Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piores pokemon (em relação a status) quais são?

3 participantes

Ir para baixo

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Empty Piores pokemon (em relação a status) quais são?

Mensagem por Geodude da Silva Seg 13 Jul 2015 - 19:48

Bom, nunca gostei desses novos jogos. Pra mim acabou com o Crystal, embora o Ruby/Saphire/Emerald sejam jogáveis, depois disso pra mim já era, principalmente esses troços muito toscos tipo pokemon mega etc. Por isso voltei as origens e zerei o Yellow, o Red e o Blue agora só estou completando as pokedex e capturando os lendários. Ai vou partir para a 2 geração que é ,ao meu ver, disparada a melhor serie dos jogos. Mais como já zerei uma centena de vezes com boas equipes ai já perdeu a graça, to querendo agora começar com pokemons que tem status baixos, vou até relegar ao box o inicial que pegar.

Enfim, dei um procurada na net e não achei uma lista desse tipo bem feita. Sei de alguns pokemons que são ruins, mas qual vocês me indicam? Quero ter a equipe montada com os 6 até no máximo a 7 insignia se possível.

obs: a ideia é ser um desafio, zerar na superação.

________________
Um Rock Throw vale mais que mil palavras. (Eu)
Geodude da Silva
Geodude da Silva
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Piores pokemon (em relação a status) quais são? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piores pokemon (em relação a status) quais são? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Empty Re: Piores pokemon (em relação a status) quais são?

Mensagem por ninjapaquiderme Dom 23 Ago 2015 - 13:41

Faz igual a mim. Tenta zerar com Raticate (meu pokemon preferido). Os piores em status do Fire Red são: Caterpie, Magikarp e Ratatta. Mesmo quando evoluem eles não ficam tão poderosos (menos o Magikarp, pois ele vira Gyarados).

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Piores pokemon (em relação a status) quais são? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piores pokemon (em relação a status) quais são? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Empty Re: Piores pokemon (em relação a status) quais são?

Mensagem por Greed Dom 23 Ago 2015 - 13:59

Zera com seis magicarps
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Piores pokemon (em relação a status) quais são? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piores pokemon (em relação a status) quais são? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Empty Re: Piores pokemon (em relação a status) quais são?

Mensagem por ninjapaquiderme Dom 23 Ago 2015 - 15:49

Jellal Fernandes escreveu:Zera com seis magicarps

E faz isso sem tirar o Ataque Splash.

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Piores pokemon (em relação a status) quais são? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Piores pokemon (em relação a status) quais são? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Piores pokemon (em relação a status) quais são? Empty Re: Piores pokemon (em relação a status) quais são?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos