao que sera o charizard (mas sera mais provavel que sera depois da liga) é so impresao pois na segunda aberta de pokemon xy a pedra de mega evolucao que aparese é a charizardnite y (alias, a abertura as vezes muda uma hora é a charizardnite y com uma pulseira vermelha, e em outra hora é a mewtworite x com uma pulseira azul, conincidencia?,talvez)
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por vitorxxx12 Qua 3 Jun 2015 - 19:43

nightmare rarity escreveu:eu tenho uma leve impresao que sera o charizard (mas sera mais provavel que sera depois da liga) é so impresao pois na segunda aberta de pokemon xy a pedra de mega evolucao que aparese é a charizardnite y (alias, a abertura as vezes muda uma hora é a charizardnite y com uma pulseira vermelha, e em outra hora é a mewtworite x com uma pulseira azul, conincidencia?,talvez)

pois,será que ash terá um mewtwo, se for acho que a jornada de ash acabar em kalos
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por mrdeid Qua 3 Jun 2015 - 22:48

eu acho que o sexto pokemon do ash vai ser um pikachu rs
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jun 2015 - 23:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por ana Qua 3 Jun 2015 - 23:15

sylveon
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por Gehrman Qua 3 Jun 2015 - 23:38

SINCERAMENTE PREFIRO SCEPTILE
SCEPTILE É MEU FILHO

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por mrdeid Qui 4 Jun 2015 - 1:48

eu prefiro que seja um magikarp rs
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por nightmare rarity Qui 4 Jun 2015 - 16:05

vitorxxx12 escreveu:
nightmare rarity escreveu:eu tenho uma leve impresao que sera o charizard (mas sera mais provavel que sera depois da liga) é so impresao pois na segunda aberta de pokemon xy a pedra de mega evolucao que aparese é a charizardnite y (alias, a abertura as vezes muda uma hora é a charizardnite y com uma pulseira vermelha, e em outra hora é a mewtworite x com uma pulseira azul, conincidencia?,talvez)

pois,será que ash terá um mewtwo, se for acho que a jornada de ash acabar em kalos

eu acho que não pois como o mewtwo do filme 16 odeia humanos mesmo ash tendo salvo a sua vida ele anão iria obedecer o ash nem se sua vida dependesse disso e no caso do mewtwo do primeira filme, mesmo ele tendo uma divida com ash por ter salvo a sua vida, ele tem aquela mesmice de ser livre e é mais provavel que aquela pulseira azul que aparece na abertura não seja do treinador do mewtwo mas sim dele mesmo, mewtwo disse que nunca viveria ao lado de um humano mas não disse nada sobre viver como um humano, ou seja, sendo um treinador
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por mrdeid Qui 4 Jun 2015 - 16:20

É O PIKACHU
POHA
EU JA DISSE
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por nightmare rarity Qui 4 Jun 2015 - 19:52

Deidara-Sensei escreveu:É O PIKACHU
POHA
EU JA DISSE


só se o pika evoluir pra raichu
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por vitorxxx12 Sáb 6 Jun 2015 - 21:12

Phillip12blue escreveu: E Skiddo também pode ser um Phanpy 2.0, entrando na equipe assim como Phanpy em Jothô: Após o 6º ginásio (ainda dá tempo), nascer de um ovo, (pois em toda geração , pelo menos um dos protagonistas ganha um ovo), e nascer com o rollout , se ele não tiver o rock slide!
Bom,já é confirmado que noibat ira sair se um ovo,mas rollout e exagero, como ele ia gira do jeito que ele é,e outra coisa ,é bem provavel que ele entre na equipe e evolua para gogoat, pois a equipe do ash tem muitas fraquezas a rock,ground e eletric,o tipo grass e super efetivo a esses 3 tipos.
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Left_bar_bleue0 / 100 / 10GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH? Empty Re: GENTE, SERÁ QUE SKIDDO SERÁ O 6º POKÉMON DE ASH?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos