Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 31 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 26 Out 2015 - 22:05

- Hmmm... vocês são semideuses, semideuses não são heróis como o Superman, vocês tem seu livre-arbítrio... Mas quando os deuses precisam de vocês, é meio obrigatório responder a esse chamado, a Shamour não sabe lidar com pessoas mas é obrigada a lidar com elas, então ela sempre vai estar de mau humor... quanto aos Arwyddyons, são humanos que podem ter morrido a décadas, ou semana passada... eles morreram com um rancor do mundo, com algum tipo de ódio pelo universo. É ai que entra o problema, alguém usou as gemas divinas espalhadas pela terra para reviver esses humanos... Esses Arwyddyons não estão fazendo isso sozinhos, alguém esta por trás disso, tudo leva a crer que seja Kronos, o titã do tempo, "mas por que devemos defender os deuses?" Porque sem eles o mundo entrara em colapso e acabara, e o método que os Arwyddyon usaram para acabar com os deuses é invocando Kronos do Tártaro e para tal feito precisaria de uma cratera na terra do tamanho da Rússia... Resumindo tudo, vocês estão lutando pelas próprias vidas e pela vida na terra

- Acho que isso é ser herói desu

- É bem relativo isso Pafu, vai de opinião em opinião

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Seg 26 Out 2015 - 22:15

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 E125c8afb8
-Então porque os deuses não chegam e matam esses Arwyndiotas? Digo, hello? Eles são deuses. E você ainda não respondeu porque a gente foi escolhido... Isso tudo é muito estupido.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 22:30

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co3_250
- Desculpa interromper seu insight filosófico, Brad, mas eu tenho uma coisa importante a dizer.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co9_250
- Ontem quando eu... Desmaiei, eu falei com deus.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co5_250
- NÃO, NÃO! Eu não virei evangélico!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co6_250
- Isto é, eu falei com uma deusa: Afrodite. Ela era uma gracinha, isso não vem ao caso, e, me contou coisas. Ela disse que existem 12... Arwyndiotas, não lembro como se pronuncia isso, ENFIM, existem outras onze pessoas com poderes e... - Ele olha para Brad. - Ah, você já falou deles bro, desculpa, não estava prestando atenção.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co1_250
- Outra coisa é... - Ele tira a pedra de jaspe do bolso e a levanta no alto. - Isso aqui era o coração do Yetu... - Ele faz uma cara de extremo nojo. - Jacques, esse era o nome real dele, mas ainda vou entrar no assunto. Ela tem os poderes de Afrodite e pelos meus cálculos, dava os poderes ao Yetu, Jacques. Agora, segundo a deusa, ela me dá mais habilidades como semi-deus, o que é legal até.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co3_250
- Ah. O Yetu, na verdade, era um cara morto. Ele foi renascido com algum tipo de poder místico e foi usado para espalhar o... Caos e o mal? Clichê, eu sei, mas temo que seja isso. - Ela respira bastante fundo.  - A história do coitadinho era bastante triste, ele tinha bastante raiva do amor. Então, pegaram pessoas com raivas e as estão usando como máquinas de guerra? Cruel.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co1_250
- ENFIM, pelos meus cálculos, precisamos matar mais onze pessoas com essas pedras para recupera-las, ganhar poderes das pedras e... Salvar Pierrot? É isso? - Ele coça o queixo e se deixa cair numa cadeira próxima, guardando a pedra novamente no bolso.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Dirk_strider_blinking_pixel_by_chibiforte101-d5yr2w5
- Se importa em me trazer um cafezinho, Pafu? Com creme e açúcar, sis.


Última edição por over the dub em Seg 26 Out 2015 - 22:52, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 26 Out 2015 - 22:40

- vocês já tinham poderes e tal, só não sabiam disso... E os deuses, vocês que são semideuses causam essa destruição... Imagina uma Lagosta no corpo de um motoqueiro encrenqueiro marombado e raivosos com os poderes 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000x mais poderosos que os da Yasuko, esse é o Ares, e ainda tem mais 11 deuses com seus complexos emocionais e orgulhos idiotas

Pafu vai correndo até a cozinha e trás o tão desejado cafezinho para Dirk

- Aqui está desu, esse é o especial da casa, o "cafezinho com creme e açúcar desu"

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 22:50

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Dirk_strider_blinking_pixel_by_chibiforte101-d5yr2w5
- Arigato, sis desu. - Ele toma o café com muito gosto. Sem querer Dirk olha com puppy eyes para Brad.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 22:52

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 200_s

- Eu sou o cara novo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 22:57

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co2_250
- Você parece o protagonista de um anime que eu adorava quando era um pequeno Dirk.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Seg 26 Out 2015 - 23:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_n8c5r4CVkq1twvbvmo10_500
- Wow. Dirk, falar com Deus?

Ele fica cabisbaixo por um momento, caminhando até uma parede.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_n7ho5lXdQW1sg823uo1_500
- Eu contestaria tudo o que você disse se eu não tivesse invocado uma matilha de lobos pra comer um cara logo depois de tudo ficar congelado ao meu redor.

E então surge o cara novo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Tumblr_static_gareki
- Eu tinha visto você aí antes. Hm...

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 23:20

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Ichigo_kurosaki___we_lose__by_hisagi_taicho


- FODASE
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Seg 26 Out 2015 - 23:34

Ouvindo todo o bla bla bla de Dirk, Bradley e Brandon sobre os Arwyndiotas e tudo mais.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 123nklj
- Like, whatever dudes. É só matarmos esses zumbis Arwyndiotas e nadar no dinheiro que esses cachorros coloridos nos dão, simples assim.

Aya diz se abanando com uns dois milhões de ienes, uma pequena parcela do que ela tinha conseguido trocando a barra de ouro e todos aqueles dólares no dia anterior.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 1p9yfc
- E boa cor de cabelo cara novo, faz parecer que você tá tentando! - ela não explica oque quer dizer com isso, ela só... muda de tópico.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 10nw0t2
- Yare yare, vamos matar o próximo kuso-zombie e terminar logo com isso, acho que dessa vez vou fazer a barra de ouro parecer maior e mais pesada e comprar um conversível logo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Ws8zyp
- Apesar de que eu não tenho uma carteira de motorista.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 1ylbar
- Mas quem liga! É só eu criar uma na hora, hipnotizar os caras ou whatever.


Aya parecia estar... aproveitando seus poderes, certamente da melhor maneira possível.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Seg 26 Out 2015 - 23:57

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 2c4f760f63
-Bah... Acho que o único jeito é matando esses caras mesmos, que merda, eu jurei que não queria mais machucar pessoas nem me machucar... Acho que não se escapa do destino mesmo. Brad dá um longa tragada em seu cigarro.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 27 Out 2015 - 0:45

Me recordo que Tatsumi havia me pedido algo. Me levanto, vou até ele e entrego a sacola que continha o que ele havia me pedido mais cedo.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Nerf-super-soaker-switch-shot-blaster-pistola-de-agua-9449-MCO20017194834_122013-F


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 WxIYmi4


-Não sei exatamente o porque de você ter me pedido esse brinquedo, mas espero que não seja para algo idiota.

Eu volto até o meu lugar e começo a comer.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 28 Out 2015 - 7:46

Fim do dia

O assunto pendente da reunião acabou e vocês foram pra casa ter uma boa noite de sono... Vocês vão precisar

Nós somos os semideuses - Terceira ending


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 28 Out 2015 - 12:07

Capitulo 3 - Uma chama de humanidade

Nós somos os semideuses - Terceira Opening



Novamente começa a tocar o comunicador-teleporte, porem hoje vocês apertam ele com certo receio, vocês sabem que um cara vai atacar vocês e novamente como ontem vocês são teleportados para a praça central de Pierrot... acho melhor vocês bolarem algo, pois ele está vindo

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Qua 28 Out 2015 - 23:00

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 IQYMBVJ

- Meu corpo está pronto. Vamos fazer isso.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 IpLlWza

- Q-quero dizer... S-se vocês estiverem prontos, claro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 XP1jokP

- Hã... Mas pensando bem... Não seria melhor nós irmos para um lugar que chamasse menos atenção antes de começar a luta? Não queremos machucar nenhum civil, certo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 31 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 43 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos