Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe para pokemon diamond Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe para pokemon diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe para pokemon diamond

3 participantes

Ir para baixo

Equipe para pokemon diamond Empty Equipe para pokemon diamond

Mensagem por vitorxxx12 Ter 21 Jul 2015 - 10:19

Gente,to jogando pokemon diamond,so que preciso de umas dicas,se poderem podem me dizer os moves.meu time atual e esse:

turtwig :
Tackle
Absove
widrat(esqueci o nome)

Shinx:
Tackle
Leer
Charge

Starly:
tackle
Growl
Quick attack
Wing attack

Eu nao irei fica com esses moves,mas me de dicas de ataques e itens,e tenho duvidas de botar os proximos pokemon,qual deles sao melhores:
fogo:Magmar/rapidash
agua:floatzel/mitolic(eu poderia usar gyarados,mas em todos os jogos,uso um pokemon diferente,entao irei usar ele no heart gold)
e por ultimo qual deles escolho:
Lucario/gliscor/garchomp
Me den dicas,qual ataque boto,quais pokemon que dissem eu boto,melhores natures.enquanto o turtwig,eu irei fazer ele especial,ok.
Nao irei tirar o starly nem o shinx,nem vou breedar eles.
Aproveitando queri fazer uma pergunta,como descobri a quantidade dos iv dos meus pokemons(eu sei oque e isso,so quero saber como posso saber a quantodade)?
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Equipe para pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe para pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para pokemon diamond Empty Re: Equipe para pokemon diamond

Mensagem por Kr4zy Ter 21 Jul 2015 - 14:02

vitorxxx12 escreveu:Aproveitando queri fazer uma pergunta,como descobri a quantidade dos iv dos meus pokemons(eu sei oque e isso,so quero saber como posso saber a quantodade)?
tem umas calculadoras online q vc pode usar pra descobrir os IVs, como essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kr4zy
Kr4zy
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Equipe para pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe para pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2014

Frase pessoal : i hate megas


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para pokemon diamond Empty Re: Equipe para pokemon diamond

Mensagem por vitorxxx12 Qui 23 Jul 2015 - 13:50

Sim,mas eu quero saber da minha equipe,oque devo fazer
E aproveitando,meu turtwig(queagora e um grotle) tem aquela nature de +SPA -Atack ,so que ,mas agora eu vi na serebii,e que o turtwig,nao tem uma boa movepool especial,eu achava que dava para encinar o earth podew nele em diamond,e eu ja to perto da insignia 2,e nao quero nem breedar e nem recomeçar,oque eu faço.eu jogo em in-game,tem algum problema se deixar meu grotle no lado fisico?
Meu time ta agora

Buizel :water sport/Water gun/Pusuit/Quick attack
Luxio:tackle/leer/bite/charge
Grotle:stealh rock/curse/absorb/razor leaf.
Staravia:tackle/growl/quick attack/wing attack
Me diz,oque eu devo mudar,qual pokemon eu boto no final,to pesando em botar uma chansey no meu time,oque faço
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Equipe para pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe para pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para pokemon diamond Empty Re: Equipe para pokemon diamond

Mensagem por Siptah Qua 29 Jul 2015 - 14:42

Deixe seu time sempre equilibrado.
Não tenho muita noção de moveset nesta geração então vou recomendar alguns Pokémon que na minha opinião são bons no Diamond:

Tenha um tipo fogo, como no Diamond não temos muitas opções eu recomendo para você um Magmortar ou Rapidash

Seu Staravia foi uma ótima escolha, pois se torna Staraptor, o Staraptor é um bom Pokémon do tipo voador, pois pode aprender a habilidade “close combat”, que neutraliza a fraqueza para tipo lutador, além de ser ótimo no ataque e na velocidade. Outro do tipo voador bom é o Honchkrow.

Outros elétricos que você também pode utilizar e eu gosto bastante são: Raichu e Electivire

Você pode usar como "tapa buraco" Garchomp, Lucario e Blissey. De preferencia escolha um Pokémon efetivo contra a fraqueza de seu time.

Tenha um HMslave. Não use uma HM em um Pokémon com um bom conjunto de moves. Em vez disso, escolha um Pokémon praticamente inútil para ter boa parte das HMs. Recomenda-se que você escolha o Bidoof, que evolui para o Bibarel, pois ele pode aprender a maioria das HMs, exceto “Fly” e “Rock Climb”.

Espero que tenha ajudado! Very Happy
Siptah
Siptah
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Equipe para pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe para pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2015

Frase pessoal : It's only rock'n roll, but I like it <3


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para pokemon diamond Empty Re: Equipe para pokemon diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos