Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Continuação de X/Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Continuação de X/Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação de X/Y

2 participantes

Ir para baixo

Continuação de X/Y Empty Continuação de X/Y

Mensagem por GodFire Dom 23 Ago 2015 - 13:56

Oi galera, vim aqui criar este tópico para teorizarmos o que virá de continuação de X/Y. Mas não estou falando da sétima geração depois dessa atual, quero saber desta geração mesmo. Elaborei algumas perguntas para irmos pensando sobre...

1) Será uma continuação com 2 games ou 1 só?
Bem, na geração passada todos esperávamos Pokémon Grey e veio Black 2/White 2. Eu acredito que a regra a partir de agora será continuação com 2 games e não 1 só como era antes.

2) Como você acha que será os nomes desta continuação? Criei alguns tópicos do que pode ser...
a) Pokémon Z (na maior parte dos casos sempre houve uma terceira versão)
b) Pokémon X2/Y2? (agora com Black 2/White 2 acho possível, e aí teremos mais dois games)
c) Pokémon XZ/YZ? (essa foi uma invenção da minha cabeça, seria parecido com o tópico acima, só que trocando o 2 pelo Z)
d) Qualquer outra coisa (bem, Pokémon nem sempre segue as regras em nomes)

3) Pode haver uma alteração no mapa? Com expansão de lugares, rotas diferentes, cidades novas etc.

4) Continuação da história do game passado ou apenas recontar o que já sabemos tentando unir o melhor dos dois games?

5) Novos protagonistas? Agora com a capacidade de mudar de visual, será que precisamos de novos protagonistas?

6) Data de lançamento? Alguém tem um palpite de quando pode sair?
(Eu chuto ano que vem)

7) Pergunta bônus: Você acha que a sétima geração será ainda no 3DS (como Black/White foi no DS) ou será em um novo portátil da Nintendo?

Bem pessoal, é isso, o que vocês acham? Vamos discutir sobre? Podem apresentar outras perguntas pra irmos discutindo...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Continuação de X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuação de X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de X/Y Empty Re: Continuação de X/Y

Mensagem por Kibe Dom 23 Ago 2015 - 16:41

1) Será uma continuação com 2 games ou 1 só?
Eu queria que fosse apenas uma, mas a GF anda BR demais...

2) Como você acha que será os nomes desta continuação? Criei alguns tópicos do que pode ser...
Por mim, seria só o Z mesmo, tipo, pra que criar o Zygarde se não para isso? Tá certo que ele não é lá muito importante no jogo, mas tem aquele novo pokémon que parece ter alguma relação com ele, sem falar que o filme provavelmente irá focar no mesmo. Mas como disse antes, a GF anda bem BR nesses ultimos anos...

3) Pode haver uma alteração no mapa?
Se não tiver, mancada da GF u-u

4) Continuação da história do game passado ou apenas recontar o que já sabemos tentando unir o melhor dos dois games?
Queria que fosse uma história nova focando no Zygarde, e creio que será isso mesmo.

5) Novos protagonistas? Agora com a capacidade de mudar de visual, será que precisamos de novos protagonistas?
Seria legal jogar com o seu rival nessa versão, tipo, digamos que Calem se tornou o campeão no X/Y, daí Serena receberá o destaque em Z (sendo qual dos dois à sua escolha, lógico).

6) Data de lançamento? Alguém tem um palpite de quando pode sair?
2016, já demorou demais u-u

7) Pergunta bônus: Você acha que a sétima geração será ainda no 3DS (como Black/White foi no DS) ou será em um novo portátil da Nintendo?
Acho que no 3DS mesmo, e creio que no máximo saia um Spin-Off fora o Super MD antes do próximo portátil. Só não venham com exclusividade de nada pro New 3DS òwó
Kibe
Kibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Continuação de X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuação de X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2015

Frase pessoal : AYE!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos