Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

3 participantes

Ir para baixo

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Empty ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

Mensagem por DaftDriv3r Qui 23 Jul 2015 - 16:10

primeiramente [palavra censurada] se

segundamente, este é um tópico sério, tratem-o como tal.

---

esse fórum e o site tão tipo, MUITO MORTOS

e [palavra censurada] essa merda vem acontecendo desde 2013 e não acontece nada

minha intuição nesse tópico é de trazer sugestões para REVIVER os anos de ouro dessa [palavra censurada]

você aí que tá lendo: não deixa passar batido amiguinho, lembre-se que a PM já foi o #1 em news e em fóruns de pokémon

(!!!) POR FAVOR, PARA MELHOR COMUNICAÇÃO NO TÓPICO (!!!)


sem moderação, afinal, antes de serem mods, vocês são membros, somente administração.

OBVIAMENTE as regras estão valendo normalmente e os moderadores OBVIAMENTE podem aplicá-las


vamos nos unir como MEMBROS de algo que já foi TOP e que logo menos será enterrado
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Empty Re: ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

Mensagem por DaftDriv3r Qui 23 Jul 2015 - 16:10

reservado, irei editar conforme sugestões BOAS para ficar mais claro ao leitor do tópico
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Empty Re: ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

Mensagem por Guilherme Qui 23 Jul 2015 - 16:13

reservadis
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Empty Re: ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

Mensagem por DaftDriv3r Qui 23 Jul 2015 - 16:40

bom, começarei aqui

vou postar tudo espalhado porque são pensamentos que tive agora, e vocês sabem a forma que eu falo, mas é tudo sério (juro)

1st - LAYOUT e DESIGN

gente, olha esse layout

ele é muito bonito sim, mas cara, é tudo muito espalhado, não contribui para informações rápidas

vivemos na era do iOS e do android minimalista, por quê não um layout bem minimalista também?

eu particularmente prefiro bem mais esse: http://www.pokemonmythology.org/?change_temp=2

está tudo no centro da tela, não preciso ficar olhando pra lá < pra cá > prali /\ para encontrar informações

btw, segue (faz quase 1 ano mas ainda vale)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não se me entenderam, mas eh isso ~~

2nd - ANÚNCIOS, SITE


nossa fui procurar aqui "detonado fire red" no pai google e mano, o da pm não aparece SEQUER na primeira página, e teve uma época que era o PRIMEIRO LINK

[palavra censurada], oq acontece?

já vi críticas como >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mano, se o site está uma bosta, mais morto que o fórum, fecha e deixa a parte de detonados, que é o que move/movia!

blast news btw tá com um layout bem mais bonito, pq não fazer uma parceria com os dog la, sendo aqui um fórum e lá o site de notícias?

e pra que essa merda gigante do otpokémon? não sei se tão ganhando dinheiro com isso, mas pra que o money se o fórum tá na bad? e mano, nesse otpokémon não tem tipo, NADA DA PM

olha isso, teve 2 pedidos esse ano mas foram ignorados, provavelmente devido a poluição do layout (via http://www.pokemonmythology.org/t42279-estamos-abertos-para-parcerias-novamente)

volta com as parcerias da época do godmew e vamo pra cima cacaraiooo

3rd - MODERAÇÃO DO FÓRUM


não preciso falar sobre o ocorrido de hoje pq foi ridículo (ain o log off ta logo ali) mas enfim

das 13 reclamações postadas nesse sub neste ano (tirando o meu)

4 tópicos foram para reclamar da moderação (sendo um com 4 páginas, contando com o que eu deveria fazer mas não fiz pq temos coisas mais importantes a discutir)

isso dá mais ou menos 26% [palavra censurada]

e estamos sequer no MÊS OITO

ta teno coisa errada ai

e eu li esse tópico e gostei dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4th - forumeiros


sei lá, desde que entrei nisso aqui (2011) acho isso zoado

vamo nos juntar e migrar pro vbulletin carai, bem melhor, bem mais atualizado

mas isso eh mais algo random, nao ha muita preocupação c isso

5th - anúncios globais


sério que com o fórum com 17 usuários cadastrados e 113 visitantes, vocês querem mesmo eleger membros destaque, sendo que é quase ctz que vai sempre se repetir devido a pouca quantidade de membros?

6th - up nas áreas


após limpar o fórum, pq não promover mais fanfics, fan arts, rpgs e challenges / torneios? tirando a parte de fan art to aqui p ajudar em todas

seria interessante também recomeçar o fórum do zero, já zero bala com tudo daorinha

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Empty Re: ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

Mensagem por ana Qui 23 Jul 2015 - 16:58

Se quiser fazer um tópico para ajudar o fórum, que seja algo legivel e escrito bem.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui Empty Re: ressucitar saiu do lol mas nois usa aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos