Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon  Dream World no Wonder Trade ORAS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon  Dream World no Wonder Trade ORAS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Dream World no Wonder Trade ORAS?

Ir para baixo

Pokemon  Dream World no Wonder Trade ORAS? Empty Pokemon Dream World no Wonder Trade ORAS?

Mensagem por Zerodown Dom 23 Ago 2015 - 13:08

recentemente fiz umas wonder trades, e recebi um pokemon do antigo DW mas estou desconfiado do pokemon, algum sabe dizer se os pokemons capturados no DW poderiam ter 6 Ivs? ou é hack esse pokemon q eu recebi do Wonder trade?  

Ps. pergunto pq não chegei a jogar a 5 gen e não sei q forma era recebido os pokemons do Dream World
Zerodown
Zerodown
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon  Dream World no Wonder Trade ORAS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon  Dream World no Wonder Trade ORAS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos