Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Ir para baixo 
+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:28

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 LkNwTNt
-Ela morreu seu urso estupido... Ugh.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:31

- Upupupupu! Você já passou pelos cinco estágios do luto ou ainda está em algum? Posso te ajudar, estudei com o shsl Psicologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:33

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:34

Logan surge do nada e dá um tapa em Johan.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Tumblr_inline_n1y3krGXpS1qmb63e
- Sem essa, viado. Só eu posso fazer essa piada. - Ele diz, arrastando o homem pra fora da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:36

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Alvin_002

- Desculpa, já to vazando. 



[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- PEACE!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:37

VOCES TÃO CITANDO MEU NOME? EU MORRI FAZ 10 ANOS E AINDA N RECEBI MINHA VINGANÇA VAO SE FUDER, A SCARLET AINDA TA POR AI E EU TIVE QUE LARGAR MINHA IRMAZAINHA COM MEU  VLHO LIDER DE GANGUE EU TTO TÃO PUTO MAS TAO PUTO QUE EU PODRIA ENFIAR UMA LARANJA NO CU DA SCARLET E FAZER SUCO
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 21:38

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 C3387f8e15
-Logan quantas vezes vamos ter que parar em dimensões inúteis pra visitar seus amiguinhos? Vocês todos esqueçam tudo que aconteceu aqui. Que bosta.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 22:04

- É estranho falar de desgraça e da Yukari na mesma frase, eu lembro que na história dela todos que se aproximavam dela morriam... coincidência estranha né?

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 22:07

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 7e6102cc7d
-Vou assumir que você falou isso na inocência... Kevin.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 22:11

- Falei o que? ATA ENTENDI... Russel eu não acredito nisso, a Yukari era legal e bem se isso fosse verdade ninguém estaria aqui, mas todos nós estamos vivos, foi só um comentário avulso... quer uma balinha? Ainda tem um monte

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 22:12

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 S8wpwYX
-Não, valeu bro.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 22:24

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 22:27

OFF: Post sério, acabou a brincadeirinha.

Shelly leva uma mão a testa, como tivesse sido atacada por uma leve e súbita enxaqueca. Ela então balança a cabeça em um gesto de desaprovação, abaixa sua mão novamente e encara o Monokuma.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 LVq5sNW

- Eu imaginei que era nisso que você queria chegar. Descobrir quem é o verdadeiro mastermind, certo?

Parecia complicado, mas ao mesmo tempo... Decisório... Se ao menos eles pudessem solucionar esse caso, pensou Shelly, o Capitão ficaria sem mais truques para despejar sobre eles. Talvez essa fosse a maior chance de escapar com vida.

Ela queria acreditar que se eles solucionassem esse caso, finalmente eles estariam livres. Não, ela tinha que acreditar que eles finalmente estariam livres!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 NjfawWD

- Então... Por mais uma vez, e pela última, vamos aos fatos. - Shelly respira fundo, como se estivesse prestes a fazer um discurso para uma multidão e precisasse espantar o medo de palco. - O verdadeiro mastermind... É a pessoa culpada por nos colocar nessa ilha. Ele nos sequestrou, nos manteve cativos, ameaçou nossas vidas e nos forçou a matar uns aos outros em um jogo sádico por algum motivo desconhecido. Supostamente, ele também é o autor dos eventos que desencadearam o 'fim do mundo' como o conhecemos, e é a pessoa que verdadeiramente está 'controlando' o Monokuma, o Kurokuma e provavelmente também o Shirokuma. - Ela lança um olhar frio sobre o trio de ursos. - Ao longo desses... Doze? Onze ou doze dias que passamos na ilha, nós achamos que sabíamos quem era o mastermind: O sujeito que se autodenomina Ptah Shugeb Toth. Durante um julgamento, ele rudemente nos interrompeu para, se eu me lembro bem, caçoar de nós. - Shelly faz uma cara de frustração e solta um 'tsc' quase inaudível. - Recentemente, porém, após a execução de Rin pelo assassinato de Luke, Ptah foi executado pelo Monokuma. Com suas últimas palavras, ele declarou que não era o VERDADEIRO mastermind. Cabe a nós descobrir de quem ele estava falando.

A engenheira para de falar por alguns segundos e olha ao redor da sala, parando um instante em cada rosto espalhado ao redor das bancadas.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 DlYVYrp

- Hoje, tivemos a oportunidade de investigar a casa de Ptah, a Plastic Beach. O primeiro cômodo da mansão era algum tipo de sala de comando, de onde Ptah provavelmente monitorava nossas atividades nas ilhas. Felizmente não haviam câmeras nos banheiros... - Shelly estremece levemente. - O primeiro andar da mansão era cheio de escadas que não levavam a lugar nenhum, mas eventualmente uma levou até o segundo andar, onde ficava o escritório de Ptah e os... quartos. O escritório de Ptah havia sido decorado com... O cadáver... De nosso colega... Jöhan T. Falk... Além de decorações egípcias roubadas de algum museu ou tumba. Também havia porta-retratos de todos nós em atividades cotidianas, até o Kameko, além de três itens interessantes sobre sua escrivaninha: Uma cópia do 'Journal of Everyone's Lives' em sua primeira edição pós-apocalíptica, com uma foto nova de nossa colega 'falecida' Moe na capa, um pôster de um novo filme de estrelando Jöhan T. Falk e um CD novinho de Lee Mushumi, agora em carreira solo após a morte de seu irmão.

Shelly encara Lee por um segundo antes de continuar a falar.

- O primeiro quarto investigado estava vazio. O segundo continha uma cama, uma estante e uma escrivaninha, com uma pilha de livros espalhados pelo chão. Sobre a escrivaninha, havia um bloco de notas com uma folha removida e um vaso de margaridas. Dentro dos livros, havia várias notas interessantes que parecem falar sobre o planejamento do 'Jogo de Vida ou Morte'. Uma faixa pendurada na parede também dizia 'Parabéns por mais um sucesso', em comic sans, devo acrescentar. - Shelly limpa a garganta. - O terceiro quarto era todo decorado em ouro, provavelmente o quarto do Ptah. Aparentemente não havia nada de importância nele além de vários recibos documentando a compra de grandes quantidades de lixo. O próximo quarto era decorado em um estilo minimalista, com um golfinho de pelúcia em cima da cama. Eu reconheci imediatamente esse como sendo o quarto da Emi, e os prêmios nobel que ganhamos juntas estavam nele. O último quarto aparentava ter pertencido a Yukari, e estava decorado com espadas, bichinhos de pelúcia e livros de receitas. Os demais quartos estavam trancados.

Shelly para para respirar, aparentemente cansada de falar.

- Por fim... ufa... No porão da mansão, encontramos uma bomba atômica desativada. Isso... Não conclui os fatos, mas deve bastar como um resumo.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 GjZEZrF

- Para iniciar a discussão, acho que a pergunta chave desse caso seria... Existe alguma prova concreta de que Ptah não é o verdadeiro mastermind?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 23:39

- Essa pergunta tornaria sem objetivo este jogo perverso. - dizia apenas olhando para cima, ponderando então retirava a estranha pelúcia de meu bolço e a colocava em cima da bancada - Acho que deveríamos tentar entender os três itens que se encontravam na escrivaninha. Tem um trecho naquele jornal que me intriga.

Tossia para limpar minha garganta e continuava:

- "Moe Walker parece bastante feliz após sua participação no jogo de vida e morte." Bastante intrigante, não concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 12:12

- Mas Moe morreu. Não faria sentido que ela fosse a mastermid. Se isso é um julgamento, devemos achar o culpado e o executar. Se Moe morreu, não há o que executar. Acho que não é isso... - Lee encara o chão. - Eu nunca fui bom nesses julgamentos, mas... Se existe um mastermind, ele deve ser alguém vivo, não? D-digo, não há como alguém morto comandar isso mesmo após a morte de Ptah. Q-quer dizer... Até há, mas... Não, isso é coisa da minha cabeça. Focamos nos vivos. - Ele olha pro urso. - Eu nunca te pedi nada, pelo contrário, sempre te evitei, mas hoje é diferente. Preciso da sua palavra que me responderá uma pergunta.

Lee encara o urso.

- O mastermind é um de nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
» [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
» [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
» DANGAN RONPA - OFF
» DANGAN RONPA: RE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: