Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Portões

+5
Okiru
Junim - kun
Mori
Gehrman
Ele
9 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 1:44

Me aproximava do local. Estava com meu rifle de alta precisão já montado e carregado, pois estava observando aquela cena de longe - como uma sniper que se preze e dar apoio na retaguarda aos meus companheiros.

Quando me aproximava, eu colocava o rifle no chão e sacava minha pistola. Encostava o cano da pistola na cabeça da criança.


- Não tenho certeza se o sangue dela é ácido ou possui quaisquer propriedade tóxica - ia falando para o rapaz de cartola - mas se certifique de trazer-me uma toalha antes de terminar isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Seg 15 Jun 2015 - 5:37

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Tumblr_inline_n1y406FHP91qmb63e



- Tenente, com todo respeito, mas você sabe que nossa missão aqui é de proteger os nativos justamente de pessoas apontando armas para suas cabeças. - Coloco a mão gentilmente sobre o cano da arma, o abaixando.  - Muito mais se o nativo for um jovem desarmado.



- Ajudaria se você não aterrorizasse toda criança indefesa e velhinho que encontrássemos por ai, francamente... - Ela parece claramente irritada.



- Não querendo questionar sua sanidade ou capacidade, mas você já colocou a missão em risco demais com seu pequeno show de cooper, com licença, preciso notificar o QG.


[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Tumblr_inline_mtwxcaCYvQ1qmb63e



Ainda com a criança colada em seu peito, Amélia puxa seu rádio.


- Cabo Lisétte? Temos um nativo conosco, aparentemente uma garota jovem, não temos muita noção do que ela está dizendo, ela parece traumatizada e ninguém aqui diz a língua dela, existe algum tipo de tradutor disponível? - Ela inconscientemente passava a mão entre os cabelos da garota.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Gehrman Seg 15 Jun 2015 - 13:48

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Tumblr_inline_nj87r7m5HN1qmb63e
- Tch, nego me vem com isso logo na primeira missão... - Porra, é uma criança! Quem em santa consciência mira uma arma numa criança?!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele Seg 15 Jun 2015 - 14:08

Quando a Primeira Tenente aparece e coloca a arma na testa da garota, ela faz uma expressão mais assustada do que surpresa, olhando nos olhos de Michelle.

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 9WkXPKB

- P-Privi. - Ela diz, tremendo um pouco.

A Tenente Fay então afasta o cano da arma da sua testa, fazendo com que a garota olhe para ela. A nativa então muda seu olhar para Michelle, então de volta para Amélia, então de volta para Michelle e resolve finalmente parar em Amélia.

O rádio no colete da Tenente Fay estala:

- Tenente Fay, na escuta? - A voz de Aimée sai do dispositivo. - Que bom que vocês encontraram alguém! Por favor certifiquem-se de que a sobrevivente seja bem tratada. Quanto a tradutor... Não temos nenhum nessa base agora, mas eu tenho esse guia de conversação aqui. Não que eu fosse confiar muito nele, ele foi escrito por americanos. Haha! Espera... - Ela interrompe sua risada imediatamente, soando arrependida: - Nenhum de vocês é americano, certo? Eu não quis ofender, era só uma piada e... - Ao longe, vocês conseguem ouvir uma voz abafada, tão baixo que não dá para discernir o que está dizendo, mas vocês reconhecem o tom profissional da Capitã Braddock. - Sim, sim... Eu posso traduzir um pouco. - Cabo Lisette conclui seu raciocínio. - Vamos tentar descobrir o que exatamente houve aí, certo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Seg 15 Jun 2015 - 18:50

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Tumblr_inline_n1y3zp8qdQ1qmb63e


- Bem, ninguém aqui jamais sonharia em mal tratar a sobrevivente. - Amélia olha para a nativa, e aproxima o rádio da boca da mesma.

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Tumblr_inline_n1y3zx7sXM1qmb63e


- Pojalusta. - Amélia imita, enquanto aponta pro rádio e para a própria boca, repetidas vezes.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN Seg 15 Jun 2015 - 19:23

Marcelo fica bem surpreso ao ver a garota, ele nunca havia visto como as crianças daquele mundo se pareciam, ele se aproxima devagar da menina e se ajoelha perto dela, ele logo aponta para se mesmo com um movimento lento. -Marcelo. Ele diz em um tom calmo, e com o mesmo movimento aponta para a segunda tenente --Amélia. e depois para Ian -Ian. e por ultimo ele aponta para a garotinha, sorrindo e levantando a sobrancelha.

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele Seg 15 Jun 2015 - 19:28

A menina parece recuar um pouco quando Marcelo aponta para ela, escondendo o rosto com as mãos. Depois de alguns segundos, porém, ela abaixa os braços e aponta para seu próprio peito.

- C-Conchi. - Ela diz, ainda tremendo um pouco. Vocês reparam que as roupas dela ainda estão encharcadas.

- Conchi, Conchi... - A Cabo Lisette diz pelo rádio. Vocês conseguem ouvir o barulho de um livro sendo folheado. - Desculpe, eu não sei o que quer dizer.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Unit DAN Seg 15 Jun 2015 - 19:33

-Este é o nome da nativa, cabo Lisette. Marcelo se levanta e estala as costas -Ai...

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Mori Seg 15 Jun 2015 - 19:36

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Tumblr_inline_mtwxcaCYvQ1qmb63e



- Cabo Ohara! Onde está o cobertor térmico que eu pedi? Precisamos tirar essas roupas dela e enrola-la nele logo. - Amélia puxa o rádio.



- Se eu me lembro ela falou algo como Pojalusta e.... Oldich, varias vezes.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Junim - kun Seg 15 Jun 2015 - 19:44

- Segunda Tenente, aqui esta o cobertor térmico, demorei pois estava fazendo um chá doce e quente e também trouxe uma barrinha de cereal, isso vai ajuda-la... Agora se me permite tenho que tirar essas roupas molhadas dela


Última edição por Junim - kun em Seg 15 Jun 2015 - 19:53, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 19:52

Off: Entendi tudo errado, tinha pensado que tinhamos que resgatar humanos. lol
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele Seg 15 Jun 2015 - 19:54

Rush escreveu:Off: Entendi tudo errado, tinha pensado que tinhamos que resgatar humanos. lol

[LOGIN] Portões escreveu:

  1. Proteger os civis de nosso universo e seus direitos humanos.
  2. Proteger os civis do outro universo, seus direitos humanos e sua cultura.
  3. Promover e apoiar discussões de paz, e forçar o cumprimento de tratados de paz e cessar-fogos.
  4. Disseminar os direitos humanos para os habitantes do outro universo.
  5. Estudar a cultura, a linguagem e a história do outro universo.
  6. Educar os habitantes do outro universo em relação ao nosso mundo.
  7. Disseminar a democracia.

Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 19:56

Rush escreveu:Off: Entendi tudo errado



Off: Meio que não dá pra consertar a minha merda agora né? :c
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Rush Seg 15 Jun 2015 - 20:07

Michelle guarda a arma e finge que nada aconteceu. Esperem uns momentos porque ela está constrangida com o ato desesperado causado pelas cicatrizes profundas causadas por anos de experiencia atuando na guerra, incluindo quando serviu na áfrica do sul, onde as crianças também eram considerados soldados em potencial que atiravam em seus inimigos após seduzi-los com a sua inocência e olhos cheios de pedidos de ajuda. Isso também inclui no Iraque, quando uma vez quase foi vítima de uma explosão causada por uma criança-bomba, que possuía dinamites acopladas em seu tórax e costelas.

Tudo isso fez Michelle se tornar uma mulher fria que prefere não arriscar quando possui a oportunidade de eliminar o mal pela raiz. Mas ela reconhece os seus erros e está muito constrangida, afinal, foram as cicatrizes profundas marcadas pelas atrocidades da guerra, que a fizeram fazer coisas horríveis e contemplar cenas que ela reza para que um possível Deus a faça esquecer.

Ela apenas retira o seu casaco camuflado e colocava sobre a criança para poder ajudá-la.


- Tch. Desculpem-me por minhas atitudes egoístas.


Ela soprava a fumaça em sua boca.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Ele Seg 15 Jun 2015 - 21:15

A garota não resiste enquanto Yukio tira as roupas molhadas dela. Vocês conseguem perceber que, tirando as orelhas peludas e os olhos esquisitos que mudam de cor, a anatomia dela é... Normal, mais ou menos - talvez um pouco magra - com exceção de...

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 ObqrDzH

Um rabo de saiyajin! de macaco!

Quando o Cabo Ohara a cobre com o cobertor térmico, ela logo se enrola nele, em seguida levantando seu queixo e contorcendo sua boca em um pequenino sorriso. A ponta de seu rabo levantado balança um pouco para cima e para baixo. - Oldich!

O doutor então a entrega uma caneca de chá, saindo vapor de tão quente. Conchi segura a caneca com as duas mãos, dá uma fungada nela e então seu rosto se contorce numa careta, com a língua para fora. Ela continua, porém, segurando o copo.

- Eu vou... Tentar falar com ela agora, se a Tenente me permitir. - Cabo Lisette diz pelo rádio. - C-Conchi? - Ela chama relutantemente.

As orelhas da garota se levantam, de forma não muito diferente de um cão que teve seu nome chamado. Ela se vira na direção da Amélia, encarando o rádio com os olhos arregalados:

- Briydésau?! Id bed lidod o eldrith hon? - Ela pergunta, encarando o rádio.

- Uau, eu não entendi absolutamente nada do que ela disse. - Cabo Lisette suspira. Ela então continua: - Hã... Id xi... hum... Fana?

- Nis! - Conchi fala, meio alto e com uma voz mais clara, como se ela estivesse falando com uma plateia ao invés de um rádio portátil. - Oldich! - Ela logo adiciona.

- Rococho! - Cabo Lisette responde, animada. Ela então traduz: - Parece que ela não está ferida, Tenente Fay! O que eu deveria perguntar agora?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Portões - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY] Portões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos